Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Começando a "projetar" minha nova máquina Gse_multipart13851

Começando a "projetar" minha nova máquina

+4
biazi
Marcfig
Ultra
Julio Giunti
8 participantes

Ir para baixo

Começando a "projetar" minha nova máquina Empty Começando a "projetar" minha nova máquina

Mensagem por Julio Giunti Qua 18 Jan 2012, 15:54

Fala pessoa tudo bem?

Desde o final de 2010 vendi meu ultimo desktop para poder me mudar para SJC para fazer o curso de controlador de tráfego aéreo. Agora que já estou na cidade aonde irei residir, estou começando a rabiscar minha próxima máquina.

Pelo que andei lendo e pesquisando aqui no fórum, cheguei as seguintes peças que são o que tem de top (ou existe algo mais top hoje em dia?) atualmente e provavelmente quando eu for comprá-las, estejam mais baratas (assim espero kkkk).

Minha duvida é: Isso será suficiente para rodar o FSX satisfatoriamente sem ter problemas com add ons como active sky, pmdg, rex, tráfego e softs da IVAO? Pretendo ligar o pc também provavelmente em uma TV de 40 polegadas ou acima de LED que irei comprar agora esta semana (não definitivamente mas para jogar de vez em quando, provavelmente pegarei uma menor para rodar diariamente).

Gostaria de sugestões dos senhores em relação as peças caso não sejam as melhores em relação a preço x benefício e a uma placa mãe para AMD e Intel (se a que eu coloquei não atenda) que tenha slots para fazer SLI em um futuro próximo.

Máquina Intel

Processador Intel Core I7-2700k Quad-core 3.5ghz 8mb Lga1155

Placa Mãe Asus P8p67 Pro Rev. 3.0 Intel P67 Rev. B3 Lga1155

Corsair Dominator Gt 16gb (4 X 4gb) Ddr3-2133 - Quad Channel