Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Instrutor que morreu em queda de avião praticava acrobacias há 15 anos Gse_multipart13851

[Brasil] Instrutor que morreu em queda de avião praticava acrobacias há 15 anos

Ir para baixo

[Brasil] Instrutor que morreu em queda de avião praticava acrobacias há 15 anos Empty [Brasil] Instrutor que morreu em queda de avião praticava acrobacias há 15 anos

Mensagem por Amilckar Dom 21 Out 2012, 09:51

Instrutor que morreu em queda de avião praticava acrobacias há 15 anos



[Brasil] Instrutor que morreu em queda de avião praticava acrobacias há 15 anos 2197324


O instrutor Juliano Heckler que morreu na queda avião monomotor que caiu no início da noite desta quinta-feira (18), na Estrada do Corredor, área rural de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, praticava acrobacias há 15 anos em vários festivais, inclusive na Esquadrilha da Fumaça. Neto de aviador, 'Juliano Cabelo', como era conhecido, ficou preso nas ferragens e morreu na hora. O piloto do avião também morreu. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). (Correção: inicialmente a informação repassada pelo Corpo de Bombeiros afirmava que o piloto que morreu era um aluno. Depois a informação foi retificada e a notícia corrigida às 17h34.) De acordo com o 2º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA II), o voo teria a duração de meia hora. O avião pertencia ao Aeroclube do Paraná que tem hangar no Aeroporto do Bacacheri. O corpo de Juliano está sendo velado desde a madrugada desta sexta-feira (19) no Aeroclube do Paraná. Já o do piloto foi levado para Londrina, no norte do estado. "Nosso sentimento é de muita tristeza. Perdemos um grande companheiro e profissional. Ele tinha conquistado vários títulos na categoria de acrobacias e vai fazer muita falta", lamenta o presidente do Aeroclube Mario Tetto Sobrinho. Ele disse ainda que o sepultamento será às 15h e que está prevista uma homenagem com acrobacias.


[Brasil] Instrutor que morreu em queda de avião praticava acrobacias há 15 anos Montagem_aviao_


"O avião estava voando e fazendo uma manobra. Daí deu um estouro e aí ele desceu em parafuso. Ele bateu no chão, deu aquele estouro, levantou aquele poeirão", explica o morador Osmar Moscardim, um dos primeiros a chegar ao local.

Fonte: G1

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Instrutor que morreu em queda de avião praticava acrobacias há 15 anos Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos