Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


SQ22: From Singapore to New York - Longest NONSTOP Gse_multipart13851

SQ22: From Singapore to New York - Longest NONSTOP

Ir para baixo

SQ22: From Singapore to New York - Longest NONSTOP Empty SQ22: From Singapore to New York - Longest NONSTOP

Mensagem por Bruno Nascimento Sex 31 Ago 2012, 08:28

Pessoal, ontem de noite vi este vídeo por inteiro, muito bacana.

Eu sinceramente não simulo um trecho deste por nada, é muuuito longo. ( Este trecho eu passo para o meu amigo Adilson ) lol

[ Não consegui deixar o vídeo em tamanho maior] hmmm

See the whole flight from Singapore to New York Newark on SQ22. It s the longest commercial passenger flight of the world, operated by an all-business-class Airbus A340-500. From Changi to New York the flight time was about 18hours. As we wanted to depart we had a technical problem with the TCAS, so we went to the gate again, waited there about three hours to depart again. We then got a new routing, directly going over the northpole. See the whole flight - PAssenger announcements, Takeoff, climb, descent, Landing, all the meals, the business-class of Singapore Airlines, window-views and all the atmosphere this memorable flight had.... Enjoy!

Aircraft was A340-500, 9V-SGE
Video taped from Seat 16K
on JUly 29th (2010)
Takeoff Runway in Changi RWY20R
Landing Runway in Newark R4R

Veja todo o vôo de Cingapura para Nova Iorque Newark em SQ22. Ele é o mais longo vôo comercial de passageiros do mundo, operado por um Airbus todo-classe empresarial A340-500. De Changi em Nova York o tempo de vôo foi de cerca de 18 horas. Como queríamos sair, tivemos um problema técnico com o TCAS, por isso fomos para o portão novamente, esperou cerca de três horas para partir novamente. Então, com um novo encaminhamento, diretamente passando por cima do northpole. Veja todo o vôo - anúncios de passageiros, decolagem, subida, descida, aterragem, todas as refeições, a classe empresarial da Singapore Airlines, janela-pontos de vista e toda a atmosfera este vôo memorável teve .... Divirta-se!

Aeronave estava A340-500, 9V-SGE
Vídeo gravado a partir do assento 16K
Em 29 de julho (2010)
Pista de decolagem em Changi RWY20R
Pista de pouso em Newark R4R

Abraços!!!!

_________________
SQ22: From Singapore to New York - Longest NONSTOP 239102
Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos.
Bruno Nascimento
Bruno Nascimento
Banido

Masculino
Inscrito em : 30/10/2011
Mensagens : 2949
Reputação : 97
Idade : 37
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos