Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Piloto da JetBlue que interrompeu vôo é declarado insano Gse_multipart13851

[Internacional] Piloto da JetBlue que interrompeu vôo é declarado insano

3 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Piloto da JetBlue que interrompeu vôo é declarado insano Empty [Internacional] Piloto da JetBlue que interrompeu vôo é declarado insano

Mensagem por biazi Qui 05 Jul 2012, 23:03

[Internacional] Piloto da JetBlue que interrompeu vôo é declarado insano 50653a943de6a353add8d4f20eb55662_L

Na última terça-feira, um juiz do Texas declarou insanidade ao comandante Clayton Osbon, que teve um ataque de loucura durante um voo da JetBlue há algumas semanas, que ia de Nova York para Las Vegas. O fato obrigou o primeiro-oficial a fazer um pouso de emergência.

Clayton Osbon, 49, havia sido acusado de interferir na segurança do voo e poderia ter enfrentado até 20 anos de prisão.

Documentos judiciais fornecidos à juíza Mary Lou Robinson em Amarillo, Texas, mostraram um exame psicológico concluindo que "no momento do cometido delito, o réu parecia sofrer de uma doença mental grave ou efeito que prejudicou sua lucidez e conhecimento de seus atos”.

Testemunhas disseram que Osbon foi imobilizado a força depois de correr pelo corredor do avião gritando: “As coisas não importam", e falando sobre o Afeganistão, o Iraque e a Al-Qaeda .

Antes de ser trancado para fora do convés de voo pelo primeiro oficial, o FBI disse que Osbon tentou interferir nos controles do avião e começou a divagar, dizendo: "Nós não estamos indo para Vegas", e advertindo o primeiro oficial que "Nós vamos ter que dar um salto de fé".

Vários passageiros a bordo do voo entraram com processos contra a JetBlue por negligência grosseira, dizendo que a companhia aérea deveria saber que o comandante não estava apto para o serviço como um piloto.

Tradução e adaptação: Jornalismo Aero+
Fonte: http://www.aeromais.com.br/conteudo/item/1453-piloto-da-jetblue-que-interrompeu-v%C3%B4o-%C3%A9-declarado-insano
biazi
biazi
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/10/2011
Mensagens : 575
Reputação : 23
Idade : 29
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Piloto da JetBlue que interrompeu vôo é declarado insano Empty Re: [Internacional] Piloto da JetBlue que interrompeu vôo é declarado insano

Mensagem por SABACH Sex 06 Jul 2012, 00:51

meu Deus, isto parece algum tipo de vírus, doideira geral, as pessoas sem sua consciências realmente se tornam loucas, e perigosas. Eu nem culpo ele, eu não tenho como julgar isto, mas esta pessoa tem que ser isolada, infelizmente. Pois uma pessoa bem sucedida na vida, comandante, não ia fazer isto se não fosse algo sério mesmo.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Piloto da JetBlue que interrompeu vôo é declarado insano Empty Re: [Internacional] Piloto da JetBlue que interrompeu vôo é declarado insano

Mensagem por cwbspotter Sex 06 Jul 2012, 01:22

É triste isso! Ver como uma pessoa pode "desabar" de uma hora para outra, mesmo nos "mostrando" que tem uma vida muito boa e dígnia com um bom emprego e etc. São essas e outras surpresas que as vezes vejo e leio sobre e não consigo absorver essa idéia que sem mais nem menos...

Abraços

_________________
Rafael
[Internacional] Piloto da JetBlue que interrompeu vôo é declarado insano 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Piloto da JetBlue que interrompeu vôo é declarado insano Empty Re: [Internacional] Piloto da JetBlue que interrompeu vôo é declarado insano

Mensagem por SABACH Sex 06 Jul 2012, 02:00

cwbspotter escreveu:É triste isso! Ver como uma pessoa pode "desabar" de uma hora para outra, mesmo nos "mostrando" que tem uma vida muito boa e dígnia com um bom emprego e etc. São essas e outras surpresas que as vezes vejo e leio sobre e não consigo absorver essa idéia que sem mais nem menos...

Abraços


Pois é, fica até difícil comentar viu, eu fiquei triste com a foto, que pena viu, parece coisa de fim de mundo.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Piloto da JetBlue que interrompeu vôo é declarado insano Empty Re: [Internacional] Piloto da JetBlue que interrompeu vôo é declarado insano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos