Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema mostradores de velocidade... Gse_multipart13851

Problema mostradores de velocidade...

3 participantes

Ir para baixo

Problema mostradores de velocidade... Empty Problema mostradores de velocidade...

Mensagem por HugoVictor9 Ter 27 Dez 2011, 22:23

Boa Noite!
Estou com um problema impertinente. Os meus mostradores, na hora da decolagem e pouso, param de funcionar. Fico sem velocidade, horizonte artificial, ... até a aeronave sair do solo e de repente [PUF] volta tudo ao normal! Outro problema, é a repetição instantânea: Sempre que pouso, gosto de rever para tentar concertar certos erros, mas agora está impossível, assim que a aeronave TOCA no solo, ele pula para o tempo 00:00 da repetição e fica em pausa! Já reinstalei meu FS mas o problema continua. Alguém, pelo amor de Deus, pode me ajudar? Isso acontece com qualquer aeronave que eu utilize. Fiz um vídeo para que possam ver : https://www.youtube.com/watch?v=rHQ5mAYuPXw&feature=youtu.be
DETALHE: Esse vídeo foi sem nenhum add-on, quando tinha acabado de reinstalar o FS. Somente com o FSUIPC.

P.S.: Isso está me dando dores de cabeça de tanta raiva, às vezes até prefiro nem voar devido esse problema! mad

Desde já, agradeço a atenção!! thanks

Victor Hugo
HugoVictor9
HugoVictor9
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema mostradores de velocidade... Empty Re: Problema mostradores de velocidade...

Mensagem por Alexandre da Silva Qua 28 Dez 2011, 10:42

Seja bem vindo Victor Hugo.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema mostradores de velocidade... Empty Re: Problema mostradores de velocidade...

Mensagem por flavioSSA Qua 28 Dez 2011, 11:12

Estranhissimo esse erro ... nunca tinha visto. Faz um teste: diminui um pouco a qualidade do FS nos sliders e muda pra um aeroporto mais light. Instalou todos os patchs?
Parece um "congelamento" momentâneo por falta de recursos da maquina (To chutando) scratch

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema mostradores de velocidade... Empty Re: Problema mostradores de velocidade...

Mensagem por HugoVictor9 Qua 28 Dez 2011, 13:17

Alexandre da Silva escreveu:Seja bem vindo Victor Hugo.
Valeu!!
flaviossa escreveu:Estranhissimo esse erro ... nunca tinha visto. Faz um teste: diminui um pouco a qualidade do FS nos sliders e muda pra um aeroporto mais light. Instalou todos os patchs?
Parece um "congelamento" momentâneo por falta de recursos da maquina (To chutando) scratch
Fiz isso, mas não adiantou! Vou dar uma pesquisada em tudo que for de atualização e tentar instalar pra ver se resolve!! thinking
HugoVictor9
HugoVictor9
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema mostradores de velocidade... Empty Re: Problema mostradores de velocidade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos