Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Projeto De Olho na Mala chega ao Aeroporto de Navegantes. Gse_multipart13851

[Brasil] Projeto De Olho na Mala chega ao Aeroporto de Navegantes.

Ir para baixo

[Brasil] Projeto De Olho na Mala chega ao Aeroporto de Navegantes. Empty [Brasil] Projeto De Olho na Mala chega ao Aeroporto de Navegantes.

Mensagem por cwbspotter Ter 19 Jun 2012, 16:47

      A Infraero implantou na última quarta-feira (13/6) um sistema de monitoramento de bagagens no Aeroporto Internacional de Navegantes/Ministro Victor Konder (SC). Com os equipamentos, os passageiros que desembarcam no aeroporto podem acompanhar em tempo real a transferência de seus pertences despachados para as esteiras de restituição. 
 
      A iniciativa faz parte do projeto De Olho na Mala, que permite maior transparência e confiabilidade ao processo de restituição de bagagens. O sistema conta com câmeras e monitores LCD na sala de desembarque que exibem o trajeto das malas.
 
      Segundo o superintendente do aeroporto, Marco Aurélio Zenni, a execução do projeto permite aos passageiros uma melhor compreensão dos procedimentos. “Ações dessa natureza aproximam os clientes e usuários dos procedimentos de atendimento realizados no aeroporto e buscam a melhoria contínua dos mesmos”, destacou Zenni.
 
      Além de Navegantes, o projeto De Olho na Mala está presente nos aeroportos de Joinville (SC), Galeão (RJ), Brasília (DF), Confins (MG), Cuiabá (MT), Vitória (ES), Campina Grande (PB), Manaus, Tabatinga e Tefé (AM), Palmas (TO), Marabá (PA), Macapá (AP), Rio Branco (AC), Boa Vista (RR), Imperatriz (MA), Campo Grande e Corumbá (MS).


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/canalinfraero

_________________
Rafael
[Brasil] Projeto De Olho na Mala chega ao Aeroporto de Navegantes. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos