Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX. Gse_multipart13851

Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX.

5 participantes

Ir para baixo

Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX. Empty Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX.

Mensagem por mmbonfim Sex 25 Jan 2013, 15:57

Ola amigos! Não sei mais o que fazer para voar no FSX. Em 10 dias formatei o PC 4 vezes e instalei o FSX umas 8 vezes. Isso devido a Erro Fatal, ou O FSX não está respondendo e tambem, ao abrir a primeira janela, antes da janela principal do FSX, ele fecha o simulador. Exatamente no dia em que um amigo do Marcos da BRCOCKPIT (Sergio) iria me ajudar a configurar o Throttle. Já havia dito em postagens anteriores, mas vou repetir para saberem o equipamento que tenho: Asus P8z77-V-Deluxe e I7-3770k, GTX 690 EVGA, 16gb Ram 2133, 3 HDs, mas o FSX está instalado num SSD Corsair de 250 gb, mas ainda assim, tentei instala-lo em outro HD, e sempre a mesma coisa, Erro Fatal ou não responde. Isso ocorre sempre com ele limpo, sem PMDG ou qualquer outro addon. Também já coloquei na raiz o famoso UIAutomationCore do Vista. Imaginem minha angustia, ao ter comprado todo equipamento da BRCOCKPIT, que por sinal ficou um belo cockpit e na hora do vamos ver, o FSX não vai de jeito nenhum. Instalei tantas vezes para tentar acertar que terei que solicitar a Microsoft que reative meu serial, pois eles bloquearam rsss.
Espero contar com a ajuda dos amigos. Já estou pensando em tentar o Prepar3D, mas há algumas coisas que ele não rodou aqui, pois tenho diversos equipamentos Saitek. Acho que com o Prosim737 não terei problemas ao migrar para o Prepar3D, mas na verdade, esse não é meu desejo pois já venho na série de simuladores da Microsoft desde o inicio, acho que FS3, FS4, FS5, Fs98, FS2000, FS2002, FS9, e FSX.
Um grande abraço a todos e um ótimo fim de semana.
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 16/06/2011
Mensagens : 170
Reputação : 3
Idade : 70
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX. Empty Re: Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX.

Mensagem por juauzynhu Sex 25 Jan 2013, 16:00

Olá amigo. Qual o seus sistema operacional? Quais são os detalhes do erro? (qual arquivo está causando o crash).

juauzynhu
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 24/12/2011
Mensagens : 13
Reputação : 1
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3d
Nacionalidade : Brasil

http://www.poaspotter.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX. Empty Re: Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX.

Mensagem por Paulo Stavis Sex 25 Jan 2013, 16:08

Durante essas reinstalações do SO você primeiro instala os programas e depois o FSX ou já chegou a tentar instalar somente o FSX em cima dos drivers?

Outra sugestão é tentar outro DVD do FSX. Talvez pegar com algum colega somente o DVD ou baixar a versão Jack Sparrow somente para teste.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX. Empty Re: Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX.

Mensagem por mmbonfim Sex 25 Jan 2013, 16:14

Bom, esqueci de mencionar: Tentei com o windows 8 64, Windows 7 - 64 e tambem com o Vista 64. Interessante que queria tentar com o XP-64, mas não sei porque, ele não instalou de jeito nenhum, logo após o boot pelo CD, ele faz uma leitura ou copia de arquivos, mas na hora de mudar a tela, e ir para onde vc faz algumas escolhas, entre elas apertar o F8 para aceitar os termos, dá tela azul, e diz que para não danificar o PC a instalação foi interrompida. Com relação aos erros ao iniciar o FSX, acho que não menciona, apenas diz Erro Fatal, ou FSX não respondendo ou então fecha o FSX antes de inicia-lo.
Acrescentando: O driver da GTX690 que instalei foi o mais recente: 310.90


Última edição por mmbonfim em Sex 25 Jan 2013, 16:19, editado 1 vez(es)
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 16/06/2011
Mensagens : 170
Reputação : 3
Idade : 70
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX. Empty Re: Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX.

Mensagem por Ultra Sex 25 Jan 2013, 16:14

Isso só ocorre com o FSX certo? Se sim, tenho cá minhas dúvidas...

Tenho 2 hipóteses:

* - Configuração do Driver de vídeo, principalmente as partes de filtros anisotrópicos e antialiasing;
* - Erro na cópia de arquivos do DVD; (você têm algum tipo de erro na instalação?);


Parece absurdo o que eu vou te perguntar, mas os Sp2 está instalado? Fora isso se o problema for com Hardware pode ser a fonte de energia. Verifique mesmo que ela tenha sobra de Wattagem. É bom dar uma checada nos cabos para ver se não tem nada solto ou mesmo o desligado principalmente na alimentação da PV.

Espero ter ajudado pelo menos no pensamento do que relatei. Seria interessante postar uma foto(se possível) do erro ou mesmo listá-lo.

Abraços thumbsup

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX. Empty Re: Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX.

Mensagem por juauzynhu Sex 25 Jan 2013, 16:17

Está executando como administrador? Já tive vários problemas com o UAC do W7 no fsx...

juauzynhu
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 24/12/2011
Mensagens : 13
Reputação : 1
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3d
Nacionalidade : Brasil

http://www.poaspotter.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX. Empty Re: Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX.

Mensagem por mmbonfim Sex 25 Jan 2013, 16:21

Bom, já instalei apenas o FSX e depois o SP1 e SP2. Tambem instalei o FSX e depois o Acelleration. Sempre executo o FSX como administrador. Minha fonte é uma XFX de 1250 W. Quando da instalação, tudo ocorre beleza, sem nenhum erro de leitura dos DVDs. Também já abri o gabinete e verifiquei tudo, aproveitando para dar uma limpeza. Tudo está OK. Esses erros só acontecem no FSX, e nos jogos, tudo beleza.
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 16/06/2011
Mensagens : 170
Reputação : 3
Idade : 70
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX. Empty Re: Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX.

Mensagem por Renatto Wolff Sex 25 Jan 2013, 16:47

Na instalação você utiliza DVD ou baixou os instaladores? Já tentou baixar, e depois colocar seu serial?
Renatto Wolff
Renatto Wolff
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/11/2012
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 29
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Airsoft
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX. Empty Re: Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX.

Mensagem por mmbonfim Sex 25 Jan 2013, 17:34

Faço a instalação pelos DVDs. O meu é original, os comprei logo que foi lançado no Brasil, me parece que comprei na Saraiva na época. Já tentei tambem copiando o conteudo dos 2 DVDs numa pasta e fazendo a instalação a partir daí, mas nada adiantou.
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 16/06/2011
Mensagens : 170
Reputação : 3
Idade : 70
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX. Empty Re: Somente pedindo ajuda, pois não sei mais como voar no FSX.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos