Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Qual melhor simulador em termos de desempenho? Gse_multipart13851

Qual melhor simulador em termos de desempenho?

5 participantes

Ir para baixo

Qual melhor simulador em termos de desempenho? Empty Qual melhor simulador em termos de desempenho?

Mensagem por Jonathan_Bauru Dom 27 Nov 2011, 00:33

Olá pessoal,

Estou com uma duvida, qual seria o melhor simulador em termos de desempenho(fps)? O XP-9 é mais pesado do que o FSX ou ao contrario? O XP-9 roda de boa nessa configuração?: Processador Intel Dual Core Celeron E3200 2.4Ghz Placa de Video ATI Radeon HD 5670 1GB Drr5
Jonathan_Bauru
Jonathan_Bauru
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 1368
Reputação : 203
Idade : 25
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : FSTexturas
Nacionalidade : Brasil

http://fstexturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor simulador em termos de desempenho? Empty Re: Qual melhor simulador em termos de desempenho?

Mensagem por Ricardo Felix Dom 27 Nov 2011, 00:54

na minha opiniao.. se teu PC nao rodar o FSX.. nos minimos eu voava de Fs9 no maximo .. que como pode ver da para deixa-lo bem bonito, muitos Fs9 aqui do forum são melhores que alguns FSX..

Porem nao instalava o X-plane pois ele é muito feio na minha opinião .. é tosco sem beleza nenhuma .. o FS9 é muito mais bonito

Agora falam que ele simula bem.. porem nisso eu nao posso opinar pois nunca usei ... falo da beleza pois vejo imagens e se for depender delas eu nunca instala o X-plane..

mas esta é a minha opinião
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor simulador em termos de desempenho? Empty Re: Qual melhor simulador em termos de desempenho?

Mensagem por glmz159 Dom 27 Nov 2011, 01:22

Eu se fosse Jonathan, nem esquentaria a cabeça muito. O FS9 para quem tem um PC razoável ja está de bom tamanho...Ele é bom tanto como simulador quanto de gráficos. Vamos esperar o que os outros vão dizer, mas acho que em questão de FPS, FS2004 é melhor. Espero ter ajudado, abraço!

_________________
Qual melhor simulador em termos de desempenho? 354076

glmz159
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/10/2011
Mensagens : 758
Reputação : 36
Idade : 27
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor simulador em termos de desempenho? Empty Re: Qual melhor simulador em termos de desempenho?

Mensagem por Dani.Santoro Dom 27 Nov 2011, 01:30

Eu nunca usei o XP9.
Só posso me basear nas imagens que vi dele e assim como o Ricardo, também acho bem feinho.
Pelas especificações do seu PC, Jonathan, imagino que você tenha dificuldades com o FSX.
Eu também recomendaria o FS9.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor simulador em termos de desempenho? Empty Re: Qual melhor simulador em termos de desempenho?

Mensagem por Jonathan_Bauru Dom 27 Nov 2011, 02:14

Obrigado pessoal pela dica, então vou continuar com meu bom e velho simulador, o FS9. Agora de pouco bateu uma saudade do FSX e joguei na TV de 40" Tongue , achei estranho pois deixei quase tudo no Ultra High na configuração (dexei medium high na parte do avião e não dexei ligado o efeito bloom) e os fps variava entre 28 a 30fps(tava no ilimitado mas usando um programinha para travar nos 30fps) em cenarios pequenos com o REX.
Jonathan_Bauru
Jonathan_Bauru
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 1368
Reputação : 203
Idade : 25
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : FSTexturas
Nacionalidade : Brasil

http://fstexturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor simulador em termos de desempenho? Empty Re: Qual melhor simulador em termos de desempenho?

Mensagem por campospinto Dom 27 Nov 2011, 12:42

Eu posso dar uma opnião de 3 simuladores, tenho os 3, rodar mesmo rodo 2.
Não vou aprofundar muito o assunto por hora.
Eu considero o FSX o mais pesado, rodo com algumas limitações para não prejudicar a fluidez, mas em compensação a recompensa é enorme, tanto em visual como nas facilidades de se fazer alguma correção/adaptação no cenario, na compra dos add-ons.
O FS9, como ja é mais antiguinho roda como nos sonhos, no hardware atual, todas a barras de regulagem na direita, e tambem tem a facilidades que citei no FSX, com um detalhe, tem umas aeronaves free que dão show em muita porcaria vendida atualmente.
O X-Plane 9, roda um pouco melhor que o FSX, mas falta alguma coisa, não tem aquele encantamento, creio que foi feito para ser treinador mesmo, não encontrei ferramentas para alterar os cenarios, minha maior bronca é com a pista da minha cidade que mais parece um tobogã.
Bem, isso foi minha opnião, muito pessoal, meu hardware é:
PhenomII-X6 2.8/3.3 GHZ, Asus M4A79XTD-EVO 8GB, ATI 6950 2GB, Samsung P2270HN 21.5", rodando Win7 Ultimate 64.

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor simulador em termos de desempenho? Empty Re: Qual melhor simulador em termos de desempenho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos