Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Colocando GPS em painel sem ele Gse_multipart13851

Colocando GPS em painel sem ele

3 participantes

Ir para baixo

Colocando GPS em painel sem ele Empty Colocando GPS em painel sem ele

Mensagem por citan Ter 27 Nov 2012, 03:22

Olá amigos!

Nessa madruga de insônia resolvi colocar o gps default no painel do 737-800 PMDG, funcionou beleza, mas o problema é q esse painel da PMDG não tem aquela chave q tem no painel default do 737-400 do fs9 que faz a navegação pelo GPS ou NAV.
Alguma alma caridosa poderia me dizer onde fica essa chave q (no painel PMDG)não acho de jeito nenhum?
Como eu tenho pouco tempo pros voos acho mais rápido programar a rota usando as interceções noeditor de rotas do fs9 pra ir direto pra pista do aeroporto de destino, programando o PA ele vai tranquilo.
Já tentei usar o FMC mas o tempo pra aprender e buscar informações é complicado.
citan
citan
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 53
Reputação : 1
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando GPS em painel sem ele Empty Re: Colocando GPS em painel sem ele

Mensagem por Alan Ferreira Ter 27 Nov 2012, 08:55

shocked A grande aventura de se voar em aeronaves mais realistas como PMDG e justamente a programação do FMC, tente aprender primeiro, te garanto que nunca mais vai querer usar o limitado Gps Default.

_________________
Asus Prime B250M-Plus/BR, Intel Core i5-7500 Kaby Lake, Crucial DDR4 24gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Teclado e mouse sem fio Dell KM636, Monitor Dell de 21.5 P2219H, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
Alan Ferreira
Alan Ferreira
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/02/2012
Mensagens : 654
Reputação : 28
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista / Internet
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando GPS em painel sem ele Empty Re: Colocando GPS em painel sem ele

Mensagem por citan Qua 28 Nov 2012, 17:54

Oh capitão, estou mais perdido que cusco em tiroteio hehehehe, dei uma fussada nos tutoriais pela net e até achei um em .doc bem fácil, até consegui configurar uma rota SBPA-SBFL mas o problema é que não faço ele funcionar na aeronave mad aja paciência. Mas vou tentando, uma hora eu consigo, mas nesse meio tempo vou voando com o bom e velho GPS. Quando eu conseguir voar pelo FMC eu posto o voo pra vcs ok?
Pelo GPS vcs já viram
citan
citan
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 53
Reputação : 1
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando GPS em painel sem ele Empty Re: Colocando GPS em painel sem ele

Mensagem por Alan Ferreira Qua 28 Nov 2012, 18:09

thumbsup Enquanto aprende o FMC use o GPS, mas não desista !

abaixo segue um tutorial que pode ser útil para você.

https://www.youtube.com/watch?v=cMTjQK4gz84&feature=related

_________________
Asus Prime B250M-Plus/BR, Intel Core i5-7500 Kaby Lake, Crucial DDR4 24gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Teclado e mouse sem fio Dell KM636, Monitor Dell de 21.5 P2219H, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
Alan Ferreira
Alan Ferreira
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/02/2012
Mensagens : 654
Reputação : 28
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista / Internet
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando GPS em painel sem ele Empty Re: Colocando GPS em painel sem ele

Mensagem por citan Sáb 08 Dez 2012, 00:12

Oi Alan, realmente é muito bom o tutorial, já fiz uns voo experimentais com bons resultados, pelo PMDG, mas conhecí também o iFLY achei o painel mais real que do PMDG, mas um pouco mais misterioso... no 1º voo que fiz com sucesso, inteiramente programado pelo FMC (postarei as screens mais tarde SBPA - SBFL) no aprouche o app não "engatou" dejeito nenhum, a frequencia e a proa do ILS da RW14 estava conforme indicado no FMC, tive que alinhar pelo HDG e pousar "na mão".
Na verdade esse 1º voo foi programado direto, isto é da RW11 de Porto Alegre a RW14 de Florianópolis, achei mais prático, só pra ir aprendendo mesmo, não usei saídas vias e stars, me levou direto ao destino, é um começo kkkkkkk. Só q tem que ter muita paciência pra buscar todas as informações nescessárias para um voo mais simulado possível. Ainda estou na fase de intusiasta mesmo kkkkk.
Um abraço
citan
citan
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 53
Reputação : 1
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando GPS em painel sem ele Empty Re: Colocando GPS em painel sem ele

Mensagem por Jumbers Ter 22 Set 2015, 20:04

Oi Citan! Amigo, já pegou as manhas com o PMDG? Eu também sou só entusiasta estou apanhando de montão com o FMC. Tenho dúvidas quanto ao piloto automático e etc.

Jumbers
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/08/2015
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando GPS em painel sem ele Empty Re: Colocando GPS em painel sem ele

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos