Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Roll-out do primeiro jato executivo New Citation Sovereign da Cessna Gse_multipart13851

[Internacional] Roll-out do primeiro jato executivo New Citation Sovereign da Cessna

Ir para baixo

[Internacional] Roll-out do primeiro jato executivo New Citation Sovereign da Cessna Empty [Internacional] Roll-out do primeiro jato executivo New Citation Sovereign da Cessna

Mensagem por Amilckar Qui 07 Mar 2013, 08:43

Roll-out do primeiro jato executivo New Citation Sovereign da Cessna


[Internacional] Roll-out do primeiro jato executivo New Citation Sovereign da Cessna Citation-Sovereign-roll-out-600x382
O roll-out do primeiro New Citation Sovereign realizado em Wichita, Kansas. (Foto: Cessna Aircraft)

A Cessna Aircraft Company anunciou hoje que o primeiro New Citation Sovereign saiu da linha de produção na unidade fabril da empresa de Wichita, Kansas. O New Citation Sovereign é um dos seis novos aviões que a Cessna deve colocar no mercado este ano.

“Este lançamento é a prova do compromisso da Cessna para trazer novos produtos para os clientes em 2013, e demonstra o nosso forte investimento no futuro”, disse Kelly Reich, líder de negócios para o New Citation Sovereign. A aeronave foi anunciada na mostra National Business Aircraft Association (NBAA), em Orlando, há cinco meses. Reich continua: “É uma pequena reviravolta desde que anunciamos o programa no ano passado, para já ter uma aeronave saindo montada do hangar e dirigindo-se para as próximas etapas de conclusão. Esta é uma comprovação do trabalho de concepção e de fabricação da equipe da próxima geração de aeronaves Cessna. É preciso muito trabalho e dedicação para realizar o que esta equipe tem feito. ”
O mais recente Citation terá um alcance de 3.000 nm (3.452 milhas terrestres). Possui melhorada refrigeração da cabine, aviônicos Garmin G5000 com auto throttles, e um novo sistema de gerenciamento de cabine. Os winglets foram adicionados ao New Sovereign, contribuindo para o aumento do alcance e que permite uma subida direta a 45.000 pés. Com um recém anunciado pacote de garantia de cinco anos, o New Citation Sovereign oferece aos proprietários um valor ainda maior.
“O sucesso gera sucesso e isso é fácil de ver com o New Citation Sovereign”, disse Michael Thacker, vice-presidente sênior de Engenharia. “Mais uma vez, a Cessna tinha um grande avião e fez ele ainda melhor. O New Citation Sovereign é outro exemplo das capacidades de nossos funcionários ao receber os feedbacks dos clientes, combinar design avançado e entregar uma aeronave exigida no mercado, e fazer isso rapidamente.”
O Citation Sovereign tem estado em serviço desde 2004. Possui uma das maiores cabines para sua classe, tem uma configuração típica de assentos para nove passageiros e é bem conhecido por ser capaz de operar a partir de pistas curtas. A certificação e entrada em serviço para o New Citation Sovereign estão previstas para o terceiro trimestre. O New Citation Sovereign terá uma velocidade máxima de cruzeiro de 458 kts (527 milhas terrestres por hora).

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Roll-out do primeiro jato executivo New Citation Sovereign da Cessna Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos