Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Cervejaria no terminal 2 de Munique Gse_multipart13851

[Internacional] Cervejaria no terminal 2 de Munique

Ir para baixo

[Internacional] Cervejaria no terminal 2 de Munique Empty [Internacional] Cervejaria no terminal 2 de Munique

Mensagem por andre_sp Qua 07 Abr 2010, 09:47

Business Lounge Lufthansa em Munique vai contar com moderna cervejaria


Desde 23 de março, clientes status e passageiros Business Class terão à sua disposição as vantagens da recentemente renovada Business Class Lounge, no Terminal 2 do aeroporto de Munique. A Business Lounge estreia elementos de cervejaria bávara modernizada. Com a colaboração da cervejaria “Franziskaner”, os passageiros Lufthansa têm a oportunidade de tirar seu próprio chope e apreciá-lo, acompanhado de pretzels bávaros, sentados ao redor de mesas típicas de biergarten.

A cervejaria é parte integrante da renovada Business Lounge situada na área de embarque Schengen (área de portões G) do Terminal 2. A lounge, cuja área ocupa 1.100 metros quadrados no total, oferece 300 assentos e abre um grande leque de possibilidades para trabalhar e relaxar. “Apesar da difícil situação econômica, a Lufthansa continua investindo no conforto dos nossos clientes. A recentemene renovada Business Lounge atende ao alto padrão de qualidade esperado por nossos passageiros”, diz Thomas Klühr, delegado do Grupo Lufthansa e diretor do centro de distribuição Munique.

Além da nova decoração da área de bistrô, a Business Lounge oferece, pela primeira vez, seis bares satélite e um banco comprido que dá lugar a 28 pessoas. Na área de conforto, poltronas de couro convidam para descanso e passatempo. Para quem quer trabalhar, há 18 postos de trabalho, uma parte deles com computador integrado. Os passageiros podem surfar na internet ou ver seus e-mails em seu próprio laptop a partir de qualquer lugar da lounge. Em recinto separado, o entretenimento é garantido por vários programas de televisão, passados em duas telas. Além disso, os passageiros contam com dois banheiros equipados com chuveiro, secador de cabelo, toalhas e diversos utensílios de banho.

A Lufthansa oferece a seus clientes um total de sete lounges distribuídas num total de 4.500 metros quadrados. A recentemente renovada Business Lounge fica em frente à área do portão de embarque G 28.

[Internacional] Cervejaria no terminal 2 de Munique 990787

Fonte: Aviação Brasil
Link: http://www.aviacaobrasil.com.br/aviacaobrasil/noticias_detalhe.php?id_tb_publicacao=6481

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos