Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Joystick Thrustmaster Gse_multipart13851

Joystick Thrustmaster

Ir para baixo

Joystick Thrustmaster Empty Joystick Thrustmaster

Mensagem por Fontenele Seg 22 Ago 2011, 07:42

Postagem autorizada pela administração.

Joystick Thrustmaster Joystick

Histórico:

Comprei um joystick Saitek e estou vendendo este. Comprei o mesmo a alguns meses quando achei que ia voltar aos simuladores de voo, porém não voltei e quase não o usei. Em termo de horas de uso devo ter usado umas 40 horas. Ele é bem preciso e tem o controle de throttle e o hat para facilitar a visão no VC, além de vários botões. Quanto a marca, dispensa comentários.

Descrições do produto:

Este joystick com manche torcido para proporcionar uma “pegada” melhor, com 3 eixos, 4 botões, incluindo um gatilho e mais um botão para “ângulo de visão”.
Possui a base pesada, emborrachada para proporcionar mais estabilidade.
Conexão USB – Plug and Play.
Requisitos mínimos: Porta USB
Windows 98 SE, ME, 2000, XP, Vista e 7.
Dimensões aproximadas:
Altura: 22,00 cm
Largura: 15,00 cm
Profundidade: 16,00 cm
Peso: 407,00 g

Valor:

R$ 50,00 (por gentileza, este é o valor mínimo de venda). Frete por conta do comprador.

Interessados me mandem uma mp.

Obrigado!

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos