Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Bombardier inicia obras do centro de serviços de Cingapura. Gse_multipart13851

[Internacional] Bombardier inicia obras do centro de serviços de Cingapura.

Ir para baixo

[Internacional] Bombardier inicia obras do centro de serviços de Cingapura. Empty [Internacional] Bombardier inicia obras do centro de serviços de Cingapura.

Mensagem por cwbspotter Ter 19 Jun 2012, 20:43

Bombardier inicia obras do centro de serviços de Cingapura
A instalação tem um hangar de 2930 m² e mais 2694 m² para escritórios

19/06/2012 - 19h35
(Da assessoria da Bombardier no Brasil) - A Bombardier Aerospace anunciou nesta segunda-feira, dia 18 de junho, o início das obras do centro de serviços para jatos executivos no aeroporto de Seletar, em Singapura. A instalação com hangar de 2930 m² e mais 2694 m² para escritórios será construída com tecnologia de ponta, e prevê abertura no segundo trimestre de 2013. Será capaz de executar todos os serviços de manutenção em jatos das famílias Learjet, Challenger e Global.


"Cingapura é uma área estratégica na região Ásia-Pacífico. Os clientes da Bombardier Jatos Executivos apreciam possuir serviços e equipes OEM (originais do fabricante) de fácil alcance", diz Éric Martel, presidente da Bombardier Customer Services & Specialized and Amphibious Aircraft. "Esperamos dar aos nossos clientes uma variedade de serviços pós-venda a partir desta locação, exatamente como fazemos nos nossos hubs na América do Norte e Europa", conclui.

A instalação de Cingapura eleva para 10 o número de centros de serviços próprios da Bombardier ao redor do mundo. A empresa também possui 55 instalações de serviços autorizados e linhas de manutenção em 27 países servindo jatos executivos e comerciais.

Fonte

_________________
Rafael
[Internacional] Bombardier inicia obras do centro de serviços de Cingapura. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos