Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Duty Free a bordo Gse_multipart13851

[Brasil] Duty Free a bordo

Ir para baixo

[Brasil] Duty Free a bordo Empty [Brasil] Duty Free a bordo

Mensagem por andre_sp Ter 23 Mar 2010, 09:12

TAM oferece serviço Duty Free a bordo


A TAM Linhas Aéreas oferece o serviço de Duty Free em seus voos internacionais de longo curso (destinos na Europa e nos Estados Unidos) a partir de hoje. O catálogo, fornecido pela empresa DFW, sediada em Miami, traz produtos exclusivos e ofertas especiais para os clientes da companhia. Entre os produtos disponíveis estão bebidas e doces, acessórios de viagem, joias e relógios, além de perfumes e cosméticos. Os voos para Buenos Aires (Argentina) realizados com a aeronave A330 e para Santiago (Chile) com o Boeing 777 também dispõem do serviço.


Para os demais voos internacionais TAM com destino a Buenos Aires, Santiago, Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru) e também no trecho Manaus - Miami (EUA), o Duty Free a bordo estará disponível em breve.

No Duty Free a bordo, o catálogo é oferecido aos passageiros durante o voo pelos comissários, o pagamento pode ser feito com dólar ou cartão de crédito internacional e o produto é entregue imediatamente. No caso de bebidas, como acontece com as compras no Duty Free em terra, não é permitido o consumo a bordo. Todas as compras são consideradas na cota individual estabelecida pela Receita Federal de U$ 500 por passageiro.

A oferta de produtos Duty Free a bordo faz parte do compromisso da TAM de oferecer sempre o melhor serviço aos seus clientes. A excelência em serviços é um dos três pilares de atuação da companhia, junto com as excelências de gestão e técnico-operacional.


Fonte: Aviação Brasil
Link: http://www.aviacaobrasil.com.br/aviacaobrasil/noticias_detalhe.php?id_tb_publicacao=6441

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos