Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Gse_multipart13851

VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras!

5 participantes

Ir para baixo

VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Empty VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras!

Mensagem por Abner Seg 14 maio 2012, 15:28

ATR72-212 PR-AZS Gralha Azul
VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! 14052012680
ATR72-600 PR-ATJ Viva Azul!
VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! 14052012681
ATR72-600 PR-ATG Planeta Azul
VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! 14052012683
ATR72-600 PR-ATE Alfa Zulu Uniforme Lima
VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! 14052012684
Embraer 195 PR-AXC Azul Tropical
VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! 14052012685
ATR72-600 PR-ATH Meu Coração é Azul - Embraer 195 PR-AXD Azulão
VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! 14052012686
Embraer 195 PR-AYK Diamante Azul
VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! 14052012687
ATR72-212 PR-AZS Gralha Azul
VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! 14052012688
ATR72-212 PR-AZS Gralha Azul
VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! 14052012690
Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90

Ir para o topo Ir para baixo

VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Empty Re: VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras!

Mensagem por Cassinho Seg 14 maio 2012, 15:36

Eeee coragem para trabalhar com essa chuvinha de hoje eim Abner hehehe, o bom é que você tem otimos motivos para trabalhar com chuva Very Happy
Todas as fotos estão espetaculares, VCP esta cada vez mais lotado!!!

Obrigado por compartilhar fotos do seu trabalho, e do nosso belo aeroporto aqui da cidade de Campinas reverencia

Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Empty Re: VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras!

Mensagem por cwbspotter Seg 14 maio 2012, 15:39

E dalhe agua!! Isso é que eu chamo de gostar de fazer foto, o resto é brincadeira...

_________________
Rafael
VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Empty Re: VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras!

Mensagem por Abner Seg 14 maio 2012, 15:46

Cassinho escreveu: Eeee coragem para trabalhar com essa chuvinha de hoje eim Abner hehehe, o bom é que você tem otimos motivos para trabalhar com chuva Very Happy
Todas as fotos estão espetaculares, VCP esta cada vez mais lotado!!!

Obrigado por compartilhar fotos do seu trabalho, e do nosso belo aeroporto aqui da cidade de Campinas reverencia


Nossa!!! E ainda com frio....
Teve um a passageiro que, quando desceu do ônibus para entrar no ATR, acabou se molhando com a chuva. E comentou com a comissária sorrindo...
"Depois ainda querem fazer a copa aqui" laughing

cwbspotter escreveu:E dalhe agua!! Isso é que eu chamo de gostar de fazer foto, o resto é brincadeira...

Muita chuva! Agora está querendo aparecer um Sol tímido...
Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90

Ir para o topo Ir para baixo

VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Empty Re: VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras!

Mensagem por Cassinho Seg 14 maio 2012, 15:50

Abner escreveu:
Cassinho escreveu: Eeee coragem para trabalhar com essa chuvinha de hoje eim Abner hehehe, o bom é que você tem otimos motivos para trabalhar com chuva Very Happy
Todas as fotos estão espetaculares, VCP esta cada vez mais lotado!!!

Obrigado por compartilhar fotos do seu trabalho, e do nosso belo aeroporto aqui da cidade de Campinas reverencia


Nossa!!! E ainda com frio....
Teve um a passageiro que, quando desceu do ônibus para entrar no ATR, acabou se molhando com a chuva. E comentou com a comissária sorrindo...
"Depois ainda querem fazer a copa aqui" laughing

É rapaz a situação do Brasil esta complicada e ninguem mexe um dedo se quer para resolver, espero que ate la VCP esteja muito bem, é esse mês agora que a Egis assume o aeroporto não é? você que trabalha por ai, ouviu algum comentario sobre isso e como as coisas irão ficar?
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Empty Re: VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras!

Mensagem por Abner Seg 14 maio 2012, 16:00

Cassinho escreveu:
É rapaz a situação do Brasil esta complicada e ninguem mexe um dedo se quer para resolver, espero que ate la VCP esteja muito bem, é esse mês agora que a Egis assume o aeroporto não é? você que trabalha por ai, ouviu algum comentario sobre isso e como as coisas irão ficar?


É...
Acho que pelo menos uns fingers já ajudaria um pouco....
Então, só ouço mesmo comentários, mas não sei bem se é esse mês não.
É um aeroporto que tem tudo para crescer né! Agora só precisa ter alguém pra fazer as coisas começarem a andar...
Ou então não vai....
Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90

Ir para o topo Ir para baixo

VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Empty Re: VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras!

Mensagem por Cassinho Seg 14 maio 2012, 16:07

Abner escreveu:
Cassinho escreveu:
É rapaz a situação do Brasil esta complicada e ninguem mexe um dedo se quer para resolver, espero que ate la VCP esteja muito bem, é esse mês agora que a Egis assume o aeroporto não é? você que trabalha por ai, ouviu algum comentario sobre isso e como as coisas irão ficar?


É...
Acho que pelo menos uns fingers já ajudaria um pouco....
Então, só ouço mesmo comentários, mas não sei bem se é esse mês não.
É um aeroporto que tem tudo para crescer né! Agora só precisa ter alguém pra fazer as cosias começarem a andar...
Ou então não vai....

Olha sinceramente eu acho que eles deviam derrubar esse terminal mal projetado que construiram em VCP e começar tudo do zero, lembro que vi uma noticia a uns meses atras que o pessoal da Egis quer derrubar tudo e fazer tudo de novo, eu apoio essa iniciativa deles.
Seria legal construir um novo terminal com fingers e um terraço decente para os maniacos por spotting fotografar o trafego do aeroporto, e um patio 5x maior do que o atual, e um terminal exclusivo para Azul sera muito bem vindo, apesar que acredito que por tras dos bastidores isso ja esta sendo discutido entre AZUL e EGIS.
Uma coisa eu te digo eu vou dar pulos de alegria quando eu ver VCP sem aqueles adesivos e propagandas da Infraero lol
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Empty Re: VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras!

Mensagem por Abner Seg 14 maio 2012, 16:38

A Azul quer fazer um tipo de hangar para manutenção de suas aeronaves, bem lá perto do cemitério de aeronaves. E no cemitério de aeronaves teria essa área para fotografar. Sobre o terminal que construíram pelo que sei já tiveram o dinheiro para construir o terminal com fingers, mas ninguém sabe para onde foi esse dinheiro e com que foi gastado.
A idéia daquela parte amarela do conector, dizem que foi de uma mulher. Também até hoje não sei quem é. Sei que estragou Viracopos, todos falam isso.
Sei também que a Azul pretende construir seu próprio terminal em VCP e mais posições para as aeronaves. Agora não sei até quando isso.

Ontem ouvi que a TAM tem planos de sair de Campinas logo.
E a Azul está com planos de três aeronaves maiores. Boeing ou Airbus. thumbsup
Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90

Ir para o topo Ir para baixo

VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Empty Re: VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras!

Mensagem por Cassinho Seg 14 maio 2012, 16:47

Abner escreveu:A Azul quer fazer um tipo de hangar para manutenção de suas aeronaves, bem lá perto do cemitério de aeronaves. E no cemitério de aeronaves teria essa área para fotografar. Sobre o terminal que construíram pelo que sei já tiveram o dinheiro para construir o terminal com fingers, mas ninguém sabe para onde foi esse dinheiro e com que foi gastado.
A idéia daquela parte amarela do conector, dizem que foi de uma mulher. Também até hoje não sei quem é. Sei que estragou Viracopos, todos falem isso.
Sei também que a Azul pretende construir seu próprio terminal em VCP e mais posições para as aeronaves. Agora não sei até quando isso.

Ontem ouvi que a TAM tem planos de sair de Campinas logo.
E a Azul está com planos de três aeronaves maiores. Boeing ou Airbus. thumbsup

Acredito que a necessidade de um centro de manutenção da Azul em Viracopos é para ontem lol , não da para ter a principal base da companhia em um aeroporto sem ter o centro de manutenção ali do lado, é mais que necessario.
Bom sobre o dinheiro do terminal de VCP vai saber onde foi parar, mais deve estar em algum paraiso fiscal ou no bolso dos politicos e afins, infelizmente a corrupção esta em todas as areas do governo brasileiro e ai em VCP não é diferente, quando a Egis entrar de vez no aeroporto muito neguinho que puxa saco do governo e esta la atoa vai chorar pinch
Imagino que a TAM queira sair de VCP mesmo, ela anda bem timida no aeroporto, ate a TRIP esta investindo em novos voos, raramente vejo uma aeronave da TAM por ai, o aeroporto é praticamente AZUL lol
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Empty Re: VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras!

Mensagem por Convidad Ter 15 maio 2012, 20:00

Show de bola os ATRs em VCP... O tempo por aí tava feio ontem e hoje chegou a UBA.Os dois voos da Azul da tarde foram cancelados.A aeronave que faria CNF-UBA-VCP já estava com o voo cancelado devido a manutenção.A outra aeronave que faz VCP-UBA-CNF teve de alternar pra São José do Rio Preto (UBA abaixo dos mínimos).Ontem o aeronave que viria de CNF-UBA-VCP também esteve em manutenção lá em Ipatinga por problemas em uma das portas da aeronave que não se fechava.A aeronave era o PR-AZX.A aeronave de hoje era o PR-AZZ.Se desgraça pouca é bobagem,o tempo fechou feio e o aeroporto fechou de vez no início da tarde...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Empty Re: VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras!

Mensagem por rennanasty Sex 18 maio 2012, 10:58

lindas fotos thumbsup
rennanasty
rennanasty
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 123
Reputação : 0
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/Ver avioes em SDU
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Empty Re: VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras!

Mensagem por alexlimax Ter 22 maio 2012, 22:00

Acho o ATR Muito Lindo assobiar

_________________
off
alexlimax
alexlimax
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 02/10/2011
Mensagens : 624
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Empty Re: VCP - 14/05/2012 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos