Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Grand Theft Auto: San Andreas Gse_multipart13851

Grand Theft Auto: San Andreas

5 participantes

Ir para baixo

Grand Theft Auto: San Andreas Empty Grand Theft Auto: San Andreas

Mensagem por RStyle Ter 26 Jul 2011, 15:25

Esse é um dos jogos mais famosos existentes, o Grand Theft Auto: San Andreas, ou conhecido popularmente por GTA SA, ou GTA San Andreas (Prefiro chamar de GTA San Andreas), o jogo tem aviões que são baseados em outros aviões, mas com algumas características trocadas, como uma aberração de F-16 e Harrier, o Hydra...

Grand Theft Auto: San Andreas 00%20GTA%201%20HydraControls2a

Este avião acima decola na vertical e pode voar na horizontal, como o Harrier, mas ele também parece um F-16...

Pra mim, a melhor coisa do GTA San Andreas é a possibilidade de jogar na versão Multiplayer, uma versão que tem que ser baixada... (pesa 13 MB), além disso, há servidores de Simulação de Vida real, os conhecidos RPGs, e também RP (Role players), os servidores de diversão (4Fun [For fun {Para diversão}]), que são os meus preferidos, mas acabou perdendo para um servidor que eu encontrei hoje, quando estava procurando a história dos meus heróis da aviação (Blue Angels), acidentalmente eu adorei esse servidor, que é de aviação no GTA happy happy , eu estava procurando um servidor dessa categoria, mas não tinha na lista, eu só procurava servidores Brasileiros, e a minha descoberta é que nesse servidor também tem Brasileiros e Portugueses... Quem tem o GTA San Andreas no computador e acha ele um tédio porquê não tem muita diversão... acesse esse site: San Andreas: Multiplayer e procure também o servidor The pilot's life, procure o jogador RStyle (Eu) e vamos voar juntos happy happy (Requer o GTA San Andreas)

_________________
"Sou uma criança, mas estar ligado á novidades nacionais e internacionais, principalmente na aviação, é o meu forte"

Mateus Vinícius, 13 anos.

Grand Theft Auto: San Andreas Rstyleassinatura <<< Clique aqui para entrar no Canal RStyle do Youtube

RStyle
Banido

Masculino
Inscrito em : 29/10/2010
Mensagens : 253
Reputação : -9
Idade : 25
Simulador preferido : Flaight Simulei
Emprego/lazer : Estudante - Voovirtual e FSX
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/RStyleProducoes

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Theft Auto: San Andreas Empty Re: Grand Theft Auto: San Andreas

Mensagem por Duley Ter 26 Jul 2011, 15:28

Pra que servem exatamente os servidores? Ficar vagando pelas cidades?

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Theft Auto: San Andreas Empty Re: Grand Theft Auto: San Andreas

Mensagem por RStyle Ter 26 Jul 2011, 15:30

Não exatamente, você pode fazer várias coisas, como corridas, voos compartilhados ou até mata-mata, serve para passar o tempo. Além de ser divertido.

_________________
"Sou uma criança, mas estar ligado á novidades nacionais e internacionais, principalmente na aviação, é o meu forte"

Mateus Vinícius, 13 anos.

Grand Theft Auto: San Andreas Rstyleassinatura <<< Clique aqui para entrar no Canal RStyle do Youtube

RStyle
Banido

Masculino
Inscrito em : 29/10/2010
Mensagens : 253
Reputação : -9
Idade : 25
Simulador preferido : Flaight Simulei
Emprego/lazer : Estudante - Voovirtual e FSX
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/RStyleProducoes

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Theft Auto: San Andreas Empty Re: Grand Theft Auto: San Andreas

Mensagem por vic1510tor Ter 26 Jul 2011, 18:01

Fica voando voando Hidra né cool cool cool
Prefiro Battlefield 1943 innocent

_________________
"Não se espante com a altura do vôo. Quanto mais alto, mais longe do perigo. Quanto mais você se eleva, mais tempo há de reconhecer uma pane. É quando se está próximo do solo que se deve desconfiar ."
Santos Dumot

vic1510tor
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 12/01/2011
Mensagens : 365
Reputação : 10
Idade : 25
Simulador preferido : XPlane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Theft Auto: San Andreas Empty Re: Grand Theft Auto: San Andreas

Mensagem por RStyle Ter 26 Jul 2011, 21:36

Nem gosto muito do Hydra, o povo pega pra ficar explodindo tudo, mas o Pilot's life é muito legal, to esperando chegar no escore 15 pra ser ATC, e parece que to no score 13 happy happy

_________________
"Sou uma criança, mas estar ligado á novidades nacionais e internacionais, principalmente na aviação, é o meu forte"

Mateus Vinícius, 13 anos.

Grand Theft Auto: San Andreas Rstyleassinatura <<< Clique aqui para entrar no Canal RStyle do Youtube

RStyle
Banido

Masculino
Inscrito em : 29/10/2010
Mensagens : 253
Reputação : -9
Idade : 25
Simulador preferido : Flaight Simulei
Emprego/lazer : Estudante - Voovirtual e FSX
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/RStyleProducoes

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Theft Auto: San Andreas Empty Re: Grand Theft Auto: San Andreas

Mensagem por sergiotucano Ter 26 Jul 2011, 23:05

Essas coisas são arcade demais para mim ! Very Happy

Nem NFS eu consigo jogar ! assobiar
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Mensagens : 2041
Reputação : 69
Idade : 38
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens
Nacionalidade : Brasil

http://www.azulvirtual.org

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Theft Auto: San Andreas Empty Re: Grand Theft Auto: San Andreas

Mensagem por Athos Qua 27 Jul 2011, 01:50

Esse tipo de jogo é divertido pra uns e para alguns, como eu, é tratado como total falta de tempo. Eu quando simulo não sinto que estou "desperdiçando" meu tempo, estou aprendendo, praticando... Agora, se me porem pra jogar GTA, em 15 min eu ja to arranjando algo mais "construtivo" pra fazer... Nada contra vc gostar! Gosto cada um tem o seu, apenas dei o meu. Abraço!
Athos
Athos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 253
Reputação : 18
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Theft Auto: San Andreas Empty Re: Grand Theft Auto: San Andreas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos