Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
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Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
Amigos quais os códigos difinitivos para as 7 opções da aeronaves?
B737-600
B737-700
B737-700WL
B737-800
B737-800WL
B737-900
B737-900 WL
Rosh
B737-600
B737-700
B737-700WL
B737-800
B737-800WL
B737-900
B737-900 WL
Rosh
Rosh- Capitão
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
Rosh procurando sobre este assunto encontrei este site aqui do próprio desenvolvedor:
http://www.shockwaveproductions.com/store/shockwavelights/3dlights_fs9.htm#PMDG
Eu ainda não testei, portanto não sei se funciona. Apesar de serem para o FS9, não existe diferença na posição das luzes e nem nos efeitos do Redux. Acho que dá pra usar as mesmas configurações.
Neste fim de semana vou fazer um teste. Teste aí e poste o resultado.
http://www.shockwaveproductions.com/store/shockwavelights/3dlights_fs9.htm#PMDG
Eu ainda não testei, portanto não sei se funciona. Apesar de serem para o FS9, não existe diferença na posição das luzes e nem nos efeitos do Redux. Acho que dá pra usar as mesmas configurações.
Neste fim de semana vou fazer um teste. Teste aí e poste o resultado.
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Tulio Siqueira- Major
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
posso te passar o que eu uso para o B737-800-WL:
[LIGHTS]
//Types: 1=beacon, 2=strobe, 3=navigation, 4=cockpit, 5=landing, 6=taxi, 7=recognition, 8=wing, 9=logo, 10=cabin
light.0 = 4, 47.000, 0.0, 5.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.1 = 4, 45.500, 0.0, 4.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.2 = 5, 5.50, -8.35, 0.20, fx_shockwave_landing_light_small_xenon // left wing landing light
light.3 = 5, 5.50, 8.35, 0.20, fx_shockwave_landing_light_small_xenon // right wing landing light
light.4 = 6, 42.6, 0.00, -5.85, fx_shockwave_landing_light_short // taxi light
light.5 = 5, 6.70, 3.40, -3.80, fx_shockwave_landing_light_narrow_no_flare // bottom right landing light
light.6 = 5, 6.70, -3.40, -3.80, fx_shockwave_landing_light_narrow_no_flare //bottom left landing light
light.7 = 1, 6.00, 0.50, 9.80, fx_shockwave_beacon_fastflash_lowl // top beacon light
light.8 = 1, -8.00, 0.00, -2.20, fx_shockwave_beacon_fastflash_lowl // bottom beacon light
light.9 = 2, -27.5, -57.3, 7.00, Fx_shockwave_strobe // left wing strobe light if needed.
light.10 = 2, -27.5, 57.3, 7.00, Fx_shockwave_strobe // right wing strobe light if needed.
light.11 = 3, -72.0, -0.00, 7.50, fx_shockwave_navwhi_l // large navigation light near the apu
essas são configurações que eu montei com base em outras que eu achei na internet e no proprio site da 3d schokwave.
um abraço.
editado: tamanho da fonte para ficar tudo alinhado.
[LIGHTS]
//Types: 1=beacon, 2=strobe, 3=navigation, 4=cockpit, 5=landing, 6=taxi, 7=recognition, 8=wing, 9=logo, 10=cabin
light.0 = 4, 47.000, 0.0, 5.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.1 = 4, 45.500, 0.0, 4.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.2 = 5, 5.50, -8.35, 0.20, fx_shockwave_landing_light_small_xenon // left wing landing light
light.3 = 5, 5.50, 8.35, 0.20, fx_shockwave_landing_light_small_xenon // right wing landing light
light.4 = 6, 42.6, 0.00, -5.85, fx_shockwave_landing_light_short // taxi light
light.5 = 5, 6.70, 3.40, -3.80, fx_shockwave_landing_light_narrow_no_flare // bottom right landing light
light.6 = 5, 6.70, -3.40, -3.80, fx_shockwave_landing_light_narrow_no_flare //bottom left landing light
light.7 = 1, 6.00, 0.50, 9.80, fx_shockwave_beacon_fastflash_lowl // top beacon light
light.8 = 1, -8.00, 0.00, -2.20, fx_shockwave_beacon_fastflash_lowl // bottom beacon light
light.9 = 2, -27.5, -57.3, 7.00, Fx_shockwave_strobe // left wing strobe light if needed.
light.10 = 2, -27.5, 57.3, 7.00, Fx_shockwave_strobe // right wing strobe light if needed.
light.11 = 3, -72.0, -0.00, 7.50, fx_shockwave_navwhi_l // large navigation light near the apu
essas são configurações que eu montei com base em outras que eu achei na internet e no proprio site da 3d schokwave.
um abraço.
editado: tamanho da fonte para ficar tudo alinhado.
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
Datero terias a configuração para o 700?
Rosh- Capitão
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
Até onde sei, o problema da strobe light é que ela não acompanha a wing flex.
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
Datero no arquivo aircraft.cfg do 738 eu só encontrei estas linhas:
[LIGHTS]
//Types: 1=beacon, 2=strobe, 3=navigation, 4=cockpit, 5=landing, 6=taxi, 7=recognition, 8=wing, 9=logo, 10=cabin
light.0 = 4, 47.000, 0.0, 5.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.1 = 4, 45.500, 0.0, 4.500, fx_PMDG_NGX_vclight
Onde estão as restantes? Estão em outro arquivo?
[LIGHTS]
//Types: 1=beacon, 2=strobe, 3=navigation, 4=cockpit, 5=landing, 6=taxi, 7=recognition, 8=wing, 9=logo, 10=cabin
light.0 = 4, 47.000, 0.0, 5.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.1 = 4, 45.500, 0.0, 4.500, fx_PMDG_NGX_vclight
Onde estão as restantes? Estão em outro arquivo?
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
Caro Rosh. Infelizmente não testei outra configuração para outra aeronave. sei que no site da 3d schockwave tem mais confiurações para outros PMDG. so testando uma a uma.
Caro Duley. no meu 737-800WL ficou normal. não vi nenhuma diferença de posição.
Caro THPS. basta copiar as linhas da "light.2" em diante e colar imediatamente abaixo da "light.1" na configuração.
uma abraço a todos.
editado: corrigindo uma palavra escrita errada.
Caro Duley. no meu 737-800WL ficou normal. não vi nenhuma diferença de posição.
Caro THPS. basta copiar as linhas da "light.2" em diante e colar imediatamente abaixo da "light.1" na configuração.
uma abraço a todos.
editado: corrigindo uma palavra escrita errada.
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datero- Major
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
Ok. datero. Vou testar aqui.
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
Coloquei as diversas configurações e no 700 a luz da frente ficou flutuando bem afrente da aeronave e as das asa lá atrás.
Rosh- Capitão
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
THPS escreveu:Datero no arquivo aircraft.cfg do 738 eu só encontrei estas linhas:
[LIGHTS]
//Types: 1=beacon, 2=strobe, 3=navigation, 4=cockpit, 5=landing, 6=taxi, 7=recognition, 8=wing, 9=logo, 10=cabin
light.0 = 4, 47.000, 0.0, 5.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.1 = 4, 45.500, 0.0, 4.500, fx_PMDG_NGX_vclight
Onde estão as restantes? Estão em outro arquivo?
O que significa cada parâmetro deste, porque poderiamos ajustar mas teria que saber o que significam e em que modificam caso sejam feito mudanças.
Rosh- Capitão
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
caro Rosh. essas configurações que eu passei servem apenas para o 737-800 Wl.
ha que se lembrar que cada aeronave tem seu "tamanho" unico na modelagem para o FSX, sendo diferente a sua posição no "espaço", e ja respondendo ao amigo THPS, esses parametros significam a posição (coordenada) virtual de cada luz no "espaço" considerando os eixos "X", "Y" e "Z" , ou seja, posição no eixo horizontal, posição no eixo vertical e posição no eixo da altura, partindo de um ponto central na modelagem da aeronave.
um abraço.
ha que se lembrar que cada aeronave tem seu "tamanho" unico na modelagem para o FSX, sendo diferente a sua posição no "espaço", e ja respondendo ao amigo THPS, esses parametros significam a posição (coordenada) virtual de cada luz no "espaço" considerando os eixos "X", "Y" e "Z" , ou seja, posição no eixo horizontal, posição no eixo vertical e posição no eixo da altura, partindo de um ponto central na modelagem da aeronave.
um abraço.
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datero- Major
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
Será que alguém poderia tentar configurar para o 700??
Porque eu não entendo nada sobre isso.
E essa configuração para o 800W, serve perfeitamente no 800 sem Winglets.
Edit.: Encontrei para o NGX 900.
Obs.: Nas screens esqueci de ligar as luzes de navegação... Mas já testei, e estão ok.
[LIGHTS]
//Types: 1=beacon, 2=strobe, 3=navigation, 4=cockpit, 5=landing, 6=taxi, 7=recognition, 8=wing, 9=logo, 10=cabin
light.0 = 4, 47.000, 0.0, 5.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.1 = 4, 45.500, 0.0, 4.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.2 = 5, 4.50, -8.24, 0.32, fx_shockwave_landing_light_small_xenon.fx // Shockwave light
light.3 = 5, 4.50, 8.16, 0.30, fx_shockwave_landing_light_small_xenon.fx // Shockwave light
light.4 = 6, 45.80, 0.00, -5.45, fx_shockwave_landing_light_small.FX // Shockwave light
light.5 = 5, 5.70, 3.65, -3.80, fx_shockwave_landing_light // Shockwave light
light.6 = 5, 5.70, -3.65, -3.80, fx_shockwave_landing_light // Shockwave light
light.7 = 1, 5.50, 0.45, 9.80, fx_shockwave_beacon_lowl
Abraços!!
Porque eu não entendo nada sobre isso.
E essa configuração para o 800W, serve perfeitamente no 800 sem Winglets.
Edit.: Encontrei para o NGX 900.
Obs.: Nas screens esqueci de ligar as luzes de navegação... Mas já testei, e estão ok.
[LIGHTS]
//Types: 1=beacon, 2=strobe, 3=navigation, 4=cockpit, 5=landing, 6=taxi, 7=recognition, 8=wing, 9=logo, 10=cabin
light.0 = 4, 47.000, 0.0, 5.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.1 = 4, 45.500, 0.0, 4.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.2 = 5, 4.50, -8.24, 0.32, fx_shockwave_landing_light_small_xenon.fx // Shockwave light
light.3 = 5, 4.50, 8.16, 0.30, fx_shockwave_landing_light_small_xenon.fx // Shockwave light
light.4 = 6, 45.80, 0.00, -5.45, fx_shockwave_landing_light_small.FX // Shockwave light
light.5 = 5, 5.70, 3.65, -3.80, fx_shockwave_landing_light // Shockwave light
light.6 = 5, 5.70, -3.65, -3.80, fx_shockwave_landing_light // Shockwave light
light.7 = 1, 5.50, 0.45, 9.80, fx_shockwave_beacon_lowl
Abraços!!
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
Eu inseri as linhas conforme está acima, para o 800W e não funcionou. Se me lembro bem, tem que colocar alguma parâmetro para habilitar as luzes do shockwave, mas não sei onde.
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
Sim, adicione esta linha no panel.cfg, do PMDG 737-800NGX.
[VCockpit01]
gaugeXX=shockwave_lights!SW Lights, 1,1,1,1 //shockwave light
Abraços!!
[VCockpit01]
gaugeXX=shockwave_lights!SW Lights, 1,1,1,1 //shockwave light
Abraços!!
Augusto Sposito- Banido
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
Augusto Sposito escreveu:Sim, adicione esta linha no panel.cfg, do PMDG 737-800NGX.
[VCockpit01]
gaugeXX=shockwave_lights!SW Lights, 1,1,1,1 //shockwave light
Abraços!!
Era exatamente isto que eu tinha esquecido. Valeu
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
datero escreveu:caro Rosh. essas configurações que eu passei servem apenas para o 737-800 Wl.
ha que se lembrar que cada aeronave tem seu "tamanho" unico na modelagem para o FSX, sendo diferente a sua posição no "espaço", e ja respondendo ao amigo THPS, esses parametros significam a posição (coordenada) virtual de cada luz no "espaço" considerando os eixos "X", "Y" e "Z" , ou seja, posição no eixo horizontal, posição no eixo vertical e posição no eixo da altura, partindo de um ponto central na modelagem da aeronave.
um abraço.
Mas no caso coloquei os parâmetros que vc indicou o B737 700 wl e a luz da frente ficou flutuando muito a frente da bequilha.
Rosh- Capitão
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
Segue a configuração que uso no B737-800 e B737-800W, uso a mesma para ambos:
[LIGHTS]
//Types: 1=beacon, 2=strobe, 3=navigation, 4=cockpit, 5=landing, 6=taxi, 7=recognition, 8=wing, 9=logo, 10=cabin
light.0 = 4, 47.000, 0.0, 5.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.1 = 4, 45.500, 0.0, 4.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.2 = 5, 4.50, -8.24, 0.32, fx_shockwave_landing_light_narrow.fx // Shockwave light
light.3 = 5, 4.50, 8.16, 0.30, fx_shockwave_landing_light_narrow.fx // Shockwave light
light.4 = 6, 42.60, 0.00, -5.45, fx_shockwave_landing_light_small.FX // Shockwave light
light.5 = 5, 5.70, 3.65, -3.80, fx_shockwave_landing_light // Shockwave light
light.6 = 5, 5.70, -3.65, -3.80, fx_shockwave_landing_light // Shockwave light
E para o B737-900 e B737-900W:
[LIGHTS]
//Types: 1=beacon, 2=strobe, 3=navigation, 4=cockpit, 5=landing, 6=taxi, 7=recognition, 8=wing, 9=logo, 10=cabin
light.0 = 4, 47.000, 0.0, 5.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.1 = 4, 45.500, 0.0, 4.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.2 = 5, 4.50, -8.24, 0.32, fx_shockwave_landing_light_small_xenon.fx // Shockwave light
light.3 = 5, 4.50, 8.16, 0.30, fx_shockwave_landing_light_small_xenon.fx // Shockwave light
light.4 = 6, 45.80, 0.00, -5.45, fx_shockwave_landing_light_small.FX // Shockwave light
light.5 = 5, 5.70, 3.65, -3.80, fx_shockwave_landing_light // Shockwave light
light.6 = 5, 5.70, -3.65, -3.80, fx_shockwave_landing_light // Shockwave light
light.7 = 1, 5.50, 0.45, 9.80, fx_shockwave_beacon_lowl
Ainda não encontrei para o B737-600 e B737-700.
Não esqueçam de adicionar a linha abaixo no Panel.cfg.
[VCockpit01]
gaugeXX=shockwave_lights!SW Lights, 1,1,1,1 //shockwave light
Abraços!!
[LIGHTS]
//Types: 1=beacon, 2=strobe, 3=navigation, 4=cockpit, 5=landing, 6=taxi, 7=recognition, 8=wing, 9=logo, 10=cabin
light.0 = 4, 47.000, 0.0, 5.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.1 = 4, 45.500, 0.0, 4.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.2 = 5, 4.50, -8.24, 0.32, fx_shockwave_landing_light_narrow.fx // Shockwave light
light.3 = 5, 4.50, 8.16, 0.30, fx_shockwave_landing_light_narrow.fx // Shockwave light
light.4 = 6, 42.60, 0.00, -5.45, fx_shockwave_landing_light_small.FX // Shockwave light
light.5 = 5, 5.70, 3.65, -3.80, fx_shockwave_landing_light // Shockwave light
light.6 = 5, 5.70, -3.65, -3.80, fx_shockwave_landing_light // Shockwave light
E para o B737-900 e B737-900W:
[LIGHTS]
//Types: 1=beacon, 2=strobe, 3=navigation, 4=cockpit, 5=landing, 6=taxi, 7=recognition, 8=wing, 9=logo, 10=cabin
light.0 = 4, 47.000, 0.0, 5.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.1 = 4, 45.500, 0.0, 4.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.2 = 5, 4.50, -8.24, 0.32, fx_shockwave_landing_light_small_xenon.fx // Shockwave light
light.3 = 5, 4.50, 8.16, 0.30, fx_shockwave_landing_light_small_xenon.fx // Shockwave light
light.4 = 6, 45.80, 0.00, -5.45, fx_shockwave_landing_light_small.FX // Shockwave light
light.5 = 5, 5.70, 3.65, -3.80, fx_shockwave_landing_light // Shockwave light
light.6 = 5, 5.70, -3.65, -3.80, fx_shockwave_landing_light // Shockwave light
light.7 = 1, 5.50, 0.45, 9.80, fx_shockwave_beacon_lowl
Ainda não encontrei para o B737-600 e B737-700.
Não esqueçam de adicionar a linha abaixo no Panel.cfg.
[VCockpit01]
gaugeXX=shockwave_lights!SW Lights, 1,1,1,1 //shockwave light
Abraços!!
Augusto Sposito- Banido
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
Augusto Sposito escreveu:Segue a configuração que uso no B737-800 e B737-800W, uso a mesma para ambos:
[LIGHTS]
//Types: 1=beacon, 2=strobe, 3=navigation, 4=cockpit, 5=landing, 6=taxi, 7=recognition, 8=wing, 9=logo, 10=cabin
light.0 = 4, 47.000, 0.0, 5.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.1 = 4, 45.500, 0.0, 4.500, fx_PMDG_NGX_vclight
light.2 = 5, 4.50, -8.24, 0.32, fx_shockwave_landing_light_narrow.fx // Shockwave light
light.3 = 5, 4.50, 8.16, 0.30, fx_shockwave_landing_light_narrow.fx // Shockwave light
light.4 = 6, 42.60, 0.00, -5.45, fx_shockwave_landing_light_small.FX // Shockwave light
light.5 = 5, 5.70, 3.65, -3.80, fx_shockwave_landing_light // Shockwave light
light.6 = 5, 5.70, -3.65, -3.80, fx_shockwave_landing_light // Shockwave light
Augusto, percebí que faltam as luzes de strobe e navegação. Não dá pra usar as do shockwave?
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Re: Códigos finais e difinitivos para Shockwave 3d redux no PMDG 737 NGX
THPS escreveu:Augusto, percebí que faltam as luzes de strobe e navegação. Não dá pra usar as do shockwave?
Negativo, pois as shockwave são fixas, então não ficam boas.
Abraços!!
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Augusto Sposito- Banido
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