Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Acidente com um helicóptero S-70A/28 do Exército turco Gse_multipart13851

[Internacional] Acidente com um helicóptero S-70A/28 do Exército turco

Ir para baixo

[Internacional] Acidente com um helicóptero S-70A/28 do Exército turco Empty [Internacional] Acidente com um helicóptero S-70A/28 do Exército turco

Mensagem por Amilckar Dom 13 Jun 2010, 10:23

Acidente com um helicóptero S-70A/28 da Aviação do Exército da Turquia



[Internacional] Acidente com um helicóptero S-70A/28 do Exército turco S70_Turkish_01

Um helicóptero Sikorsky S-70 Black Hawk, da Aviação do Exército da Turquia, durante uma manobra no topo de uma montanha ao norte do país.

Um helicóptero Sikorsky S-70A (CH-60) Black Hawk, pertencente a Aviação do Exército da Turquia, caiu nessa quinta-feira em Erbaa, n província de Tokat, no centro norte do país. O piloto da aeronave, com outros três pessoas a bordo, estavan retornando para base de ankara após terem efetuado uma missão na cidade de Giresun, no Mar Negro.

[Internacional] Acidente com um helicóptero S-70A/28 do Exército turco 11515O helicóptero caiu num local plano a 1.500 metros de altura na Montanha de Topcam, onde no momento as condições meteorológicas indicavam leve nevoeiro, mas que não foi a causa da queda. “Não existe evidências de um ataque contra o helicóptero – numa clara referência a guerrilha PKK – sendo que a provável causa da queda tenha sido um problema mecânico”, informou o governador da província, Serif Yylmaz; hipóteses que poderiam ser confirmadas também pelos resultados preliminares das investigações que já foram iniciadas.
Dentre os quatro soldados a bordo não houveram sobreviventes, e ao que tudo indica o helicóptero ficou completamente destruído após pegar fogo devido a queda.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos