Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Companhia aérea atrasa dois voos com destino a Fortaleza Gse_multipart13851

[Brasil] Companhia aérea atrasa dois voos com destino a Fortaleza

Ir para baixo

[Brasil] Companhia aérea atrasa dois voos com destino a Fortaleza Empty [Brasil] Companhia aérea atrasa dois voos com destino a Fortaleza

Mensagem por cwbspotter Seg 02 Jul 2012, 10:33

O Povo - CE
30/06/2012
Companhia aérea atrasa dois voos com destino a Fortaleza
Mais de 28 horas de atraso. Segundo informações da TAP Portugal, o motivo da não decolagem no tempo certo é referente a problemas técnicos em aeronaves que ficaram em Caracas (Venezuela)

Dias tensos e de desconforto para passageiros da companhia aérea TAP Portugal. Dois voos de Lisboa para Fortaleza tiveram atrasos e transferências para dias posteriores.

Foram mais de 28 horas de atraso, visto que o horário oficial seria às 14h35 e a primeira aeronave só iria sair às 18:35 de ontem, conforme nota oficial da companhia TAP Portugal. A empresa também afirma que os atrasos foram motivados por um problema técnico que não permitiu que a aeronave não decolasse em Caracas (Venezuela).

Serviço de hotel
Passageiros foram transferidos para hotéis e, segundo brasileiros que não quiseram se identificar, algumas pessoas já permaneciam no hotel há três dias.

“Nosso voo iria partir ontem (anteontem) e estamos aguardando uma responsável da TAP para falar se sairá voo ou não. Algumas pessoas estão precisando tomar remédios controlados que estão nas malas, pessoas com roupa do corpo, produtos de necessidades pessoais todos nas malas das pessoas”, afirma um dos passageiros.

De acordo com ela, o hotel é 4 estrelas, mas os serviços como jantar e café são diferentes dos outros hóspedes. “Somos servidos em um local separado dos outros hóspedes”, conta um dos brasileiros que aguardam a solução do problema.

Através de nota, a companhia deixa claro que a sinalização da greve dos pilotos da TAP não tem relação com os atrasos mencionados. A empresa informa que está havendo uma negociação.

O quê
ENTENDA A NOTÍCIA

Viajar exige paciência, cuidados e precauções. Levar na bagagem de mão utensílios de primeiras necessidades é uma saída. Em caso de problemas, os passageiros devem informa a Agência Nacional de Aviação Civil.

Serviço

Atrasos em voos
Para acompanhar situação dos voos: http://www.infraero.gov.br

Para reclamar sobre o atraso do voo: primeiro o cliente deve se dirigir à companhia e se ele não se sentir contemplado em seus direitos, deve ligar 0800 725 4445 (Anac-24 horas).

_________________
Rafael
[Brasil] Companhia aérea atrasa dois voos com destino a Fortaleza 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos