Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX - Aircraft cast shadows ativado. Gse_multipart13851

FSX - Aircraft cast shadows ativado.

3 participantes

Ir para baixo

FSX - Aircraft cast shadows ativado. Empty FSX - Aircraft cast shadows ativado.

Mensagem por Valdir Ávila Dom 12 Fev 2012, 21:57

Srs

Tenho um problema no FSX e quero compartilhar aqui. Derrepente alguem tem a solução para isto.

Aqui toda vez que eu ativo a opção em aircraft: "Aircraft cast shadows on the ground" as aeronaves do trafego(MTL IVAO)
não aparecem. So ouço o barulho dos motores mas nao vejo o trafego. Se eu desativar esta opção...volta ao normal.

Porem com ela desativada não aparece as sombras da minha aeronave, e com isto fica parecendo que nunca tem sol.

alguem tem este problema? ou melhor ....alguem sabe como resolver isto???

obg
Valdir.

_________________
FSX - Aircraft cast shadows ativado. GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Aircraft cast shadows ativado. Empty Re: FSX - Aircraft cast shadows ativado.

Mensagem por flavioSSA Dom 12 Fev 2012, 22:04

Para resolver isso, só se você instalar um tráfego que usa modelos feitos para fsx. No caso, parece que esse seu tráfego utiliza modelos fs9. Ai não tem jeito, só mudando de tráfego! thumbsup

Estão saindo uns pacotes na avsim que atualizam alguns modelos de tráfego mais comuns (AI Aardvark) do fs9 para o fsx. Não sei se o seu tráfego usa esse modelos, mas vale a pena verificar: https://www.voovirtual.com/t16622-atualizacao-modelos-aia-trafego-ai

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Aircraft cast shadows ativado. Empty Re: FSX - Aircraft cast shadows ativado.

Mensagem por Alvega Dom 12 Fev 2012, 22:12

Só que o problema é com os MTL da IVAO e não com o tráfego dele, Flavio.
Se a IVAO só usa modelos do FS9 nos MTL (não sei porque não uso) então a única coisa a fazer é mesmo desactivar as sombras, dirzão.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Aircraft cast shadows ativado. Empty Re: FSX - Aircraft cast shadows ativado.

Mensagem por Valdir Ávila Seg 13 Fev 2012, 10:42

Pois é Alvega....chato isto..
eu não voo offline desde 2008 e sempre foi assim com os MTL da IVAO.

Ruim isto...

mas beleza...any way, vou manter a sombra desligado aqui. Prefiro continuar voando online.

Valew.

_________________
FSX - Aircraft cast shadows ativado. GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Aircraft cast shadows ativado. Empty Re: FSX - Aircraft cast shadows ativado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos