Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Gse_multipart13851

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

+15
Jacsantana
Luiz Fernando
FabioNSilva
Miguel Junior
andre_sp
Luiz Fernando schmidt
Thiago
SamuelViana
rodrigo mago
mmbonfim
Leandro Souza
aeroprado
brsimulator
gef_leandro
Anderson/SBSP
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Anderson/SBSP Qui 31 Jan 2013, 14:00

Essas fotos foram enviadas por um amigo meu chamado Adiel que me autorizou posta-las aqui para alerta-los sobre este vendedor de Paracatu/MG.

Ele comprou esse overhead por acreditem R$ R$ 7.000,00 levou meses para receber e quando recebeu veio essa tranqueira sem manual algum apenas com uns fios saindo para fora.

Não é a primeira pessoa que me fala da "qualidade" dos produtos do camarada.

Fiquem atentos!!!

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Th_DSCF1386_zpsaa7dc378

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Th_ImagemBrenno072_zps04267c49

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Th_DSCF1384_zps4c2df696

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Th_ImagemBrenno077_zps876a2a17

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Th_ImagemBrenno078_zps363ee4a9

Clique nas fotos para ver com maior resolução.

É o famoso: "Por fora, bela viola!! Por dentro, pão bolorento!!!"

_________________
Anderson R. Souza
Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Forumbanner1
My Blog: http://www.737ngsim.com.br/blog
Twitter: @arsdigital
Anderson/SBSP
Anderson/SBSP
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/04/2008
Mensagens : 322
Reputação : 41
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

http://www.737ngsim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por gef_leandro Qui 31 Jan 2013, 16:07

Anderson/SBSP escreveu:Essas fotos foram enviadas por um amigo meu chamado Adiel que me autorizou posta-las aqui para alerta-los sobre este vendedor de Paracatu/MG.

Ele comprou esse overhead por acreditem R$ R$ 7.000,00 levou meses para receber e quando recebeu veio essa tranqueira sem manual algum apenas com uns fios saindo para fora.

Não é a primeira pessoa que me fala da "qualidade" dos produtos do camarada.

Fiquem atentos!!!

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Th_DSCF1386_zpsaa7dc378

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Th_ImagemBrenno072_zps04267c49

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Th_DSCF1384_zps4c2df696

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Th_ImagemBrenno077_zps876a2a17

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Th_ImagemBrenno078_zps363ee4a9

Clique nas fotos para ver com maior resolução.

É o famoso: "Por fora, bela viola!! Por dentro, pão bolorento!!!"

Grande Anderson
Obrigado pelo aviso thumbsup porque as vezes a gente no impulso acabamos comprando e se dando mal e perdendo dinheiro !
abraço
gef_leandro
gef_leandro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 318
Reputação : 51
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por brsimulator Qui 31 Jan 2013, 19:56

Não é bem assim essa historia amigo, Posso ter atrasado nas encomendas, mas eu conversei com o Adiel antes de enviar, ele pediu para que eu enviasse o overhead da forma como estava que ele possuía um amigo técnico em eletrônica que concluiria a parte eletrônica. Tudo isso foi logo quando comecei a fabricar equipamentos, hoje todos os meus equipamentos não possui um fio se quer. Tenho tentado entrar em contato com o Adiel para fazer um Overhead novo, sem custo e refazer esse erro todo. Mas não consigo uma resposta dele. O PRADO aqui mesmo do fórum recebeu a nova versão do meu Efis que estou anunciando no mercadolivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458716217-efis-737ng-flight-simulator-plug-and-play-pronta-entrega-_JM
e outras pessoas também, tudo com CD de instalação, manuais, cabos tudo certinho. Amanha mesmo atrasado, estou postando o FMC do Mauricio Bonfim, demorei para finalizar o equipamento, mas garanto um ótimo equipamento, com manuais, software, cabos, tudo certinho. E chagando vou pedir a ele para publicar o resultado do equipamento.

brsimulator
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 15/01/2013
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por gef_leandro Qui 31 Jan 2013, 20:02

brsimulator escreveu:Não é bem assim essa historia amigo, Posso ter atrasado nas encomendas, mas eu conversei com o Adiel antes de enviar, ele pediu para que eu enviasse o overhead da forma como estava que ele possuía um amigo técnico em eletrônica que concluiria a parte eletrônica. Tudo isso foi logo quando comecei a fabricar equipamentos, hoje todos os meus equipamentos não possui um fio se quer. Tenho tentado entrar em contato com o Adiel para fazer um Overhead novo, sem custo e refazer esse erro todo. Mas não consigo uma resposta dele. O PRADO aqui mesmo do fórum recebeu a nova versão do meu Efis que estou anunciando no mercadolivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458716217-efis-737ng-flight-simulator-plug-and-play-pronta-entrega-_JM
e outras pessoas também, tudo com CD de instalação, manuais, cabos tudo certinho. Amanha mesmo atrasado, estou postando o FMC do Mauricio Bonfim, demorei para finalizar o equipamento, mas garanto um ótimo equipamento, com manuais, software, cabos, tudo certinho. E chagando vou pedir a ele para publicar o resultado do equipamento.

Voce tem Algum site ou Blog onde eu possa ver fotos dos equipamentos que você Fabricou?
gef_leandro
gef_leandro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 318
Reputação : 51
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Anderson/SBSP Qui 31 Jan 2013, 21:06

Bem amigo, desculpe mas voce diversas vezes anunciava no mercado livre produtos com fotos de terceiros, varias vezes questionei voce por lá e voce não respodia e excluia minhas perguntas. O Adiel pediu ajuda a várias pessoas em nossa lista sobre cockipts porque voce não deu instrução alguma sobre como instalar as coisas, o coitado teve que abrir o overhead para tentar pelo menos descobrir o que era cada fio e tentar usar. Quanto ao contado com ele, eu no lugar dele não iria mesmo mais nenhum contato porque gastar R$ 7.000 e receber o que ele recebeu deixaria qualquer um bem chateado. Ele pediu pra voce mandar do jeito que estava porque cansou de esperar segundo ele. Como os produtos hoje não possuem fio? Poste ai mais detalhes dos seus produtos, mostre video e fotos, seria muito bom vermos os equipamentos em ação.

_________________
Anderson R. Souza
Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Forumbanner1
My Blog: http://www.737ngsim.com.br/blog
Twitter: @arsdigital
Anderson/SBSP
Anderson/SBSP
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/04/2008
Mensagens : 322
Reputação : 41
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

http://www.737ngsim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por aeroprado Sáb 02 Fev 2013, 19:13

Eu comprei realmente os EFIS, do Sergio, e deu um problema,
mandei de volta, ele andava meio atrapalhado, com as entergas, como ele mesmo me falou, mas me mandou de volta novos, com cd como ele disse. Tinha mais um amigo aqui do site ,esperando me parece um MCP
mas o Sergio disse que estava terminando, e eu espero que ele possa
resolver essas pendencias, e continuar fabricando os equipamentos, pois ele esta pegando o jeito, e nos realmente aqui no Brasil, não temos tantas opções de gente disposta a fabricar, estas coisas.
Anderson, ve se o Adiel, se acerta, com ele, se ele realmente estiver disposto a resolver o problema do Overhead.
Mudando de assunto, tem mais gente, dando uma canseira na entrega dos equipamentos, pra algumas pessoas, que ja ja, vai dar zebra .

Espero que de tudo certo com eles.

aeroprado
aeroprado
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/08/2012
Mensagens : 154
Reputação : 4
Idade : 67
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Ex Piloto / simulação e aeromodelismo
Nacionalidade : Brasil

http://aeroprado737-800ng.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Leandro Souza Dom 03 Fev 2013, 11:08

Realmente vender equipamentos para FS é complicado, eu mesmo já me meti nisso e desisti, pois é difícil conseguir um bom lucro oferecendo boa qualidade... Eu desisti pois não conseguia cumprir prazos.

O Prado tem razão quando diz que precisamos de opções e espero que o Sérgio consiga se encontrar neste mercado, pois aparentemente ele consegue dar uma boa qualidade aos produtos, aparentemente não é caloteiro, está apenas enrolado nisso e quem compra quer receber no prazo, isso é natural, desta forma conseguimos criar uma boa concorrencia e derrubamos os preços abusivos que aparecem por aí...

_________________
Leandro Gomes de Souza
Leandro Souza
Leandro Souza
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/04/2011
Mensagens : 210
Reputação : 21
Idade : 42
Simulador preferido : FS2004 / X-Plan
Emprego/lazer : Músico nas horas vagas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Anderson/SBSP Dom 03 Fev 2013, 21:56

Eu sempre apoiei os produtos nacionais mas no caso do Sergio achei falta de respeito foi postar no Mercado Livre produtos com fotos de produtos de terceiro como se fosse dele.

Esse tipo de atitude não pode haver na minha opinião.

Enrolado muita gente é, o Marcos da BRPanels mesmo luta para entregar os pedidos dele, pois ele não vive de cockpit e tem outro trabalho principal. Mas nunca vi ele oferecer nada a ninguem que não correspondesse aos produtos dele.

Enfim, problemas todos temos, mas temos que ser honestos no que fazemos e oferecemos.

Mas como diz meu diretor: Bola frente que ainda tem o segundo tempo!! hehehe

_________________
Anderson R. Souza
Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Forumbanner1
My Blog: http://www.737ngsim.com.br/blog
Twitter: @arsdigital
Anderson/SBSP
Anderson/SBSP
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/04/2008
Mensagens : 322
Reputação : 41
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

http://www.737ngsim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Leandro Souza Dom 03 Fev 2013, 21:59

Verdade Anderson, eu não cheguei a ver os anúncios e isso realmente não pode acontecer.

Sergio, se estiver lendo este recado, se reorganize, aumente prazos, mostre os seus produtos e não os dos outros e faça nossa simulação melhor!!!

_________________
Leandro Gomes de Souza
Leandro Souza
Leandro Souza
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/04/2011
Mensagens : 210
Reputação : 21
Idade : 42
Simulador preferido : FS2004 / X-Plan
Emprego/lazer : Músico nas horas vagas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por mmbonfim Seg 04 Fev 2013, 10:01

Bom, como também faço parte desse contexto, o que posso dizer é que erros todos nós cometemos. Importa entender os erros para que possamos buscar acertos através deles. Torço para que o nosso amigo Sergio perceba o quanto é importante o zelo pelo nosso nome. Nossas atitudes fazem o nosso nome. Se houvesse uma atitude diferenciada no sentido de dar mais assistência aos clientes, a situação seria outra. Concordo com a opinião do Anderson, e a vejo mais como um bom conselho ao Sergio, não critica em si. Mas enfim, uma coisa podemos perceber: O Sergio pode demorar mas entrega, e temos que refletir e perceber que seus produtos têm chances de sair bem, pela qualidade e preço. Esse menino é esforçado e torço para que acerte suas atitudes e mude sua dinâmica em relação aos clientes. Vamos dar uma chance ao rapaz, ele é esforçado e inteligente e endosso as palavras do Leandro. Boa sorte Sergio.
Como disse o Anderson, e o endosso na opinião, o Marcos da BRCOCKPIT é um bom exemplo: Correto, Honesto, mostra seu produto o qual corresponde ao que vende, e dá toda assistência a seus clientes. Um rapaz que tem se tornado um ícone e referencia na área da simulação no Brasil. Parabens.

A tempo: Acabei de receber o FMC do Sergio, e a princípio posso dizer que está ótimo, bem feito, e agora com CD e cabos. Parabéns Sergio. Espero que os próximos sejam como esse.
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 170
Reputação : 3
Idade : 70
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por aeroprado Seg 04 Fev 2013, 18:42

É isso ai Bonfim ele ta se esforçando, e vai dar certo, começo sem grana, pra começar um negócio é muito difícil, mas tambem acho que
o nome é tudo, principalmente nessas compras virtuais, onde o vendedor esta a varios Km de distância.
Agora mudando de assunto, tenho mandado, emails direto pro Luiz da Byfly, e ele não tem me respondido, tambem ta pisando na bola, comigo, e com mais gente do site, é muito problema junto, é conta, é email, é transportadora que some com produtos, empregados, que não vão trabalhar, eu to esperando meus produtos, fiz a compra em outubro, e estou aguardando, espero tambem que seja coisa passageira, porque ele tambem me parece muito gente boa, mas ta enrrolado.
E como todos aqui disseram, eu tambem dou nota 10 pro Marcus e para o Pablo.
aeroprado
aeroprado
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/08/2012
Mensagens : 154
Reputação : 4
Idade : 67
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Ex Piloto / simulação e aeromodelismo
Nacionalidade : Brasil

http://aeroprado737-800ng.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por rodrigo mago Seg 04 Fev 2013, 19:05

Já fui três vezes na casa dele aqui em Natal, nunca consegui nem vê-lo, e isso tudo ligando antes thumbsdown Imagino quem está a kilômetros de distância! A última vez que tentei, fui até lá, liguei da porta e nada, desse eu não compro nem um parafuso. Na verdade, só constatei o que um amigo passou comprando com ele thumbsdown Fica a dica assobiar

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por gef_leandro Seg 04 Fev 2013, 20:43

rodrigo mago escreveu:Já fui três vezes na casa dele aqui em Natal, nunca consegui nem vê-lo, e isso tudo ligando antes thumbsdown Imagino quem está a kilômetros de distância! A última vez que tentei, fui até lá, liguei da porta e nada, desse eu não compro nem um parafuso. Na verdade, só constatei o que um amigo passou comprando com ele thumbsdown Fica a dica assobiar
Ja que o amigo Rodrigo tocou no nome dele ! e o assunto é sobre vendedores enrolados
Eu comprei um Throttle como o luiz da Byfly primeiramente cumpri o acordo do pagamento pagando 50% na epoca ele me disse que em 20 dias acabava e me entregava assim eu pagava o restante a ele até ai tudo bem passou esses 20 passos 30 passo 40 passou 50 me entregou com 60 dias e ele veio com uma historia de que precisa de comprar algums materiais para terminar acabei pagando a outra parte pra ele e mas o frete entao ele demorou mais 5 dias para me enviar quando recebi tive uma surpresa chegou quebrado mal acabado e nao funcionando bem fui falar com ele ele ficou com pouco caso na primeira conversa que era pra mim aguardar até ele levantar um dinheiro pra me mandar do frete entao eu falei que se fosse o caso eu mandava e pagava o frete ele enrolou tentei ligar pra ele nada de atender as ligações msn ele parou de entrar entao desisti acabei eu mesmo consertando as coisas quebradas e tentando fazer funcionar até hoje ta assim semana passada abri o TQ para refazer tive a supresa nos fios das manetes tinha mais ou menos 5 imendas no fio cada e sem falar na qualidade do material que é pessimo e mal acabado e mal pintado agora eu digo fotos enganam demais !
então antes de comprar alguma coisa conversem bem com o vendedor senão acaba comprado gato por lebre ! mad
abraços
gef_leandro
gef_leandro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 318
Reputação : 51
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Anderson/SBSP Seg 04 Fev 2013, 20:47

Pois é pessoal, só comprem de pessoas com referencia porque tiro no escuro pode ser tiro no pé!! hehehe

_________________
Anderson R. Souza
Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Forumbanner1
My Blog: http://www.737ngsim.com.br/blog
Twitter: @arsdigital
Anderson/SBSP
Anderson/SBSP
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/04/2008
Mensagens : 322
Reputação : 41
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

http://www.737ngsim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por SamuelViana Seg 04 Fev 2013, 22:23

Não desmerecendo os outros vendedores ou produtos.

Só tenho produto da USBInterface. e olha que estou passando por
um problema no Stargate-SWG, o windows 7 não reconhece ele de
maneira alguma.

Mas não é isso que quero falar, pois já esta no outro tópico o pedido de ajuda aqui... https://www.voovirtual.com/t16813p300-novo-mcp-2012-nasce-mais-uma-estrela

Quem puder. acessa ai em cima e me ajuda.

Quero dizer que o PABLO está totalmente empenhado em me ajudar, por isso que confio no trabalho da USBInterface.

Vlw Pablo... vamos matar esta coisa logo hehehe.

SamuelViana
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2013
Mensagens : 109
Reputação : 9
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por rodrigo mago Seg 04 Fev 2013, 23:09

O suporte da USB Interface é 100%, da venda à instalação, só tenho elogios thumbsup Infelizmente, nem todos tem esse compromisso e respeito junto ao cliente. Meu primeiro produto foi da GS produtos, fui muito bem atendido e o prazo pedido foi cumprido certinho, esses são meus exemplos que recomendo, abraços!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Thiago Ter 05 Fev 2013, 00:22

Complicado hein.. é sempre bom depositar uma última moeda de confiança mas quando some assim, mostra bem o caráter e dificulta todo o processo de redenção.. espero que tudo se resolva!

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 40
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Ter 05 Fev 2013, 10:47

rodrigo mago escreveu:Já fui três vezes na casa dele aqui em Natal, nunca consegui nem vê-lo, e isso tudo ligando antes thumbsdown Imagino quem está a kilômetros de distância! A última vez que tentei, fui até lá, liguei da porta e nada, desse eu não compro nem um parafuso. Na verdade, só constatei o que um amigo passou comprando com ele thumbsdown Fica a dica assobiar

Você veio na minha casa? Por três vezes?Não estou me escondendo, se veio a minha casa deveria ter avisado para saber se eu estava?Você me ligou?Marcou alguma coisa comigo? Sinceramente não estou te entendendo, não te conheço, nunca te vi, como esta falando mal de mim?Gostaria que se esclarecesse?

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por andre_sp Ter 05 Fev 2013, 11:08

Seja Welcome Luiz Fernando schmidt.

Eis aqui uma comunidade na qual poderá ter vários clientes... ou não. hmm

Cabe aqui o espaço para esclarecimentos que se façam necessários, sempre dentro das regras do fórum.

Espero que tudo se resolva da melhor e mais profissional forma possível thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Ter 05 Fev 2013, 12:42

Gostaria de deixar uma coisa bem clara:
Os equipamentos que fabrico procuro reduzir ao máximo os custos com materiais para manter o preço que cobro, ficaria inviável utilizar as alavancas( potência 1 e 2, flaps e Speed Brakes ) de alumínio que ja estão na fundição,utilizar cavernas de acrílico assim como engrenagens de redução, os materiais que utilizo são MDF nas alavancas e cavernas, PVC na cobertura e placas de acrílico com as informações.
Na eletrônica utilizo as placas do Pablo.
Na época que o GEF Leandro comprou o throttle ainda era o modelo antigo, e realmente atrasei com ele por ter muitas encomendas e trabalhar sozinho, pois gosto de atender a todos, depois do ocorrido eu peço de 45 a 60 dias uteis para a fabricação e entrega dos equipamentos.
Sobre os fios com 5 emendas, os fios que tem mais emendas são os fios que saem das alavancas de potência que são 4, utilizo um comum para cada alavanca e potência juntamente com uma alavanca da válvula de combustível, somando 5 emendas, pois não teria motivos para utilizar 4 fios comuns até a placa.
Sobre chegar quebrado a transportadora indeniza o cliente, bastava ter aberto a embalagem no ato do recebimento, sobre o acabamento nunca tive reclamações, essa é a primeira vez, mas seria simples, ao receber o equipamento caso não esteja de acordo com o que foi comprado, ou não goste o cliente tem 5 dias para devolver e solicitar o reembolso do valor pago incluindo o frete, poderia ter feito isso sem problemas.
Tenho referências de diversos clientes que compraram os equipamentos que fabrico e estão muito satisfeitos, inclusive encomendando outros equipamentos posteriormente.
Ja fabriquei diversos simuladores entre eles um simulador FULL da aeronave Cessna Grand Caravan para a empresa FLEX AERO TAXI AEREO baseada em Jundiaí que esta sendo utilizado para treinamento de pilotos reais e aluguel, tanto os diretores da empresa como os próprios donos estão satisfeitos com meu trabalho.
Outro assunto que estou indignado é o Rodrigo Mago escrever que veio até minha casa por tres vezes, até ligou na porta e não conseguiu nem me ver, nunca recebi ligação de nenhum Rodrigo, nunca marquei nenhum visita com ele, e mesmo assim sempre estou em casa trabalhando inclusive feriados e final de semana, se não estou em casa estou externo comprando algum material, sinceramente não entendi o que ele quiz dizer com isso e com o assunto que somente constatou o que um amigo passou comigo, gostaria que fosse mais especifico, e as portas da minha casa estão abertas para todos como sempre esteve, estou atrasado sim com alguns equipamentos, mas dai ficar me escondendo como um fugitivo ou marginal ja é uma coisa bem diferente.
Caro Alvega, gostaria que deixasse esse post visível a todos como direito de resposta, pois sempre levei minha empresa a sério, sempre fui profissional nas empreitadas que enfrentei na vida, problemas sempre acontecem em qualquer área profissional ou pessoal, mas dai descer o sarrafo em quem acorda 5:30 para trabalhar e não tem hora para dormir acho uma tremenda sacanagem.
Inclusive outros comentários que foram feitos sem ouvir ao dois lados acho que não esta certo, primeiramente temos que colocar tudo na balança para depois tecer algum comentário, seja destrutivo ou construtivo.
Estou aqui para resolver qualquer problema em relação aos equipamentos que fabrico, alguns posso resolver na hora outros não.
Agradeço a atenção de todos e estou a disposição para esclarecer quaisquer duvidas.
Luiz Fernando Schmidt
ByFly homecockpits.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por rodrigo mago Ter 05 Fev 2013, 13:00

Luiz Fernando schmidt escreveu:
rodrigo mago escreveu:Já fui três vezes na casa dele aqui em Natal, nunca consegui nem vê-lo, e isso tudo ligando antes thumbsdown Imagino quem está a kilômetros de distância! A última vez que tentei, fui até lá, liguei da porta e nada, desse eu não compro nem um parafuso. Na verdade, só constatei o que um amigo passou comprando com ele thumbsdown Fica a dica assobiar

Você veio na minha casa? Por três vezes?Não estou me escondendo, se veio a minha casa deveria ter avisado para saber se eu estava?Você me ligou?Marcou alguma coisa comigo? Sinceramente não estou te entendendo, não te conheço, nunca te vi, como esta falando mal de mim?Gostaria que se esclarecesse?

Lógico que não me conhece, nas vezes que combinei de ir, você uma vez falou que ia ao supermercado e outra disse que iria comprar material, nessa duas vezes, eu estava na porta de sua casa ligando pra avisar que estava lá, numa terceira vez, fui sem ligar, você poderia estar! Ainda bem que não consegui, comprei o eu queria à outro e deu certo! Reclamações de sua demora nas entregas é que não faltam, e aqui nesse post tem uma! Espero que você possa rever isso, é seu nome e de sua empresa que estão em jogo, boa sorte! thumbsup thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Ter 05 Fev 2013, 23:52

Atrasar alguma entrega é uma coisa, ludibriar, enganar ou não enviar é outra completamente diferente.
Veio tres vezes na minha casa e porque não estava fica falando mal???
Você nem me conheçe para ficar falando, então meça suas palavaras.
Ja não é a primeira vez que faz isso.
Venha me conhecer pessoalmente para conversarmos, como te falei as portas estão abertas.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Miguel Junior Qua 06 Fev 2013, 00:31

coitado do cara
Miguel Junior
Miguel Junior
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/06/2009
Mensagens : 429
Reputação : 8
Idade : 45
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por gef_leandro Qua 06 Fev 2013, 08:59

Luiz Fernando schmidt escreveu:Atrasar alguma entrega é uma coisa, ludibriar, enganar ou não enviar é outra completamente diferente.
Veio tres vezes na minha casa e porque não estava fica falando mal???
Você nem me conheçe para ficar falando, então meça suas palavaras.
Ja não é a primeira vez que faz isso.
Venha me conhecer pessoalmente para conversarmos, como te falei as portas estão abertas.

Se Voce indeniza os clientes eu não recebi indenização alguma pelo contrario você na espoca foi indiferente comigo e eu fiquei no prejuizo ! você lembra muito bem da nossa conversa quando eu te liguei e te falei sobre o ocorrido com o TQ agora você vem dizendo que é correto? e o pouco caso que você fez comigo ? minha opinião sobre você é unicamente minha não tiro pelas outras pessoas e vou continuar tendo ela e quem me perguntar sobre seu produto irei dizer o fato ocorrido comigo na epoca não atrasei seu pagamento fiz o combinado 50% no pedido e o restante no ato da entrega mais o frete adiantei a segunda parte para você comprar material que você mesmo me pediu lembra? e sobre as emendas não me lembrei de tirar fotos pra mostrar pra você mesmo o que ele tinha por dentro? ja que você é tão correto paga meu prejuizo dai retiro todos os comentários sobre você !
abraços thumbsup
gef_leandro
gef_leandro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 318
Reputação : 51
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Qua 06 Fev 2013, 11:04

Depois de mais de um ano ( você comprou o equipamento em 2011 ), teve muito tempo para reclamar, usar, e agora aproveitou o gancho para falar mal da ByFly.
Dou a garantia de um ano em tudo que fabrico, poderia ter reclamado que resolveriamos sem problemas, o reparo, a troca ou seu dinheiro de volta, afinal tudo isso esta no código de defesa do consumidor, porque não o fez?
Sempre te tratei muitissimo bem, os e-mails que trocamos comprovam isso.
E você esta alegando que fui indiferente e fiz pouco caso com você?
Abaixo tem um e-mail que me mandou, dizendo ter resolvido o problema, e reclamando dos Correios em 27/05/2011:

Luiz
Cara acho que consegui colar as manetes uma ficou beleza a outra que estragou mais eu colei ela com araldite depois preenchi com cola de madeira então fiz uma super cola que usava quando trabalhei em uma funilaria ta secando dei uma olhada ta bem firme acho que vai dormir mas pelo jeito vou ter que colocar um jornal por cima e dar uma retocada na pintura pois onde quebrou ficou na cor do mdf cara que raiva dos correios bando de vagabundo !!!! que ficam estragando as coisas dos outros !!!
Mas tem como vc entrar no msn amanha depois das 07:30 para nos configurarmos ele ?

Eu entrei e configuramos tudo certinho, e você estava satisfeito por isso não entendo a sua revolta agora.
Mas como sempre tratei bem, meus clientes ( apesar de não estar mais na garantia ) e não faço pouco caso de ninguém, podemos estudar uma forma de resolver os problemas que esta alegando ok.
Lembro que o modelo atual do throttle é bem superior ao seu e muitas mudanças e melhorias foram feitas.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos