Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Para os entendidos do Youtube Gse_multipart13851

Para os entendidos do Youtube

3 participantes

Ir para baixo

Para os entendidos do Youtube Empty Para os entendidos do Youtube

Mensagem por Alvega Ter 20 Abr 2010, 14:39

Fiz um vídeo do FSX com o FRAPS, que editei no Vegas e ficou com 100MB no formato WMV. O vídeo está com qualidade muito boa em 1280x720, mas quando o coloco no Youtube aparece com uma qualidade miserável, bem pior que qualquer outro vídeo que vejo lá. Queria saber como fazê-lo aparecer lá com uma qualidade igual ou parecida à do vídeo que eu envio. Já tentei com outro de 16MG e aconteceu a mesma coisa, de todas as vezes o Youtube degrada a qualidade do vídeo quando ele aparece online.
Já tentei com Mpeg 2, Mp4, flv, etc e acontece sempre a mesma coisa. O que se passa?

Há alguns meses fiz o upload de outro vídeo apenas com uns 20 segundos e apareceu lá com excelente qualidade.
Não sei porque acontece isto agora. Alguém ajuda?

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para os entendidos do Youtube Empty Re: Para os entendidos do Youtube

Mensagem por aegoes Ter 20 Abr 2010, 14:56

Aqui em casa eu edito o vídeo com um programa (Ulead VideoStudio 11) e uso o " Windows Movie Maker " para compacta o arquivo. Adiciono o vídeo editado na "timeline" e clico na opção do programa " Salvar para o computador" , depois "melhor qualidade para reprodução no computador" .
Fica uma beleza, e diminuí MUITO o tamanho do arquivo, por exemplo de 100MB para 20 ou 30...
A versão que estou usando aqui é a 2.6 do Movie Maker!
Ahh, e logo depois que você envia o vídeo ele fica com a qualidade ruim, e depois de um tempo a qualidade melhora, o youtube libera o video, mais ainda trabalha na qualidade, na hora que envia sempre fica ruim! Mais também não demora muito tempo pra melhora, acho que depende do tamanho do arquivo!

Att. André Góes
aegoes
aegoes
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/11/2009
Mensagens : 593
Reputação : 45
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Para os entendidos do Youtube Empty Re: Para os entendidos do Youtube

Mensagem por Alvega Ter 20 Abr 2010, 15:22

aegoes escreveu:
Ahh, e logo depois que você envia o vídeo ele fica com a qualidade ruim, e depois de um tempo a qualidade melhora, o youtube libera o video, mais ainda trabalha na qualidade, na hora que envia sempre fica ruim! Mais também não demora muito tempo pra melhora, acho que depende do tamanho do arquivo!

Att. André Góes

Então fico com esperança que possa ser isso, porque eu apaguei logo o vídeo de lá ao fim de 2 ou 3 minutos depois de ver a porcaria que ficou.
Quanto tempo, mais ou menos, demora para eles melhorarem a qualidade depois do vídeo aparecer como online?

O outro que enviei há uns meses com cerca de 20 segundos ficou logo com boa qualidade na hora que apareceu online, mas talvez fosse por ser um vídeo pequeno.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para os entendidos do Youtube Empty Re: Para os entendidos do Youtube

Mensagem por Chiari Ter 20 Abr 2010, 15:32

Alvega escreveu:
aegoes escreveu:
Ahh, e logo depois que você envia o vídeo ele fica com a qualidade ruim, e depois de um tempo a qualidade melhora, o youtube libera o video, mais ainda trabalha na qualidade, na hora que envia sempre fica ruim! Mais também não demora muito tempo pra melhora, acho que depende do tamanho do arquivo!

Att. André Góes

Então fico com esperança que possa ser isso, porque eu apaguei logo o vídeo de lá ao fim de 2 ou 3 minutos depois de ver a porcaria que ficou.
Quanto tempo, mais ou menos, demora para eles melhorarem a qualidade depois do vídeo aparecer como online?

O outro que enviei há uns meses com cerca de 20 segundos ficou logo com boa qualidade na hora que apareceu online, mas talvez fosse por ser um vídeo pequeno.

É isso mesmo que o André falou Artur, quando você manda, eles primeiro carregam um preview bem ruim enquanto o video de verdade está sendo convertido pelo servidor deles. Teve vídeo meu que ja demorou quase 24h para aparecer com a qualidade que ele tinha de fato, alguns menos como 4~6 horas, depende muito do tamanho mesmo. Pode mandar e ficar tranquilo!

Para saber quando terminar, você entra no endereço do video em questão e antes aparece um banner discreto la emcima com algo assim escrito 'This video is still being processed. Video quality may improve once processing is complete.', quando esses dizeres sumirem é porque terminou.

Chiari
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 509
Reputação : 37
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Para os entendidos do Youtube Empty Re: Para os entendidos do Youtube

Mensagem por aegoes Ter 20 Abr 2010, 15:34

Depende muito do tamanho do arquivo e do fuxo no momento de compilação do Youtube. Mais fica escrito uma mensagem que o vídeo ainda esta sendo processado!!

Att, André Góes
aegoes
aegoes
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/11/2009
Mensagens : 593
Reputação : 45
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Para os entendidos do Youtube Empty Re: Para os entendidos do Youtube

Mensagem por Alvega Ter 20 Abr 2010, 16:04

Parece que era isso mesmo. Enviei de novo e está com má qualidade, mas agora é que reparei que diz em cima que o vídeo ainda está a ser processado e que a qualidade pode melhorar.
Também ainda não aparece a opção para ver em HQ.

Obrigado, André e Chiari. thanks

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para os entendidos do Youtube Empty Re: Para os entendidos do Youtube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos