Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Helibras relança o site Clube do Piloto. Gse_multipart13851

[Brasil] Helibras relança o site Clube do Piloto.

Ir para baixo

[Brasil] Helibras relança o site Clube do Piloto. Empty [Brasil] Helibras relança o site Clube do Piloto.

Mensagem por cwbspotter Sex 15 Jun 2012, 09:15

Helibras relança o site Clube do Piloto
Espaço vai reunir profissionais da aviação de asas rotativas

14/06/2012 - 22h18
(Da assessoria da Helibras) - A Helibras está ampliando suas ações de relacionamento com o mercado e, a partir de hoje, dia 14 de junho, relança o site Clube do Piloto. O espaço passou por algumas reformulações para chegar ao projeto final e está disponível no site da empresa.

Como na versão anterior, o Clube do Piloto é destinado aos comandantes de helicópteros de todos os segmentos e modelos. Podem participar aqueles que estiverem com o respectivo código ANAC válido, através de um cadastramento no próprio site.

"O Clube do Piloto é uma ferramenta de grande interesse para a Helibras, que vai interagir com um de seus públicos mais importantes, formado pelas pessoas que mais conhecem suas aeronaves. Nosso objetivo é trocar informações e entender as necessidades comuns aos operadores", avalia François Arnaud, vice-presidente comercial e de marketing da companhia.

Com conteúdo exclusivo, o site disponibiliza galeria de fotos, publicação de notícias de interesse desses profissionais, espaço para compartilhamento e interação entre os membros para troca de experiências, programação de treinamentos, curiosidades, dicas de segurança de voo e até uma área para que os pilotos postem as fotos que fizerem em suas viagens. Os cadastrados também poderão participar de concursos e eventos exclusivos. Os interessados em fazer parte do Clube do Piloto da Helibras devem acessar o site da empresa.
Fonte

_________________
Rafael
[Brasil] Helibras relança o site Clube do Piloto. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos