Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Gse_multipart13851

[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!

+2
Alvega
Rodolfo Oliveira
6 participantes

Ir para baixo

[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Empty [BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!

Mensagem por Rodolfo Oliveira Qui 11 Jun 2009, 23:56

Bom galera não sei se vocês todos já viram o jogo de avião da ubisoft o "Blazing Angels" tirei algumas print do segundo jogo da serie o "Secret Missions"!

A primeira missão começa em um show aereo com pilotos veteranos da segunda guerra, o seu primeiro objetivo é capturar os dez "Stunts" eles ficam localizados em lugares de dificil acesso, por isso você acaba fazendo acrobacias para o publico local! [BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Screnshot[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Screnshot2
Pegando o sexto "Stunts".
[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Screnshot3
O começo da segunda missão!
[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Screnshot4
Cockpit!
[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Screnshot5
Prosseguindo para o primeiro objetivo!
[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Screnshot6
"Colocando" a Marguerite no trem, bem mentiroso!
[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Screnshot7
Rodolfo Oliveira
Rodolfo Oliveira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 09/06/2009
Mensagens : 18
Reputação : -2
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Empty Re: [BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!

Mensagem por Alvega Sex 12 Jun 2009, 00:12

Boas imagens, não conheço esse jogo. É novo? E é bom? thumbsup4

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Empty Re: [BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!

Mensagem por Rodolfo Oliveira Sex 12 Jun 2009, 00:31

Exelente Alvega, muito show esse jogo cara eu curto é uma boa opção desse genero eu diria a melhor já que falta bastante titulos como esse no mercado eu tenho os dois, o primeiro também é bom... a diferença de um para o outro é que o primeiro é totalmente "segunda guerra" contando com batalhas no pacifico como "pearl harbor" lutando em paris com os P51-Mustang, já no segundo é voltado para as "missões secretas" nesse você também pilota aviões da segunda guerra mas também você entra em outra categoria dos aviões, os aviões secretos projetados pelo proprio "Hitler" que na verdade são caças bem "feios" hahahahaha eu não curto muito não, mas sem sombra de dúvida vale a pena a serie "Blazing Angels"!

Blazing Angels Squadrons of WWII
Blazing Angels 2 Secrets Missions of WWII
Rodolfo Oliveira
Rodolfo Oliveira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 09/06/2009
Mensagens : 18
Reputação : -2
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Empty Re: [BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!

Mensagem por willian402m Sex 12 Jun 2009, 10:00

Lindas SS


thumbsup

_________________
[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Empty Re: [BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!

Mensagem por Ricardo Felix Sex 12 Jun 2009, 19:08

otimos graficos , é muito pesado graficamente falando ?
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Empty Re: [BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!

Mensagem por Carvalho Sex 12 Jun 2009, 19:55

Pesa não Ricardo, meu irmão tem e roda leve, mas como o HawkX é extremamente divertido mas bem arcade.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Empty Re: [BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!

Mensagem por Alvega Sex 12 Jun 2009, 19:57

Carvalho escreveu:Pesa não Ricardo, meu irmão tem e roda leve, mas como o HawkX é extremamente divertido mas bem arcade.

Parece-me que o Hawx deve ser melhor, pelo menos em gráficos. Você chegou a comprar o Hawx, Carvalho?

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Empty Re: [BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!

Mensagem por Carvalho Sex 12 Jun 2009, 20:22

Ah o HawkX é melhor em gráficos, não tenha dúvida, eu comparei pelo genero.Na época do lançamento não encontrei, depois troquei de OS(reinstala de novo lol lol ) e acabei optando pelo Rise of Flight e o Black Shark.Voce chegou a usar o multiplayer dele?
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Empty Re: [BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!

Mensagem por Alvega Sex 12 Jun 2009, 20:45

Carvalho escreveu:Ah o HawkX é melhor em gráficos, não tenha dúvida, eu comparei pelo genero.Na época do lançamento não encontrei, depois troquei de OS(reinstala de novo lol lol ) e acabei optando pelo Rise of Flight e o Black Shark.Voce chegou a usar o multiplayer dele?

Não usei o multiplayer e nem tive tempo ainda de acabar o single player. Acho que fiquei na 4ª ou 5ª missão, mas ainda penso acabar. Também tenho estado à espera que lancem um update do software do TrackIR que permita inclinar a cabeça (usar o chamado 6DOF ou six degrees of freedom, como no FSX), pois até agora só tem 5DOF, como se pode ver nesta lista:

http://www.naturalpoint.com/trackir/03-enhanced-games/enhanced-games-all.html

E o TrackIR dá um jeitão neste jogo.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Empty Re: [BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!

Mensagem por Gallo Sex 17 Jul 2009, 13:50

alguem sabe onde eu acho bons aviões da 1ª ou 2ª guerra mundial para o FSX, andei pegando uns, mas ou vem sem painel ou as dinamicas de voo vem ao contrario,

valeu
Gallo
Gallo
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 03/07/2009
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 29
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra! Empty Re: [BLAZING] Algumas imagens do jogo de avião baseado nas missões secretas da segunda guerra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos