Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas em adicionar cenário Gse_multipart13851

Problemas em adicionar cenário

2 participantes

Ir para baixo

Problemas em adicionar cenário Empty Problemas em adicionar cenário

Mensagem por aegoes Sex 08 Jan 2010, 11:58

Pessoal, estou com uma dúvida que esta me matando aqui. Estou na minha máquina nova, e o sistema que estou usando é o windows 7 64 bits , quando vou adicionar um novo cenário, tanto no FSX quanto FS2004 na library , clico na pasta e não adiciona na lista, depois de muitas tentativas, clicando no meio da tela do nada adiciona. Até consigo adicionar, mais depois de um tempão tentando, e como estou instalando vários cenários, estou quase ficando louco com isso. Espero que me ajudem, pois uma solução para isso vai ficar muito melhor pra poder adicionar os cenários!
Tentei de tudo, e ainda não descobri a causa do problema, mais verifiquei que nas 2 versões do simulador existem o mesmo problema, e ja reinstalei e o problema persiste!

Grato, André Góes
aegoes
aegoes
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/11/2009
Mensagens : 593
Reputação : 45
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em adicionar cenário Empty Re: Problemas em adicionar cenário

Mensagem por Carvalho Sex 08 Jan 2010, 12:55

O procedimento é esse mesmo, André, voce seleciona a pasta do cenário, dá OK e a seguir clica no meio da janela mesmo ou seleciona Addon scenery que ele adiciona.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em adicionar cenário Empty Re: Problemas em adicionar cenário

Mensagem por aegoes Sex 08 Jan 2010, 13:00

Obrigado! Deu mais uma lida no google e é bom entra como administrador para coloca o cenário! Olha que esse win 7, até o vista tem umas coisas que eu não gosto, como por exemplo o " virtualstore" que esconde os arquivos de aeronaves, cenarios e outras coisas da gente mesmo...

Att, ANdré Góes
aegoes
aegoes
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/11/2009
Mensagens : 593
Reputação : 45
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em adicionar cenário Empty Re: Problemas em adicionar cenário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos