Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dica para compra de Joystick novo/Hard Gse_multipart13851

Dica para compra de Joystick novo/Hard

3 participantes

Ir para baixo

Dica para compra de Joystick novo/Hard Empty Dica para compra de Joystick novo/Hard

Mensagem por MrFlyerAviation Qui 30 Ago 2012, 11:16

Amigos, estou voando ha um tempo com um joystick porco e queria ver se vocês conseguem me dar algumas dicas de algum joystick bom para poder voar que seja preciso principalmente. e que tenha pelo menos 4 eixos (X, Y, Rudder e Throttle).

Os botoes não me importam tanto. Estou voando muito no FS assim que o ideal seria um Joystick tipo Volante como os dos Boeing/Auirbus só que não sei que tem no mercado.

Eu vi uns amigos postando algumas dicas e Saldão que teve no Walmart so que cheguei atrasado infelizmente.

COmo uma outra dica, alguem de Sampa ta vendendo VGA Gtx 550 Ti / 460 SC / Radeon HD 6850 ? Estou querendo comprar e não estou contando com suficiente grana para comprar novo eu acho. Ou alguma dica de onde comprar essas placas por um preço mais "amigavel". Consigo uma 460 SC nova por 519 + Frete mas é um pouco caro para o meu orçamento.

Abraços novamente! e obrigado!

PS: Não disponho de muito dinheiro.
MrFlyerAviation
MrFlyerAviation
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2012
Mensagens : 58
Reputação : 4
Idade : 38
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para compra de Joystick novo/Hard Empty Re: Dica para compra de Joystick novo/Hard

Mensagem por Paulo Stavis Qui 30 Ago 2012, 11:27

A linha Aviator da Saitek é uma boa pedida. Os novos modelos não me agradaram muito mas recomendei o Cyborg Fly 5 para um colega do forum e ele gostou.
Fora essa linha da Saitek eu não posso opinar pois não conheço. Eu investiria um pouco mais agora pra não ter que comprar outro daqui a pouco.

Quanto a compra de hardware dá pra utilizar o Mercado Livre, é só tomar cuidado pra ver se o vendedor tem boa reputação. Outra opção que eu conheço, e já comprei, é a Terabyteshop que é daqui de Curitiba. A galera tem usado o Kaboom também, se não me engano.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para compra de Joystick novo/Hard Empty Re: Dica para compra de Joystick novo/Hard

Mensagem por andre_sp Qui 30 Ago 2012, 11:45

MrFlyerAviation escreveu:COmo uma outra dica, alguem de Sampa ta vendendo VGA Gtx 550 Ti / 460 SC / Radeon HD 6850 ? Estou querendo comprar e não estou contando com suficiente grana para comprar novo eu acho. Ou alguma dica de onde comprar essas placas por um preço mais "amigavel". Consigo uma 460 SC nova por 519 + Frete mas é um pouco caro para o meu orçamento.

PS: Não disponho de muito dinheiro.
Crie um tópico de compra, aqui: https://www.voovirtual.com/f32-compra-e-venda

thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para compra de Joystick novo/Hard Empty Re: Dica para compra de Joystick novo/Hard

Mensagem por MrFlyerAviation Qui 30 Ago 2012, 12:42

Ups, Obrigado Andre, Tem que perguntar para o admin antes de postar topico de "compra"? ou só na venda?

Abç
MrFlyerAviation
MrFlyerAviation
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2012
Mensagens : 58
Reputação : 4
Idade : 38
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para compra de Joystick novo/Hard Empty Re: Dica para compra de Joystick novo/Hard

Mensagem por andre_sp Qui 30 Ago 2012, 12:57

MrFlyerAviation escreveu:Ups, Obrigado Andre, Tem que perguntar para o admin antes de postar topico de "compra"? ou só na venda?

Abç
De acordo com as regras, é necessária autorização em ambos os casos:

7. Só é permitida a colocação de anúncios de compra/venda com autorização da Administração. Contacte um administrador antes de postar. O Voo Virtual não se responsabiliza por qualquer problema na negociação que possa advir da colocação desses anúncios.

Abraços! thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para compra de Joystick novo/Hard Empty Re: Dica para compra de Joystick novo/Hard

Mensagem por MrFlyerAviation Qui 30 Ago 2012, 15:04

Muito Obrigado André pelos esclarecimentos.

Vou enviar a solicitação por MP para o Admin então!

Um abraço!
MrFlyerAviation
MrFlyerAviation
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2012
Mensagens : 58
Reputação : 4
Idade : 38
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para compra de Joystick novo/Hard Empty Re: Dica para compra de Joystick novo/Hard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos