Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Gse_multipart13851

[FSX] Primeiras screens do sistema novo!

+2
Alvega
Duley
6 participantes

Ir para baixo

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Empty [FSX] Primeiras screens do sistema novo!

Mensagem por Duley Dom 24 maio 2009, 01:27

Buenas pessoal,

agora de PC novo, aí vão as primeiras screens de um vôo curto. Os únicos add-ons instalados no momento são REX e o cenário de St. Maarten. Aos poucos vou ajeitando. Acabei encontrando alguns problemas para deixar ele OK até agora. Com relação ao PC, diria que a verdadeira BOMBA. Fiz uns testes sem overclock e ficou mto bom, depois overclockei para 3.1Ghz e ficou melhor ainda. Como ele tá com a "cuca" bem fresca vou ver se coloco a 3.4Ghz.

Chega.. e com vcs as screens:
[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Avs_000

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Avs_002

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Avs_003

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Avs_004

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Avs_005

Seguuuura
[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Avs_006

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Avs_007

Bora pra TFFJ
[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Avs_008

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Avs_009

Visual de SABA tava bonito
[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Avs_010

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Avs_011

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Avs_012

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Avs_014

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Avs_015


Percebi nas screens que parece q tem serrilhado, mas isso se deve a sombra da aeronave nela mesma + o HDR que estou usando.
Tá bom néé scratch

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Empty Re: [FSX] Primeiras screens do sistema novo!

Mensagem por Alvega Dom 24 maio 2009, 01:56

impressionante Vejo que instalou a água que eu uso (tema sparkling do REX e FSWC com perfil do Gizmo) e o bloom da ENB Series. Essas screens estão parecidas com as minhas. lol

Em relação ao serrilhado (não notei grande coisa), utilize o nHancer e escolha a opção de AA 8xS Combined.

No overclock fez como eu tinha dito? (aumentar o FSB e a voltagem)
Está a usar o HT do I7 ligado ou desligado?
Usou o CoreTemp para medir as temperaturas? Quanto marca?

Muito boas imagens kewlpics

Edit: Parece-me que você já não volta para o FS2004 lol


Última edição por Alvega em Dom 24 maio 2009, 08:59, editado 1 vez(es)

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Empty Re: [FSX] Primeiras screens do sistema novo!

Mensagem por flyy Dom 24 maio 2009, 04:03

muito boa as imagens hein Duley, qto ao serrilhado eu já aposentei o NHANCER e uso agora o do próprio FSX com umas configurações no driver da placa de vídeo NVIDIA que um amigo me ensinou fazer.... vou tirar uma screen depois e posto aqui, ficou muito melhor que com o NHANCER!
flyy
flyy
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/05/2009
Mensagens : 119
Reputação : 6
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Empty Re: [FSX] Primeiras screens do sistema novo!

Mensagem por Alvega Dom 24 maio 2009, 04:11

flyy escreveu:muito boa as imagens hein Duley, qto ao serrilhado eu já aposentei o NHANCER e uso agora o do próprio FSX com umas configurações no driver da placa de vídeo NVIDIA que um amigo me ensinou fazer.... vou tirar uma screen depois e posto aqui, ficou muito melhor que com o NHANCER!

Se ficou melhor que com o nHancer é porque o nHancer estava mal configurado, pois o painel de controle da placa de vídeo não tem nenhuma opção que o nHancer também não tenha. Ao contrário, no nHncer você pode escolher opções que não existem no painel de controle do driver. Logo, usando só as configurações do driver nunca pode ficar melhor que com o nHancer, se este estiver bem configurado. wink

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Empty Re: [FSX] Primeiras screens do sistema novo!

Mensagem por Duley Dom 24 maio 2009, 11:39

Obrigado pelos comentários. Quanto ao serrilhado, estou notando somente nas sombras, no restante está ok.

E com relação ao overclock, acabei usando uma ferramente da própria Gigabyte (se chama easytune), que monitora tudo e permite fazer overclock pelo windows. Por enquanto estou deixando o HT ligado. As temperaturas estão bem baixas, com o sistema em idle a CPU tá girando em torno de 27 graus (com os clocks em stock) e quando em over de 3.0 e rodando o prime95 tá atingindo cerca de 40 graus. Já a temperatura do sistema não está variando muito independente se em idle ou trabalhando em over ou stock, girando na casa dos 42 graus.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Empty Re: [FSX] Primeiras screens do sistema novo!

Mensagem por flyy Dom 24 maio 2009, 11:39

yes

oq pega no NHANCER pra mim é o fato de eu habilitar qualquer coisa na tela ele desativa do Anti-alising...

como o Squawckbox e o FSINN por exemplo
thumbsup
flyy
flyy
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/05/2009
Mensagens : 119
Reputação : 6
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Empty Re: [FSX] Primeiras screens do sistema novo!

Mensagem por Alvega Dom 24 maio 2009, 16:30

Duley escreveu:Obrigado pelos comentários. Quanto ao serrilhado, estou notando somente nas sombras, no restante está ok.

E com relação ao overclock, acabei usando uma ferramente da própria Gigabyte (se chama easytune), que monitora tudo e permite fazer overclock pelo windows. Por enquanto estou deixando o HT ligado. As temperaturas estão bem baixas, com o sistema em idle a CPU tá girando em torno de 27 graus (com os clocks em stock) e quando em over de 3.0 e rodando o prime95 tá atingindo cerca de 40 graus. Já a temperatura do sistema não está variando muito independente se em idle ou trabalhando em over ou stock, girando na casa dos 42 graus.
Duley, como eu já disse antes, essas ferramentas não são o ideal para ler as temperaturas. Não ligue para os valores dados por elas, a não ser que os confirme com o Core Temp ou Real Temp. Acho impossível (para não dizer que tenho a certeza) você ter uma temperatura em idle de 27ºC. Nem se estivesse no Alaska. Nunca vi nem ouvi relatos de ninguém com essa temperatura em idle num I7. O normal é de 36º para cima e 36 já é considerado bom. Pode confirmar esses valores com o Core Temp e Real Temp?


flyy escreveu:yes

oq pega no NHANCER pra mim é o fato de eu habilitar qualquer coisa na tela ele desativa do Anti-alising...

como o Squawckbox e o FSINN por exemplo
thumbsup
Não entendi o que você quis dizer... confused
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Empty Re: [FSX] Primeiras screens do sistema novo!

Mensagem por Duley Dom 24 maio 2009, 17:31

é verdade... o coretemp indicou temperaturas totalmente diferentes... ridiculos esse aplicativo da gigabyte pra leitura de temperatura thumbsdown
Pelo menos pra overclock ele funciona bem... nos testes que fiz a maquina se comportou bem.

Bom, rodei um teste agora a pouco a 3.4Ghz e atingiu pico de 88 graus. Em idle tá ficando na casa dos 45 graus.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Empty Re: [FSX] Primeiras screens do sistema novo!

Mensagem por Alvega Dom 24 maio 2009, 17:39

Duley escreveu:é verdade... o coretemp indicou temperaturas totalmente diferentes... ridiculos esse aplicativo da gigabyte pra leitura de temperatura thumbsdown
Pelo menos pra overclock ele funciona bem... nos testes que fiz a maquina se comportou bem.

Bom, rodei um teste agora a pouco a 3.4Ghz e atingiu pico de 88 graus. Em idle tá ficando na casa dos 45 graus.

Pois é, por isso precisa ter cuidado e fazer sempre os testes com o Core Temp ou Real Temp. 88 graus é alto. Acho bom você desactivar o HT. Foi o que fiz e as temperaturas baixaram cerca de 10 graus.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Empty Re: [FSX] Primeiras screens do sistema novo!

Mensagem por alberto Dom 24 maio 2009, 18:16

lindas screens Duley, seu PC tá show, mas esse negócio de Overlock eu tô fora... affraid

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Empty Re: [FSX] Primeiras screens do sistema novo!

Mensagem por willian402m Dom 24 maio 2009, 20:55

Belas SS Duley

Boa sorte e muito FSX

thumbsup

_________________
[FSX] Primeiras screens do sistema novo! 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Empty Re: [FSX] Primeiras screens do sistema novo!

Mensagem por Ricardo Felix Ter 26 maio 2009, 00:34

muito bom Duley.. vc merece... qto a Over estas coisas, paramim esta falando grego hehehehhe
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Primeiras screens do sistema novo! Empty Re: [FSX] Primeiras screens do sistema novo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos