Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvida Aerovia Gse_multipart13851

Dúvida Aerovia

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida Aerovia Empty Dúvida Aerovia

Mensagem por AlexandreRusso Qua 12 Dez 2012, 10:56

Olá pessoal,

Primeiramente queria dizer que sou novo no "Voo Virtual" e gostaria de aproveitar para parabenizá-los por ajudar os iniciantes ou aqueles que tem algum tipo de dúvida assim como eu tenho. Bom, como eu disse, tenho algumas dúvidas e gostaria de pedir ajuda p/ os mais experientes. Ficarei muito grato a todos.

Dúvida:

Pessoal, quando vou programar meu voo, (Saída-Aerovia-Chegada) ex: SBCT - SBGL, minha rota vai ser DCT PNG - UM548 - RONUT - UM400. (Essas rota é usada pela GOL segundo um site que sempre busco as rotas) no FMC eu vou em legs e digito PNG e insiro, até ai beleza, depois vou em "ROUTE" "NEXTE PAGE" mas quando vou inserir a aerovia logo abaixo do fixo PNG aparece a mensagem "Incorret". Ai eu pergunto porque isso acontece ?. Estou fazendo algum procedimento errado ? Já testei com várias outras aerovias e a mesma mensagem de erro aparece. Então estou voando de um fixo para outro sem entrar nas aerovias Alguem poderia me explicar o que estou fazendo de errado?

OBS: Pessoal eu estou voando com 737NGX

Muito Obrigado
AlexandreRusso
AlexandreRusso
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/12/2012
Mensagens : 51
Reputação : 1
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Aerovia Empty Re: Dúvida Aerovia

Mensagem por Paulo Stavis Qua 12 Dez 2012, 11:09