Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] A Base Aérea de Hickam no Havaí espera a chegada dos F-22 Raptors Gse_multipart13851

[Internacional] A Base Aérea de Hickam no Havaí espera a chegada dos F-22 Raptors

Ir para baixo

[Internacional] A Base Aérea de Hickam no Havaí espera a chegada dos F-22 Raptors Empty [Internacional] A Base Aérea de Hickam no Havaí espera a chegada dos F-22 Raptors

Mensagem por Amilckar Dom 23 maio 2010, 18:23

A Base Aérea de Hickam, no Havaí, prepara-se para chegada de seus primeiros F-22 Raptors



[Internacional] A Base Aérea de Hickam no Havaí espera a chegada dos F-22 Raptors IMG_0496-1

O caças F-22 Raptor também serão operados a partir da Base Aérea de Hickam, no Havaí, a partir do mes de julho de 2010. (Foto: Fernando Valduga / Cavok)

Em menos de dois meses, dois caças stealth F-22 Raptor voarão desde a Base Aérea de Hill, Utah, para a Base de Força Aérea de Hickam, no Havaí. Esses caças já passaram anteriormente pela base no Havaí, quando se dirigiam para Guam ou para o Japão, mas dessa vez eles estarão indo para seu novo “lar”.

A chegada das aeronaves, matrículas 045 e 046, está prevista para o dia 30 de junho, depois de mais de quatro anos de planejamento para levar os caças F-22 para o Havaí.
A previsão é que cerca de 20 caças Raptor fiquem baseados em Hickam, com as 18 aeronaves remanescentes devendo começar a voar no Havaí a partir de janeiro e continuar chegando através de 2011 até o início de 2012, conforme informação da USAF.
As aeronaves serão “mantidas” pela Guarda Aérea Nacional (ANG) do Hawaii, com um pequeno número de pilotos e técnicos em manutenção que virão da ativa da U.S. Air Force.
O General Brigadeiro Joseph K. Kim, comandante da 154ª Ala da Guarda Aérea Nacional do Hawaii, disse que as mudanças que chegarão junto com os caças F-22 são profundas. A 154ª Ala será a primeira unidade da Guarda Aérea a operar com o caça stealth F-22 na Força Aérea, disse Kin. Estrategicamente, os caças F-22 serão uma importante plataforma na região do Pacífico.
“A localidade tem sido todo foco do planejamento, posi ter esses caças nos coloca em posição de defender uma possível área de conflito em nosso teatro de operações,” disse Kim, um piloto com mais de 8.000 horas de voo.
Para a base é aguardado a chegada de mais de US$ 144 milhões em contrução, em cerca de oito principais projetos da Base Aérea de Hickam, com o início das obras nessa semana de um novo hangar de US$ 26 milhões.[Internacional] A Base Aérea de Hickam no Havaí espera a chegada dos F-22 Raptors F-15-hawaii

Dois caças F-15C Eagle que atualmente estão sendo operados na Base Aérea de Hickam, no Havaí.

A chegada dos caças F-22 também é acompanhada da partida de caças F-15 Eagle, que patrulharam os céus de Honolulu desde 1987. Por volta de agosto, os caças F-15 da Guarda Aérea Nacional de Montana são experados para missão de defesa aérea que é provida pelos caças Eagle da Guarda Nacional do Hawaii, disse Kim.
Os dois primeiros caças F-22 a chegar serão utilizadas como aeronaves para treinamento da equipe de manuteção. “Nós voaremos um pequen número de surtidas, para podermos treinaer nossos primeiros dois pilotos”, disse Kim, “mas a razão primária deles aqui será para treinar nossos técnicos em manutenção.”
As primeiras duas aeronaves Raptor, as quais possuem aproximadamente três anos de operação, estão passando por uma completa manutenção na Base Aérea de Hill, em Utah, de onde partirão para o Havaí.
Kim informou que umas 20 pessoas de manutenção e uns poucos pilotos receberam treinamento para oa caças Raptor, e mais receberão esse mesmo treinamento a medida que a unidade for se desfazendo de seus caças F-15.
Uma cerimônia oficial da chegada dos dois primeiros Raptor está prevista para o dia 9 de julho, informa Kim.
Fonte: Hawaii Inquirer
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos