Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Airbus apresenta em São Paulo seu executivo ACJ318 Gse_multipart13851

[Brasil] Airbus apresenta em São Paulo seu executivo ACJ318

Ir para baixo

[Brasil] Airbus apresenta em São Paulo seu executivo ACJ318 Empty [Brasil] Airbus apresenta em São Paulo seu executivo ACJ318

Mensagem por Amilckar Qua 15 Ago 2012, 11:44

LABACE: Airbus apresenta em São Paulo seu executivo ACJ318




[Brasil] Airbus apresenta em São Paulo seu executivo ACJ318 Globaljet-Airbus-ACJ318-Cabin-728x485
O luxuoso e sofisticado interior do ACJ318 da Airbus, que será exposto na LABACE. (Foto: Airbus)

[Brasil] Airbus apresenta em São Paulo seu executivo ACJ318 Labace2012-150x106A aeronave Airbus ACJ318 será um dos destaques da LABACE (Latin American Business Aviation Conference and Exhibition) que ocorrem em São Paulo entre os dias 15 e 17 de agosto de 2012. A aeronave apresenta uma cabine mais larga e mais alta do que qualquer outro jato executivo, e o Brasil é o maior mercado para este tipo de aeronave na América Latina.



O Airbus ACJ318 em exposição é oferecido para voos charter VVIP pela Globaljet da Suíça, e se encaixa no espaço de mercado de outros jatos executivos de grande porte. Ele transporta até 19 passageiros, possui um escritório particular que se converte num quarto, e possui uma ampla área de estar com espaçosas poltronas.

[Brasil] Airbus apresenta em São Paulo seu executivo ACJ318 LX-GJC_BHX_2011.04.14-1
A aeronave ACJ318 da Golbajet que será exposta na LABACE em São Paulo.

“Quando se trata de jatos executivos, é o que você oferece na cabine que conta e, com a família de aeronaves mais amplas e modernas do mundo, a Airbus pode oferecer tudo com 19 assentos e alcance intercontinental, numa aeronave widebodies VIP capaz de transportar delegações governamentais em voos sem escalas para maior parte do mundo”, comenta o Chief Operating Officer para Clientes da Airbus, John Leahy. A Airbus já vendeu cerca de 170 jatos executivos até à data, e suas aeronaves são as únicas que voam em todos os continentes, incluindo a Antártida, destacando sua versatilidade. Seus clientes incluem empresas, indivíduos e governos, numa proporção mais ou menos igual.

Todos os clientes corporativos de jatos da Airbus estão unidos na sua necessidade de transporte rápido e confiável, seja na gestão de uma empresa multinacional ou de um líder de um país, e sua capacidade de servir como ferramentas de negócios é tanto comprovada como difundida em diversos mercados. Ao oferecer versões corporativas a jato de toda a sua família de modernas aeronaves, a Airbus oferece aos clientes a capacidade de transportar mais pessoas do que os jatos executivos tradicionais, que são limitados em tamanho, bem como dando-lhes maior conforto e espaço de trabalho nas viagens.

Como todos os jatos Airbus Corporate, as características de alcance intercontinental do Airbus ACJ318 permitem que ele possa servir mais destinos na América do Norte e na América do Sul sem escalas, bem como para atingir uma grande parte do mundo com uma única escala.

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Airbus apresenta em São Paulo seu executivo ACJ318 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos