Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


APPCrash FS2004 Gse_multipart13851

APPCrash FS2004

4 participantes

Ir para baixo

Resolvido APPCrash FS2004

Mensagem por maykokmc Sáb 07 Abr 2012, 11:08

Bom dia pessoal, meu FS9 aparentemente não que mais funcionar, isto aconteceu hoje pela manhã, o engraçado é que ontem a noite ele estava funcionando normalmente, fiz até um voo para testar alguns aviões que não conhecia muito bem e pra minha surpresa quando liguei o pc agora de manhã ele não quiz mais funcionar, segue o erro abaixo:

Assinatura do problema:
 Nome do Evento de Problema: APPCRASH
 Nome do Aplicativo: fs9.exe
 Versão do Aplicativo: 9.1.0.40901
 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4135a208
 Nome do Módulo de Falhas: MFC70.DLL
 Versão do Módulo de Falhas: 7.0.9466.0
 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 3c36f60b
 Código de Exceção: c00000fd
 Deslocamento de Exceção: 0000a0ed
 Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
 Identificação da Localidade: 1046
 Informações Adicionais 1: 83f9
 Informações Adicionais 2: 83f9c7e4c4ca87b29b4750a71a887fe0
 Informações Adicionais 3: f586
 Informações Adicionais 4: f586007d0dc6b75d499abae3a7ed31c3

Se puderem me ajudar, ficarei imensamente grato.
OBS.: Não foi instalado nada de ontem pra hoje e não tenho instalado nada a muito tempo.

Abraços
maykokmc
maykokmc
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/01/2010
Mensagens : 795
Reputação : 46
Idade : 43
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: APPCrash FS2004

Mensagem por Leber Seg 09 Abr 2012, 16:43

Maykokmc,

Aparentemente seu problema tem a ver com o Microsoft Visual C++ (MFC70.DLL). Por hora eu sugiro reinstalar este aplicativo para tentar resolver o problema, ou então esperar alguma solução de algum colega aqui do VV.

Tenta aí, e reporta !

abçs

Ps 1: Não tá tendo sorte com esse appcrash hein? ano passado foi o active camera...


_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: APPCrash FS2004

Mensagem por Vagner735 Seg 09 Abr 2012, 19:02

Tente deletar ou renomear o arquivo OLEACC.DLL que se encontra na pasta raiz do seu Flight Simulator.

Vagner735
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/09/2011
Mensagens : 19
Reputação : 3
Idade : 36
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: APPCrash FS2004

Mensagem por maykokmc Seg 09 Abr 2012, 21:29

Leber escreveu:Maykokmc,

Aparentemente seu problema tem a ver com o Microsoft Visual C++ (MFC70.DLL). Por hora eu sugiro reinstalar este aplicativo para tentar resolver o problema, ou então esperar alguma solução de algum colega aqui do VV.

Tenta aí, e reporta !

abçs

Ps 1: Não tá tendo sorte com esse appcrash hein? ano passado foi o active camera...


Verdade Leber, essas coisas aparecem do nada comigo. Vou tentar fazer o que você me indicou. thumbsup
maykokmc
maykokmc
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/01/2010
Mensagens : 795
Reputação : 46
Idade : 43
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: APPCrash FS2004

Mensagem por BeriloJr Seg 09 Abr 2012, 21:49

Olha só, o mundo do FS é um grande mistério, acredito que é até para os seus desenvolvedores, porém tem algumas causas e consequencias.

Antes de sair reinstalando tudo sugiro vc olhar algumas coisinhas que aparentemente são inocentes mas podem causar estas falhas misteriosas eek .

Primeiro, como está seu arquivo scenery.cfg ? organizado ou uma total bagunça. não se preocupe, pois a bagunça o próprio FS se encarrega de fazer sozinho, e o faz muito bem, portanto recomendo fortemente ao instalar cenários que os faça manualmente, de forma organizada e sempre que possível salve um backup.

Outro arquivo problemático é o mistico fs9.cfg, este tem que sempre ser revisto pois em atualização de hardware poderá haver alteração neste arquivo, principalmente nas de vídeos. outros que podem alterá-lo sem seu consentimento são os velhos e bons addons.

Feito isso sugiro ainda desfragmentar o disco, pois dependendo da situação de sua unidade, poderá haver falha na leitura de algum fragmento de arquivo e BUMMMM CTD certo.

No meio de tudo isso cabe muita reza, não tem geito. innocent

Bom, após isso, verifica as inconsistências do windows (logs de sistema) se houver, daí então começa a minerar os problemas nos aplicativos, hardwares e tudo mais....

Só lembre-se, estou considerando que este problema surgiu do nada, sem a instalação recente de nenhum add on ou aplicativo que possa causar direta ou indiretamente este problema pois, se tiver instalado, nen tenha dúvidas. foi ele... Suspect

Abraços.

BeriloJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 28/03/2011
Mensagens : 216
Reputação : 23
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: APPCrash FS2004

Mensagem por maykokmc Ter 10 Abr 2012, 09:24

BeriloJr escreveu:Olha só, o mundo do FS é um grande mistério, acredito que é até para os seus desenvolvedores, porém tem algumas causas e consequencias.

Antes de sair reinstalando tudo sugiro vc olhar algumas coisinhas que aparentemente são inocentes mas podem causar estas falhas misteriosas eek .

Primeiro, como está seu arquivo scenery.cfg ? organizado ou uma total bagunça. não se preocupe, pois a bagunça o próprio FS se encarrega de fazer sozinho, e o faz muito bem, portanto recomendo fortemente ao instalar cenários que os faça manualmente, de forma organizada e sempre que possível salve um backup.

Outro arquivo problemático é o mistico fs9.cfg, este tem que sempre ser revisto pois em atualização de hardware poderá haver alteração neste arquivo, principalmente nas de vídeos. outros que podem alterá-lo sem seu consentimento são os velhos e bons addons.

Feito isso sugiro ainda desfragmentar o disco, pois dependendo da situação de sua unidade, poderá haver falha na leitura de algum fragmento de arquivo e BUMMMM CTD certo.

No meio de tudo isso cabe muita reza, não tem geito. innocent

Bom, após isso, verifica as inconsistências do windows (logs de sistema) se houver, daí então começa a minerar os problemas nos aplicativos, hardwares e tudo mais....

Só lembre-se, estou considerando que este problema surgiu do nada, sem a instalação recente de nenhum add on ou aplicativo que possa causar direta ou indiretamente este problema pois, se tiver instalado, nen tenha dúvidas. foi ele... Suspect

Abraços.

BeriloJr, revendo os arquivos de inconsistências do windows (logs de sistema), percebi que o windows um dia antes atualizou automaticamente o Java e foi só isso que foi instalado ou atualizado no pc, mas no mesmo dia eu usei o FS, só que no outro dia o FS apresentou o appcrash.
Na tentativa de resolver o problema sem desinstalar o FS resolvi fazer o que o Leber escreveu e pra minha surpresa o meu FS funcionou normalmente. O mais interessante foi que somente tentei abrir os arquivos .dll clicando sobre eles como se fossem um arquivo comum.
Como você disse acima "O FS é um grande mistério". Ainda bem que nossos companheiros de fórum são caras que sacam bastante desse simulador. Obrigado a todos!!! happy

Problema "aparentemente" resolvido!!
maykokmc
maykokmc
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/01/2010
Mensagens : 795
Reputação : 46
Idade : 43
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: APPCrash FS2004

Mensagem por Leber Ter 10 Abr 2012, 18:48

Boa notícia então Maykokmc !

Bons vôos !

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: APPCrash FS2004

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos