Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Índia disse que caça Su-30 tem falha de projeto no sistema Fly-By-Wire Gse_multipart13851

[Internacional] Índia disse que caça Su-30 tem falha de projeto no sistema Fly-By-Wire

Ir para baixo

[Internacional] Índia disse que caça Su-30 tem falha de projeto no sistema Fly-By-Wire Empty [Internacional] Índia disse que caça Su-30 tem falha de projeto no sistema Fly-By-Wire

Mensagem por Amilckar Dom 05 Ago 2012, 19:57

Índia disse que caça Su-30 tem falha de projeto no sistema Fly-By-Wire





[Internacional] Índia disse que caça Su-30 tem falha de projeto no sistema Fly-By-Wire 13281
A Índia informou que o seus caças Su-30MKI estão com um problema de projeto no sistema Fly-By-Wire, mas que não afeta a aeronavegabilidade.

O Chefe da Força Aérea da Índia NAK Browne disse hoje que foi identificado uma “falha de projeto” com o avião de caça supersônico de fabricação russa Sukhoi Su-30 embora nada esteja errado com a sua “navegabilidade”.



“Nós identificamos um problema com o Fly-By-Wire da aeronave. É um problema de projeto e levamos ele para agência de projetos”, disse ele a repórteres nos bastidores de um treinamento realizado para marcar as celebrações do Jubileu de Ouro da Faculdade de Medicina das Forças Armadas (AFMC) em Pune.

Referindo-se a queda de um avião de caça Su-30MKI no dia 13 de dezembro de 2011 próximo a Pune, o Chefe da Força Aérea disse que mais verificações estão sendo implementadas para assegurar que tais incidentes não aconteçam novamente.

A aeronave caiu na aldeia de Wade Bholai logo após decolar da base aérea de Lohegaon. Os dois pilotos do avião de combate conseguiram ejetar com segurança. “Não há nada de errado com a aeronave ou a sua aeronavegabilidade. Eu mesmo voei na aeronave”, disse ele.

Sobre a proposta de aquisição da aeronave francesa Rafale, Browne disse que as negociações nesse sentido estão progredindo bem e devem ser concluídas até o final do ano.

Em resposta a uma pergunta, ele disse que o Força Aérea da Índia tem um “plano elaborado” para mudar das frotas antigas para as novas.

Fonte: Deccan Herald – Tradução: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Índia disse que caça Su-30 tem falha de projeto no sistema Fly-By-Wire Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos