Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Saiba como são as primeiras classes pelo mundo Gse_multipart13851

[Internacional] Saiba como são as primeiras classes pelo mundo

2 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Saiba como são as primeiras classes pelo mundo Empty [Internacional] Saiba como são as primeiras classes pelo mundo

Mensagem por Amilckar Sex 17 Fev 2012, 11:02

Saiba como são as primeiras classes pelo mundo


[Internacional] Saiba como são as primeiras classes pelo mundo 2222192-4124-rec
As linhas aéreas buscam cada vez mais paparicar um tipo de viajante exigente

Evitar filas e esperas, ter acesso às salas VIP e ser tratado como alguém especial. Estas são algumas das vantagens de quem viaja na primeira classe. Mas a mordomia não acaba por aí. As linhas aéreas buscam cada vez mais paparicar um tipo de viajante exigente, que está disposto a pagar pelo melhor. Confira a seguir como são as melhores e mais confortáveis cabines de avião:


Singapore Suite, da Singapore Airlines
A Singapore Airlines foi a primeira linha aérea a contar com os imensos aviões Airbus A380, com capacidade para até 850 passageiros. Estas aeronaves com contam com suítes de luxo como a Singapore Suite, com poltrona e camas separadas, armário, refeições gastronômicas e champanhe à vontade. As suítes, individuais e privativas, podem ser unidas para receber casais.


US Airways Envoy Suite Next Generation Business Class
A linha aérea americana US Airways traz em seus voos internacionais uma nova geração de suítes de luxo criada em sua classe de negócios. As poltronas se tornam camas nas quais você pode deitar e descansar até a chegada ao seu destino. As suítes Envoy estão disponíveis nos aviões A330 da US Airways.


Suíte de Diamante Etihad Airways
De Abu Dhabi, a Etihad Airways é a linha aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos. Voar na Suíte de Diamante da primeira classe da Etihad é uma experiência única que renova o conceito de viagens de luxo. Os passageiros têm uma suíte espaçosa, com uma poltrona massageadora que se transforma numa cama, mini-bar, internet e uma TV pessoal de 23 polegadas. Tudo isto pode ser aproveitado com um serviço de comidas à la carte durante toda a viagem.


Cabine particular da Jet Airways Londres-Mumbai
A frota de aviões Boeing 777-300 ER da linha aérea indiana Jet Airways, que efetua os voos entre Mumbai e Londres, foi inteiramente configurada de maneira luxuosa. Mas as cabines particulares são o grande destaque destes voos. Separadas por portas deslizantes que garantem privacidade aos passageiros, têm duas poltronas que viram uma cama espaçosa, com TV de 23 polegadas e refeições gastronômicas servidas em pratos de porcelana.


Primeira classe da Lufthansa
Além de oferecer um luxuoso terminal VIP no aeroporto de Frankfurt para os passageiros de primeira classe, a empresa oferece acomodações de luxo em seus Boeings 747-400. Durante a viagem, os passageiros dispõem de poltronas que não apenas são confortáveis: elas também são acompanhadas por uma cama situada ao lado. Cortinas e isolamento contra o barulho dão ainda mais tranquilidade para chegar descansado ao seu destino.


Primeira Classe da JAL
A empresa japonesa Japanese Airlines, mais conhecida como JAL, oferece a seus passageiros cabines com o melhor do luxo para voos internacionais. As poltronas, projetadas de maneira ergonômica para um conforto maior, são feitas de couro de excelente qualidade e reclinam até virar uma cama, com travesseiros que ajudam a garantir uma boa noite de sono após assistir um dos numerosos filmes disponíveis na TV.


Primeira classe da Emirates Airlines A380
A linha aérea Emirates Airlines, com sede em Dubai, foi a primeira a oferecer aos passageiros da primeira classe de seus voos em Airbus A380. Nela há chuveiros para que eles possam chegar de banho dado e trocados para suas reuniões de negócios. São dois chuveiros com kits de produtos de spa. Os passageiros contam com cabines fechadas, com poltronas que viram camas com colchão e serviço de bordo disponível durante todo o voo, com bebidas variadas e pratos gourmet.


First da British Airways
Principal linha aérea do Reino Unido, a British Airways tem a reputação de oferecer um excelente serviço a seus passageiros. A primeira classe da British, conhecida como a First, tem um design inovador, numa cabine com uma cama cerca de 60% maior do que na antiga primeira classe. O novo sistema de iluminação dá uma luz natural e a poltrona, frente a uma TV de tela plana com numerosos canais, programas e filmes.


La Première da Air France
Chamada de La Première, (A Primeira, em francês), a primeira classe da Air France e uma garantia de ter uma viagem tranquila e agradável. As poltronas se reclinam ate virar camas e os passageiros podem curtir refeições de deliciosa gastronomia francesa em mesas espaçosas, assistindo a um dos muitos filmes que passam nas telas planas individuais e bebendo vinhos de grande qualidade. Além de, claro, muito champanhe.


Fonte: Terra
Via: Direto da Pista



Veja ainda o que as companhias aéreas servem aos passageiros pelo mundo (http://www.terra.com.br/culinaria/infograficos/comendo-no-ceu/)

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Saiba como são as primeiras classes pelo mundo Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Saiba como são as primeiras classes pelo mundo Empty Re: [Internacional] Saiba como são as primeiras classes pelo mundo

Mensagem por André Luiz Sex 17 Fev 2012, 15:43

thumbsup4 Como seria bom viajar na 1° classe

_________________
[Internacional] Saiba como são as primeiras classes pelo mundo 395277

[Internacional] Saiba como são as primeiras classes pelo mundo H3 [Internacional] Saiba como são as primeiras classes pelo mundo CSP
André Luiz
André Luiz
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/12/2011
Mensagens : 1057
Reputação : 17
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Mecânico de Aeronaves
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/ControlofIVAO?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos