Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Backup do install dos simuladores da DCS Gse_multipart13851

Backup do install dos simuladores da DCS

+2
Jonathan_Bauru
Rosh
6 participantes

Ir para baixo

Backup do install dos simuladores da DCS Empty Backup do install dos simuladores da DCS

Mensagem por Rosh Ter 27 Dez 2011, 01:23

Colegas tenho comprado aqui os dois simuladores, tanto o Black Shark V1 e V2 bem como o A-10C no HD os dois com arquivos adicionais colhidos gratuitamente na internet possuem quase 8,5 Gigas, estou querendo savá-lo fora do HD como preservação de Backup, caso venha a perder o HD por algum motivo.

Já gastei acho que uns 8 DVDS de 8,5G todo apresentavam erros de gravação, hoje mesmo comprei mais 5 DVDs para tentar gravar novamente, quando mando gravar ele grava mas na hora de fazer a checagem dos dados da problema, pois sempre mando conferir os dados no final da gravação e apresenta erros.

Os amigos já conseguiram salvar estes arquivos em DVDs? Não sei o que possa ser, gravador é novo, pouco uso, computador na hora que vai gravar fica parado sem uso e com antivirus desligado para evitar interferencia do processo de gravação por checagem de qualquer atividade nos arquivos. Já mandei gravar detectando a velocidade máxima, tanto na máxima, quando na média, como na mínima, ou seja 16X, 8X, 2,5X e mesmo assim sempre dá erro ao final.
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Backup do install dos simuladores da DCS Empty Re: Backup do install dos simuladores da DCS

Mensagem por Jonathan_Bauru Ter 27 Dez 2011, 02:23

Que formato é o simulador?

_________________
Gigabyte A320M-S2H, Ryzen 5 3600 3.6Ghz, Memória Corsair Vengeance 2x8GB DDR4 2400mhz, PCyes GTX 1660 DUAL OC 6GB, Fonte Aerocool Kcas 500W 80 Plus Bronze, Monitor LED Full HD Samsung 21,5'' S22B300.
Jonathan_Bauru
Jonathan_Bauru
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 1368
Reputação : 203
Idade : 25
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : FSTexturas
Nacionalidade : Brasil

http://fstexturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Backup do install dos simuladores da DCS Empty Re: Backup do install dos simuladores da DCS

Mensagem por Winicius Ter 27 Dez 2011, 08:48

Hum... Vamos ver. Pelo que entendi você quer salvar os arquivos de instalação dos softwares né. Bem, se está dando erro pode ser problema no driver do gravador, que se resolve reinstalando o driver; problema na unidade óptica, que não sei como se resolve; problema com o programa que está utilizando para gravar, aí você pode tentar usar outro programa; ou problema com a mídia virgem que está utilizando. Já testou com mídia de outra marca?

PS. você adquiriu os programas via download?

_________________
Winicius
Winicius
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 945
Reputação : 28
Idade : 36
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Backup do install dos simuladores da DCS Empty Re: Backup do install dos simuladores da DCS

Mensagem por Rosh Ter 27 Dez 2011, 17:39

Não troquei de mídia fabricante, até porque so encontrei aqui desta marca, mas não acredito que seja este problema, programa uso um freeware que nunca tive problemas com ele, drivers, são os drivers que tem no proprio windows, nunca me pediram drivers de nenhum dvd que eu tenha uma vez instalado na vida.
O que quero sabe se o erro esta atrelado a natureza do arquivo que estou copiando, tipo se os arquivos de install do simulador são protegidos contra copia, coisa do tipo, pois não é comum perder tantos dvds numa operação banal como essa, tenho diversos outros dvds gravados com esse gravador aqui, filmes etc, entretanto percebo que ja houve erro gravando em uma velocidade alta, que quando diminuí gravou perfeito, mas isso eu já fiz e mesmo assim apresentou defeito na gravação.
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Backup do install dos simuladores da DCS Empty Re: Backup do install dos simuladores da DCS

Mensagem por duka Ter 27 Dez 2011, 17:51

Qual que é a fonte dos arquivos?
Pode ser que esteja bloqueando não?

Por ex.
Eu comprei o meu bs1 e a10 pelo steam, não sei se ele permite eu gravar o arquivo no dvd, pode ser que esteja bloqueando.

O que eu faria?
Tenta baixar por torrent. O importante é entrar com o serial correto na hora de instalar (se não a gente não consegue jogar multiplayer). Não tem problema nenhum... o problema é baixar tudo de novo.
A minha sorte que minha internet é 10mb então baixar tudo é "rapido".

Não sei se é problema de driver, midia ou algo assim..

duka
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/12/2010
Mensagens : 126
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Backup do install dos simuladores da DCS Empty Re: Backup do install dos simuladores da DCS

Mensagem por flavioSSA Ter 27 Dez 2011, 18:32

Acho que você deve ter algum problema de hardware mesmo. Tenho tudo gravado em midia de DVD (Multilaser): BS1, Bs2, A10 e Flaming Clifs sem nenhum problema (Não tem proteção nenhuma de arquivo). Os meus foram todos comprados na propria DCS.

@Duka: Espero que você tenha se referido ao Torrent disponivel pela própria DCS e não uma "genérica", que pode ter inumeros problemas thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Backup do install dos simuladores da DCS Empty Re: Backup do install dos simuladores da DCS

Mensagem por Rosh Qua 28 Dez 2011, 03:59

Colegas tenho os arquivos enviados por eles mesmo diretamente do site do simulador quando agente compra o produto diretamente do site deles. Bom, hoje vou retirar meu gravador e colocar outro de outro micro que tenho aqui para ver no que vai dar, outra coisa que posso fazer, é ir copiando aos poucos, abrir uma multicessão e ir gravando, primeiro o BS1 dai depois adiciono o BS2 e assim por diante, numa tentativa de verificar em que lote de arquivos estaria dando o problema.

Minha internet é bem precária e o processo de download demora horas e horas. Baixei a maioria via torrent, ou tudo que pude baixar em torrent baixei.

Quanto a marca dos DVDS é Elgin de 8,5G

Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Backup do install dos simuladores da DCS Empty Re: Backup do install dos simuladores da DCS

Mensagem por Carvalho Qua 28 Dez 2011, 08:26

Não tenho gravado em DVD, é em outro HD mesmo, mas é realmente estranho...já tentou gravar algum outro arquivo grande?
Flávio, o Flaming Cliffs funciona direito no W7 64?Eu nem tentei porque como é para instalar em cima do LockOn achei que não ia dar e acabei não comprando.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Backup do install dos simuladores da DCS 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Backup do install dos simuladores da DCS Empty Re: Backup do install dos simuladores da DCS

Mensagem por flavioSSA Qua 28 Dez 2011, 09:00

Ahhhh, ta explicado.... midia ELGIN é a pior do mercado!!!! Eu já cansei de perder midia dessa marca. Ou gravar alguma coisa e um tempo depois quando eu preciso, o DVD tá irrecuperável. ELGIN = DOR DE CABEÇA! pinch

@Carvalho: O lomac e o flaming clifs que eu tenho são em versão BOX vendidas em uma loja de informatica aqui em Salvador. Instalei o lomac, instalei os patches e depois o flaming clifs e patches sem problemas, como instalei o bs e bs2. Mas li um tempo atrás no forum da DCS que existe problemas em algumas versões, que devido ao mecanismo starforce e o UAC o clifs não instala no win7. Mas aqui não tive esse problema pois não instalo nada no "Program Files (x86)". thumbsup

Edit: Aqui tem algumas informações sobre instalação no win7: http://forums.eagle.ru/showthread.php?p=742589#post742589 e aqui: http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=40433

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Backup do install dos simuladores da DCS Empty Re: Backup do install dos simuladores da DCS

Mensagem por Rosh Qui 29 Dez 2011, 03:40

Nossa!!!! eu tenho muita coisa em Elgin, recentemente gravei o install do NGX 737 comprado e não consigo acessar os arquivos contido nele pois o DVD fica patinando patinando e nada.
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Backup do install dos simuladores da DCS Empty Re: Backup do install dos simuladores da DCS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos