Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] TAM suspende voos diretos do Rio para Paris e Frankfurt Gse_multipart13851

[Brasil] TAM suspende voos diretos do Rio para Paris e Frankfurt

2 participantes

Ir para baixo

[Brasil] TAM suspende voos diretos do Rio para Paris e Frankfurt Empty [Brasil] TAM suspende voos diretos do Rio para Paris e Frankfurt

Mensagem por Amilckar Qui 02 maio 2013, 08:41

TAM suspende voos diretos do Rio para Paris e Frankfurt

Empresa informa que a medida é "um ajuste pontual na malha aérea, tendo em vista a eficiência, a demanda e os custos das rotas"

Jefferson Bernardes/AFP

[Brasil] TAM suspende voos diretos do Rio para Paris e Frankfurt Size_590_tam-aviao A empresa explicou que formalizou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o pedido de suspensão das frequências e deixou de comercializar bilhetes para os voos nessas rotas a partir de 11 de agosto


São Paulo - Com a operação do Boeing 777 na rota São Paulo - Frankfurt e a previsão de chegada de mais uma aeronave para a rota São Paulo - Paris, a TAM decidiu interromper as operações diretas entre o Rio e essas mesmas cidades europeias. A suspensão se dará a partir de 11 de agosto.

Em nota, a TAM informa que a medida é "um ajuste pontual na malha aérea, tendo em vista a eficiência, a demanda e os custos das rotas". A empresa salienta que os clientes poderão voar para os dois destinos via São Paulo, onde já opera com Boeing 777 para Frankfurt e deve iniciar a operar com a aeronave para Paris, com a chegada dos novos Boeing 777, a partir de 20 de agosto. "O número de assentos dessa rota aumentará de 223 para 363 por voo, o que representa um incremento de 63% em relação à oferta atual", destaca a companhia.

A empresa explicou que formalizou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o pedido de suspensão das frequências e deixou de comercializar bilhetes para os voos nessas rotas a partir de 11 de agosto. "Os clientes que já haviam adquirido passagens para esse período devem entrar em contato com a Central de Atendimento para fazer a troca dos voos ou solicitar o reembolso integral dos bilhetes".

Fonte: Exame.com

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] TAM suspende voos diretos do Rio para Paris e Frankfurt Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] TAM suspende voos diretos do Rio para Paris e Frankfurt Empty Re: [Brasil] TAM suspende voos diretos do Rio para Paris e Frankfurt

Mensagem por G.Friedrich Qui 02 maio 2013, 10:06

A demanda do Rio de Janeiro é menor sim, ainda mais que ainda tem os 2 voos da Air France para Paris e o voo da Lufthansa para Frankfurt, fora quando a Condor não opera outro voo para a Alemanha e a KLM não apresenta uma conexão para Paris a um bom preço, realmente fica dificil para a TAM manter esses voos saindo do GIG.

_________________
A única situação em que se tem excesso de combustível, é quando se tem um incêndio a bordo.
G.Friedrich
G.Friedrich
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 850
Reputação : 19
Idade : 41
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos