Textura da água e terreno
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Wingman
hellmike
Gabriel Seabra
maykokmc
Alexandre da Silva
9 participantes
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Textura da água e terreno
Pessoal percebam nas fotos o problema que venho enfrentando, ando em uma maré de azar.
O FS9 é tão estranho, tenho ele a uns 6 anos e nunca percebi este erro.
O FS9 é tão estranho, tenho ele a uns 6 anos e nunca percebi este erro.
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Re: Textura da água e terreno
Amigo, tenho esse problema também, mas acho q é do FS9 mesmo, só q isso acontece aki comigo em menor proporção. Tipo, as diferenças de texturas são mostradas mas pro fim da imagem, como se tivesse muito longe. Se resolver me avise!!! Abrçs
maykokmc- Tenente-Coronel
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Re: Textura da água e terreno
cara eu também tenho essa coisa chata no meu fs e isso é de agora também será que não tem aver com aquele fs9.cfg ?
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Gabriel Seabra
Gabriel Seabra- Banido
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Re: Textura da água e terreno
creio que isso seja limitaçao do proprio FS9
tipo um limite de visualizaçao do horizonte pra economiza hardware
foi esse detalhe de "agua gelatina" no horizonte que me fez migrar definitivamente pro FSX
tipo um limite de visualizaçao do horizonte pra economiza hardware
foi esse detalhe de "agua gelatina" no horizonte que me fez migrar definitivamente pro FSX
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hellmike- Banido
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Re: Textura da água e terreno
hellmike escreveu:creio que isso seja limitaçao do proprio FS9
tipo um limite de visualizaçao do horizonte pra economiza hardware
foi esse detalhe de "agua gelatina" no horizonte que me fez migrar definitivamente pro FSX
Pois é Hellmike, ficou assim depois que instalei a água Zinertek. Não consigo sobre-por estar texturas com o REX e fica assim, horrivel.
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Re: Textura da água e terreno
Alexandre bem percebido mesmo se eu jogando o ano inteiro sem parar acho que não perceberia que foi o zinertek tem um que eu vi ja faz um tempo mas não sei se é bom o nome é Real H2o V2 se alguem ja usou ou testou avisa aí
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Gabriel Seabra
Gabriel Seabra- Banido
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Re: Textura da água e terreno
eu só usava o REX no FS9 e acontecia isso tb...nao acho q o zinertek seja o culpado...
mais testa igual...talvez pra ti funcione
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hellmike- Banido
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Re: Textura da água e terreno
hellmike escreveu:eu só usava o REX no FS9 e acontecia isso tb...nao acho q o zinertek seja o culpado...
mais testa igual...talvez pra ti funcione
Entendi Hellmike, não me referi que o problema seja o Zinertek. Mais quando estava só a água do REX era menos desfarçado porque em 6 anos eu não tinha percebido. Agora que instalei o Zinertek reparei !
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escrevi feio mas era pra escrever feia
agora a coisa ficou feia o pior que o que causa isso é o melhor addon de água que ja testei no meu fs mas ainda acho o seguinde :
minha teoria >>>> quando instalamos o zinertek ele diminui aguma linha de terreno que deve ter no fs9.cfg concerteza se aquilo for o arquivo principal do jogo e assim só aumentar ( se for o caso ) e aí o solo do fs fica normal como de costume mas não to com meu fs aqui por isso ainda não procurei ver isso melhor mas não acho que é isso , não tem niguem aí que entenda disso aí não ?
minha teoria >>>> quando instalamos o zinertek ele diminui aguma linha de terreno que deve ter no fs9.cfg concerteza se aquilo for o arquivo principal do jogo e assim só aumentar ( se for o caso ) e aí o solo do fs fica normal como de costume mas não to com meu fs aqui por isso ainda não procurei ver isso melhor mas não acho que é isso , não tem niguem aí que entenda disso aí não ?
Gabriel Seabra- Banido
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Re: Textura da água e terreno
Alexandre, não fique desapontado por causa desta "falha" nas texturas da água.
Tenho o mesmo problema e tbm o zinertek instalado há muito tempo.
Ele "parece" ser a melhor água para o FS9.
Já nem ligo mais.
Pra mim, umas das poucas vantagens do FSX é a água, em relação ao FS9, fora um ou outro detalhe, mesmo assim sou mais o FS9.
Tenho o mesmo problema e tbm o zinertek instalado há muito tempo.
Ele "parece" ser a melhor água para o FS9.
Já nem ligo mais.
Pra mim, umas das poucas vantagens do FSX é a água, em relação ao FS9, fora um ou outro detalhe, mesmo assim sou mais o FS9.
Wingman- Capitão
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Re: Textura da água e terreno
minha teoria >>>> quando instalamos o zinertek ele diminui aguma linha de terreno que deve ter no fs9.cfg concerteza se aquilo for o arquivo principal do jogo e assim só aumentar ( se for o caso )
Acho que você pode estar certo, porque eu nunca percebi isso em todos estes anos simulando no FS9 ?
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Re: Textura da água e terreno
Wingman escreveu:Alexandre, não fique desapontado por causa desta "falha" nas texturas da água.
Tenho o mesmo problema e tbm o zinertek instalado há muito tempo.
Ele "parece" ser a melhor água para o FS9.
Já nem ligo mais.
Pra mim, umas das poucas vantagens do FSX é a água, em relação ao FS9, fora um ou outro detalhe, mesmo assim sou mais o FS9.
Obrigado pelas palavras Wingman, após eu ter instalado ele ainda prefiro as águas do REX.
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Re: Textura da água e terreno
É eu tbm tenho essa falha, porém não afeta no voo pq vc nunca vai enxergar numa distancia dessas a ponto de ver a diferença, então tranquilo
rainerdaniel- Aspirante
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Re: Textura da água e terreno
rainerdaniel escreveu:É eu tbm tenho essa falha, porém não afeta no voo pq vc nunca vai enxergar numa distancia dessas a ponto de ver a diferença, então tranquilo
Engraçado que eu consigo ver. Por isso que me incomodou um pouco !
Acho que a água que está no horizonte esta bem diferente que a que está em foco, já instalei umas 5 águas diferente e nada adianta.
Complicado.
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Winicius- Tenente-Coronel
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Re: Textura da água e terreno
Winicius escreveu:Tenta habilitar as texturas de terreno extendidas.
Está tudo no máximo, já fiz varios tweaks para melhorar o gráfico e as texturas.
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Re: Textura da água e terreno
Eu utilizo a água do REX Overdrive, até agora não tive nenhuma decepção, sobre o terreno é só modificar as seguintes linhas no FS9.CFG:
[TERRAIN]
TERRAIN_ERROR_FACTOR=100.000000
TERRAIN_MIN_DEM_AREA=10.000000
TERRAIN_MAX_DEM_AREA=100.000000
TERRAIN_MAX_VERTEX_LEVEL=21
TERRAIN_TEXTURE_SIZE_EXP=8
TERRAIN_AUTOGEN_DENSITY=5
TERRAIN_USE_GRADIENT_MAP=1
TERRAIN_EXTENDED_TEXTURES=1
TERRAIN_DEFAULT_RADIUS=9.500000
TERRAIN_EXTENDED_RADIUS=5.000000
TERRAIN_EXTENDED_LEVELS=1
Dai é só testar, comigo o cenário todo carrega rápido
[TERRAIN]
TERRAIN_ERROR_FACTOR=100.000000
TERRAIN_MIN_DEM_AREA=10.000000
TERRAIN_MAX_DEM_AREA=100.000000
TERRAIN_MAX_VERTEX_LEVEL=21
TERRAIN_TEXTURE_SIZE_EXP=8
TERRAIN_AUTOGEN_DENSITY=5
TERRAIN_USE_GRADIENT_MAP=1
TERRAIN_EXTENDED_TEXTURES=1
TERRAIN_DEFAULT_RADIUS=9.500000
TERRAIN_EXTENDED_RADIUS=5.000000
TERRAIN_EXTENDED_LEVELS=1
Dai é só testar, comigo o cenário todo carrega rápido
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Cessnan- Major
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Re: Textura da água e terreno
Alexandre, já experimentou apagar o fs9.cfg e deixar criar um novo para ver se resolve?
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Voo Virtual
Re: Textura da água e terreno
Alvega escreveu:Alexandre, já experimentou apagar o fs9.cfg e deixar criar um novo para ver se resolve?
Ja sim Alvega, nunca tinha percebido isso antes. Pelo menos se antes tinha não era tão visivel, e as dicas da Cessnan não resolveram pois eu já uso os Tweaks dela a alguns meses.
Sei lá o que aconteceu.
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