Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Aplicativo Infraero Voos Online chega às redes sociais Gse_multipart13851

[Brasil] Aplicativo Infraero Voos Online chega às redes sociais

Ir para baixo

[Brasil] Aplicativo Infraero Voos Online chega às redes sociais Empty [Brasil] Aplicativo Infraero Voos Online chega às redes sociais

Mensagem por João Pedro Seg 20 Ago 2012, 13:19

O aplicativo Voos Online já está disponível para os usuários da rede social Facebook, por meio da página Infraero Brasil. O programa permite a consulta a horários e informações sobre voos em 55 aeroportos brasileiros. A ferramenta possibilita ainda a marcação de voos como favoritos, agilizando a busca. Na versão mobile, o usuário pode checar a distância do ponto em que estão até o aeroporto e conferir a previsão do tempo na cidade, além de ter fácil acesso ao Guia do Passageiro, publicação que esclarece as dúvidas mais comuns de quem está embarcando, traz as responsabilidades dos entes do setor aéreo e fornece dicas desde a compra da passagem até o desembarque. O Voos Online para dispositivos móveis também está disponível nas línguas inglesa e espanhola. A página oficial da Infraero no Facebook também lançou o Viajante Expert, um jogo em que os usuários podem descobrir qual é o perfil de viajante em que se encaixam. A página também conta com aplicativos como o Guia do Passageiro e Informações Úteis, com os contatos de companhias áreas, órgãos públicos e aeroportos. O usuário também pode participar da Janela Infraero, mural que permite o envio de fotos tiradas em algum aeroporto da rede Infraero pelo utilitário Instagram.

Fonte: Revista Flap

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos