Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Gse_multipart13851

Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition?

+3
Rodrigo Sotto-Maior
Larrubia
Cauan
7 participantes

Ir para baixo

Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Empty Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition?

Mensagem por Cauan Ter 05 Mar 2013, 01:13

Boa Noite,

Estou tendo dificuldade para encontrar o FSX GOLD EDITION para vender aqui no Brasil, se alguém souber de algum lugar onde eu possa comprá-lo por um preço acessível, postem aí.

Obrigado.
Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Empty Re: Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition?

Mensagem por Larrubia Ter 05 Mar 2013, 07:38

Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Empty Re: Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition?

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Ter 05 Mar 2013, 07:57


_________________
'Be Like Water.'

Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3478
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Empty Re: Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition?

Mensagem por marcos1sp Ter 05 Mar 2013, 08:35


_________________
Marcos Montanheiro
Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Empty Re: Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition?

Mensagem por Sandro Schneider Ter 05 Mar 2013, 09:23


_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Empty Re: Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition?

Mensagem por marcos1sp Ter 05 Mar 2013, 09:38

Sandro Schneider escreveu:para sua informacao, nenhum deles tem disponivel !
mas aqui tem :
http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss_1/177-2360020-1769541?url=search-alias%3Daps&field-keywords=flight+simulator+x

Tem razão. O problema é que tal informação está "disponível", após o click, e não a frente do produto.

Pontinho na conta thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Empty Re: Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition?

Mensagem por Cauan Ter 05 Mar 2013, 15:02

Incrível mesmo como em todos os sites estão esgotados. É tranquilo comprar da Amazon? $27 dólares pelo Gold Edition está com um preço muito bom, mas como eu nunca comprei na Amazon eu não sei se eles entregam no Brasil.

Alguém pode me dar essa informação?
Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Empty Re: Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition?

Mensagem por Sandro Schneider Ter 05 Mar 2013, 21:24

Cauan escreveu:Incrível mesmo como em todos os sites estão esgotados. É tranquilo comprar da Amazon? $27 dólares pelo Gold Edition está com um preço muito bom, mas como eu nunca comprei na Amazon eu não sei se eles entregam no Brasil.

Alguém pode me dar essa informação?

Alguns produtos entregam , o FSX entregam, pois ja comprei deles.

abraco.

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Empty Re: Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition?

Mensagem por Ricardo Gonçalves Ter 05 Mar 2013, 21:46


_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1672
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Empty Re: Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition?

Mensagem por Alvega Qua 06 Mar 2013, 00:03

Cauan escreveu:Incrível mesmo como em todos os sites estão esgotados. É tranquilo comprar da Amazon? $27 dólares pelo Gold Edition está com um preço muito bom, mas como eu nunca comprei na Amazon eu não sei se eles entregam no Brasil.

Alguém pode me dar essa informação?

Entregam no Brasil, mas o preço não vai ser esse, pois eles cobram o imposto de importação adiantado. Se quando chegar for cobrado novamente tem que dizer que já pagou adiantado.
Par testar coloquei no meu carrinho um FSX Gold (que custa o equivalente a R$55,63) e no final sai por R$149,44 (R$76,59 do imposto e R$20,96 do frete). Só não entendi porque é que cobram 100% de imposto (sobre o valor do produto+frete).

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Empty Re: Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition?

Mensagem por Cauan Qua 06 Mar 2013, 17:21

Ricardo Gonçalves escreveu:Aqui também pode-se encontrar:
http://www.pcaviator.com/store/product.php?productid=17514&cat=249&bestseller=Y

Olá Ricardo, sabe me dizer se esse site entrega sem problemas para o Brazil? Eu estou vendo no ebay também, mas lá eu corro risco de receber uma cópia pirata então eu tenho que escolher muito bem de quem comprar.

Se esse site que você me passou enviar sem problemas eu compro agora.

Obrigado.

Alvega escreveu:
Entregam no Brasil, mas o preço não vai ser esse, pois eles cobram o imposto de importação adiantado. Se quando chegar for cobrado novamente tem que dizer que já pagou adiantado.
Par testar coloquei no meu carrinho um FSX Gold (que custa o equivalente a R$55,63) e no final sai por R$149,44 (R$76,59 do imposto e R$20,96 do frete). Só não entendi porque é que cobram 100% de imposto (sobre o valor do produto+frete).

Um amigo meu comentou que a Amazon cobra mega impostos, dobro do preço basicamente. Eu vou ver se pego no ebay ou nesse site que o Ricardo citou acima.

Obrigado.
Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition? Empty Re: Onde comprar o Flight Simualtor X Gold Edition?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos