Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[FSX] Estou com um problema com "megapack" Gse_multipart13851

[FSX] Estou com um problema com "megapack"

4 participantes

Ir para baixo

[FSX] Estou com um problema com "megapack" Empty [FSX] Estou com um problema com "megapack"

Mensagem por Rodolfo Oliveira Sex 12 Jun 2009, 15:26

É o seguinte: hoje eu baixei um megapack da carenado contendo vários aviões, mas quando eu vou instalar eu seleciono o local de instalação só que ao invés do "megapack" instalar os arquivos dentro da pasta "SimObjects ----> Airplanes" ele cria outra pasta "SimObjects" dentro da pasta principal "SimOjects" ou seja o simulador não lê essa "nova pasta" só que ae eu retiro as pastas dos aviões do megapack e coloco na pasta princiapl do FSX ele reconhece todos os aviões, funcionando perfeitamente só que os intrumentos do painel não aparecem, não sei o porque, mas o aviões funcionam perfeitamnete há vários modelos da carenado depois eu coloco a lista de aviões contido nesse megapack! por favor me deem uma dica pra solucionar esse problema, desde já eu agradeço...


Selecionando o diretorio de pastas para a instalação!
[FSX] Estou com um problema com "megapack" Imagemwst
Nova pasta "SimObjects" criada pelo megapack
[FSX] Estou com um problema com "megapack" Imagem2e
Essa é a "nova" pasta que o megapack cria contendo todos os aviões da carenado.
[FSX] Estou com um problema com "megapack" Imagem3t
Rodolfo Oliveira
Rodolfo Oliveira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 09/06/2009
Mensagens : 18
Reputação : -2
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Estou com um problema com "megapack" Empty Re: [FSX] Estou com um problema com "megapack"

Mensagem por Carvalho Sex 12 Jun 2009, 15:47

Rodolfo, eu não sei aonde voce arrumou isso(e nem quero), mas como NÃO EXISTE esse produto na Carenado, só posso concluir que é pirata e um dos primeiros piratas já que esses modelos devem ser todos do FS9 porque não tem V35, Bonanza, Centurion e nem Cherokee para FSX.
Como não se trata de produto legal, não posso ajudar, apesar de já ter visto qual o problema, por favor verifique as REGRAS DO FORUM.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Estou com um problema com "megapack" Empty Re: [FSX] Estou com um problema com "megapack"

Mensagem por Rodolfo Oliveira Sex 12 Jun 2009, 16:15

Eu já lí as regras do forum, só que eu não estou divulgando nada de "pirataria", você viu algum link divulgando "alguma coisa" no tópico que criei? eu criei um tópico, porque eu estou realmente com um "problema" com esse arquivo, em nenhum momento a minha intenção era postar produtos piratas, ah você citou que não existe "alguns" aviões desse "megapack" para FSX, tirando alguns o que sobra são só aviões para FSX da carenado eu sei que não existe esse megapack da carenado, só que ele possui alguns aviões da mesma em um unico "arquivo automatico"
Rodolfo Oliveira
Rodolfo Oliveira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 09/06/2009
Mensagens : 18
Reputação : -2
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Estou com um problema com "megapack" Empty Re: [FSX] Estou com um problema com "megapack"

Mensagem por Rodolfo Oliveira Sex 12 Jun 2009, 16:19

me desculpem não vou mais postar nada aqui!
Rodolfo Oliveira
Rodolfo Oliveira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 09/06/2009
Mensagens : 18
Reputação : -2
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Estou com um problema com "megapack" Empty Re: [FSX] Estou com um problema com "megapack"

Mensagem por Ricardo Name Sex 12 Jun 2009, 18:40

Rodolfo, entendo que você não teve a intenção de divulgar nada, apenas tirar a sua dúvida.
Mas gostaria que você entendesse também, que existem regras a serem cumpridas quando se discute algum tema em coletividade. No caso do seu tema, pelo que percebi, exite uma regra em que não se discute ou se explora qualquer programa ou jogo que possa ser pirata, por razões óbvias.
Em nenhum momento foi dito que você está divulgando um programa pirata. Somente que, podendo ser pirata, pede-se para que não seja discutido neste forum.
Desde já, acredito que sua intenção foi boa, mas pelas regras, não seria possivel levá-la a frente.
Acredito que o Carvalho lhe passou uma crítica construtiva, e como o próprio nome diz, só serve para que possamos aperfeiçoar e manter a qualidade de nossas discussões.
Abraço.
Boa sorte.
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Estou com um problema com "megapack" Empty Re: [FSX] Estou com um problema com "megapack"

Mensagem por Carvalho Sex 12 Jun 2009, 18:42

O fato de voce estar postando o "Carenado Megapack" independente de ter o link já é divulgação, Rodolfo.Ninguem está aqui para repreender os outros por gosto, mas o produto é irregular e qualquer forma de suporte ao mesmo é estímulo à pirataria.O autor desse pacote juntou os modelos da Carenado disponíveis na época para o FS9 e fez esse instalador, não tem aí nenhum modelo que funcione corretamente no FSX SP2, os modelos que eu citei não funcionam sequer com o SP1( eu tinha no FS9 e instalei no FSX quando do lançamento).
Se for para não seguir as regras, sinceramente é melhor não postar mais, mas se por outro lado resolver adotar a postura solicitada pelas regras será um prazer te-lo conosco
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Estou com um problema com "megapack" Empty Re: [FSX] Estou com um problema com "megapack"

Mensagem por Alvega Sex 12 Jun 2009, 18:46

Rodolfo Oliveira escreveu:me desculpem não vou mais postar nada aqui!

Desrespeitou as regras 3 vezes. (Screens acima do tamanho, flood e pirataria)

15 dias de suspensão para ter tempo de ler as regras do fórum.


_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] Estou com um problema com "megapack" Empty Re: [FSX] Estou com um problema com "megapack"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos