Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Cirrus Road Show acontece neste mês em Formiga Gse_multipart13851

[Brasil] Cirrus Road Show acontece neste mês em Formiga

Ir para baixo

[Brasil] Cirrus Road Show acontece neste mês em Formiga Empty [Brasil] Cirrus Road Show acontece neste mês em Formiga

Mensagem por cwbspotter Ter 03 Jul 2012, 00:39

Cirrus Road Show acontece neste mês em Formiga
Evento será realizado em agosto na cidade de Ribeirão Preto

02/07/2012 - 23h23
(Da assessoria da Cirrus Brasil) - Depois do sucesso dos eventos em Angra dos Reis (RJ), Natal (RN), Presidente Prudente (SP) e em São José dos Campos (SP), durante a Expo Aero Brasil, o Cirrus Road Show prossegue com a realização de mais um em Formiga (MG), no começo de julho, e depois em Ribeirão Preto (SP), no mês de agosto. Ao todo, ao longo do ano serão nove eventos, todos fechados para convidados.


A proposta é criar durante um fim de semana, um exclusivo espaço para negócios, network e, claro, lazer. Um encontro de grandes marcas em um ambiente perfeito. Em Formiga, o Cirrus Road Show acontece no Furnas Park, um resort às margens do Lago de Furnas com todas as atrações de um completo complexo hoteleiro, SPA, cinema, marina, e ainda um aeroporto homologado e asfaltado para receber aqueles que desejam ir de avião. É o terceiro ano do Cirrus Road Show em Formiga e são esperadas cerca de 250 pessoas. No ano passado, o evento contou com a presença de 30 aeronaves.

Já em Ribeirão Preto, o Cirrus Road Show está programado para acontecer em uma pista particular em uma fazenda próxima da cidade e o foco são os empresários e os donos de aeronaves executivas da região. Haverá a possibilidade de voos de demonstração com as aeronaves Cirrus.

Ainda este ano, o Cirrus Road Show segue para a região Centro-Oeste com eventos programados para Palmas, Cuiabá e Campo Grande.

"O Road Show já é um sucesso, grandes marcas estão se associando à Cirrus porque querem se relacionar com estas localidades de forma diferenciada e exclusiva", disse André de La Touloubre, responsável pelos eventos da Cirrus Aircraft no Brasil. Segundo ele, as edições do Cirrus Road Show viraram oportunidade de encontro de apaixonados por aviação, network e troca de experiências.
   
Fonte
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos