Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Joystick, qual e o melhor e mais caro para comprar? Gse_multipart13851

Joystick, qual e o melhor e mais caro para comprar?

+2
Chiari
Rafael_FSX
6 participantes

Ir para baixo

Joystick, qual e o melhor e mais caro para comprar? Empty Joystick, qual e o melhor e mais caro para comprar?

Mensagem por Rafael_FSX Qui 13 Ago 2009, 10:49

Preciso mudar de Joystick, estava pensando em comprar um no estilo manche que sao identicos aos dos avioes e tal..
qual voces me recomendam?

nao ligo para preços, afinal se ta na chuva e para se molhar!

quero um estilo ao Saitek Pro Flight Yoke System, mas nao queria ele porque as menetes sao sao "reais", ou seja
so tem 1 manete para aceleraçao de todas as turbinas da aeronave!

eu gostaria de uma que tenha mas manetes parecidas com as reais, junto com pedais e ETC..
quero um completo, nao precisar quero q seja caro, apenas quero q seja o melhor para pilotar, sem esquentar com o preço!


Obrigado!
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Joystick, qual e o melhor e mais caro para comprar? Empty Re: Joystick, qual e o melhor e mais caro para comprar?

Mensagem por Chiari Qui 13 Ago 2009, 12:09

Sobre manche eu não sei. Sobre joystick, do 'menos melhor' para o melhor.

Saitek X52 Pro (pedais não inclusos, mas disponíveis à parte), Thrustmaster Hotas Cougar (detalhe por ser inteiro de ferro e com mesmo projeto de desenho dos F-16s, realmente pesado, sem pedal também mas disponível separadamente. Só não é o melhor porque as placas internas dele não correspondem ao seu preço alto) e Logitech G940 (Será lançado em setembro, terá manetes de potência separados, mas sem alavanca de mistura e propeller, pedais e force feedback inclusos).

Sobre manche eu fico devendo, nunca tive ja que para helicópteros eles sã nulos. Mas gostaria de saber também! Eu estou louco para comprar o 940 quando lançarem, to aguardando desde maio mais ou menos quando anunciaram. Terá preço de us$299.

Chiari
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 509
Reputação : 37
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Joystick, qual e o melhor e mais caro para comprar? Empty Re: Joystick, qual e o melhor e mais caro para comprar?

Mensagem por Rafael_FSX Qui 13 Ago 2009, 12:33

Chiari escreveu:Sobre manche eu não sei. Sobre joystick, do 'menos melhor' para o melhor.

Saitek X52 Pro (pedais não inclusos, mas disponíveis à parte), Thrustmaster Hotas Cougar (detalhe por ser inteiro de ferro e com mesmo projeto de desenho dos F-16s, realmente pesado, sem pedal também mas disponível separadamente. Só não é o melhor porque as placas internas dele não correspondem ao seu preço alto) e Logitech G940 (Será lançado em setembro, terá manetes de potência separados, mas sem alavanca de mistura e propeller, pedais e force feedback inclusos).

Sobre manche eu fico devendo, nunca tive ja que para helicópteros eles sã nulos. Mas gostaria de saber também! Eu estou louco para comprar o 940 quando lançarem, to aguardando desde maio mais ou menos quando anunciaram. Terá preço de us$299.

entao somos dois, eu disse manche pq nao sou chegado a helicopteros!
mas msm assim obrigado!
estou muito ancioso para comprar um Joystick do tipo manche Smile
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Joystick, qual e o melhor e mais caro para comprar? Empty Re: Joystick, qual e o melhor e mais caro para comprar?

Mensagem por Alvega Qui 13 Ago 2009, 12:47

Rafael, é possível comprar outro "throttle quadrant" para o Saitek Flight Yoke em separado e juntar os dois. E existem os pedais também.
Eu tenho esse Yoke e acho muito bom.

Joystick, qual e o melhor e mais caro para comprar? 1250177950-clip-46kb