Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Americano filma ataque de jacaré enquanto pescava em caiaque. Gse_multipart13851

Americano filma ataque de jacaré enquanto pescava em caiaque.

Ir para baixo

Americano filma ataque de jacaré enquanto pescava em caiaque. Empty Americano filma ataque de jacaré enquanto pescava em caiaque.

Mensagem por cwbspotter Qui 10 maio 2012, 11:53

O americano Thomas Swiader filmou o momento em que um aligátor (jacaré americano) o atacou enquanto ele estava pescando em um caiaque em um lago em Casselberry, na Flórida (EUA). O réptil chegou a saltar fora d'água na tentativa de pegá-lo. Devido à força do ataque, a cadela de estimação de sua namorada que estava com ele foi lançada na água. Mas, em seguida, ele a resgatou, segundo a emissora de TV "News4Jax". VÍDEO

Não sei voces, mais eu jamais iria entrar na água novamente, creio que até que para tomar banho iria ficar meio ressabiado com a água! lol

_________________
Rafael
Americano filma ataque de jacaré enquanto pescava em caiaque. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos