Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Project Fokker FS20004 Gse_multipart13851

Project Fokker FS20004

4 participantes

Ir para baixo

Project Fokker FS20004 Empty Project Fokker FS20004

Mensagem por petifer Dom 27 Jun 2010, 13:48

oi, recentemente instalei esse otimo freeware da Project fokker e gostei muito, mas tive alguns pequenos problemas pro exemplo: sai fumaça do motor o tempo todo(não sei se é defeito do jogo ou se eu to fazendo besteira), as vezes a bateria do fokker começa a descarregar e os sistemas caem (acho que é algum aparelho que eu deixo ligado sem querer,ou então pouco combustivel) e por ultimo e mais importante! ALGUEM POR FAVOR SABE COMO EU INSTALO O UPDATE?

se alguem tiver algum tutorial ou qualquer coisa sobre o fokker por favor me manda!

Abraço

petifer
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/05/2010
Mensagens : 17
Reputação : 2
Idade : 29
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Project Fokker FS20004 Empty Re: Project Fokker FS20004

Mensagem por Carvalho Seg 28 Jun 2010, 12:33

Petifer, faz tempo que não voo o FS9, mas se está esgotando a bateria, voce não ligou os geradores/Alternator no overhead.A fumaça deve ser do smokesystem ligado, também no overhead.
Instale o update colocando o GaugeSound.dll no diretório do FS o conteúdo da pasta Modules, copie para a mesma pasta do seu FS e as pastas PF10070v2_sound e PF10070v2_panel coloque no diretório aonde o seu Fokker está instalado e quando perguntar se deseja substituir, dá OK.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Project Fokker FS20004 Empty Re: Project Fokker FS20004

Mensagem por petifer Qua 30 Jun 2010, 17:50

obrigado Project Fokker FS20004 652185 , pra que serve o SMOKE SYSTEM MESMO?

petifer
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/05/2010
Mensagens : 17
Reputação : 2
Idade : 29
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Project Fokker FS20004 Empty Re: Project Fokker FS20004

Mensagem por Carvalho Qua 30 Jun 2010, 18:16

Nesse caso é só o efeito da fumaça gerada pelos motores que, por algum motivo a equipe do PF resolveu colocar com acionamento no overhead.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Project Fokker FS20004 Empty Re: Project Fokker FS20004

Mensagem por Captain Boeing Seg 27 Dez 2010, 20:46

petifer escreveu:oi, recentemente instalei esse otimo freeware da Project fokker e gostei muito, mas tive alguns pequenos problemas pro exemplo: sai fumaça do motor o tempo todo(não sei se é defeito do jogo ou se eu to fazendo besteira), as vezes a bateria do fokker começa a descarregar e os sistemas caem (acho que é algum aparelho que eu deixo ligado sem querer,ou então pouco combustivel) e por ultimo e mais importante! ALGUEM POR FAVOR SABE COMO EU INSTALO O UPDATE?

se alguem tiver algum tutorial ou qualquer coisa sobre o fokker por favor me manda!

Abraço
Muito boa noite Petifer,

Como você, sou um fanático por Fokker 100...algumas informações, poderei lhe passar.
Para facilitar, ilustrarei algumas telas do proprio F100, assim, ficará mais simples sua compreensão. Mãos a obra !

1- Geralmente, o Project Fokker 100, a aeronave vem desligada. Portanto, ele já está consumindo a bateria, no entanto, a unidade auxiliar de potência (APU) está desligada, com isto, não há possibilidade de realimentar as baterias. Por este aspecto, acontece a pane elétrica. Quando iniciar a sequencia de acionamento dos motores, siga conforme a sequencia de telas.

[img]Project Fokker FS20004 Tela1x[/img]

Na tela acima, é como geralmente o F100 apresenta no início da simulação.
A tecla numero 1, indicará o acionamento dos paineis Led
A tecla número 2, indicará o Overhead, no qual, encontra-se a sequência de teclas para o acionamento dos motores.

[img]Project Fokker FS20004 Tela2d[/img]

Esta segunda tela, tentei frisar, os pontos mais importantes, que poderá solucionar suas dúvidas.
O ítem Obs1, é o primeiro ponto que deverá observar. Se a alimentação for inferior a 19V, haverá o desligamento dos equipamentos, conforme informado em sua dúvida.
O ítem 1 Acionamento, é o Start dos motores. Poderá deixá-lo acionado. Escutará de fato, os motores em seu trabalho, no entanto, não será o suficiente para manter a carga das baterias em ordem.
O ítem 2 Acionamento, este é quem estava lhe perturbando com o "apagão" geralmente em taxi ou no próprio Finger. O 2 Acionamento, é responsável por fazer a conexão do alternador. Com isto, toda energia produzida no motor, não será convertida em eletricidade para bateria, havendo este "pane momentâneo"
O ítem 2 Obs, verá que a lampada Master Caution se apagará. Portanto, os alternadores estão acionados.
O ítem 3 Acionamento, estará concluindo o acionamento dos motores. Dica, mantenha as manetes em Idle antes de pressionar as teclas L-Fuel.
O ítem 4 Acionamento, é a função Smoke System, que sinceramente, não interfere na performance do aparelho.

Espero ter ajudado de alguma forma. Como te disse, não sou piloto, mas sim, um aficcionado por Fokker 100.

OBS: apenas desta forma, pois a função APU, no canto inferior direito do Painel Overhead, não atua nesta versão do Fokker 100

Grande abraço
Mário

Captain Boeing
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/12/2010
Mensagens : 49
Reputação : 7
Idade : 41
Emprego/lazer : Instrutor de treinamento
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Project Fokker FS20004 Empty Re: Project Fokker FS20004

Mensagem por fabio leal Seg 27 Dez 2010, 22:04

muito bom mesmo captain boeing !

fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 112
Nacionalidade : Macau

Ir para o topo Ir para baixo

Project Fokker FS20004 Empty Re: Project Fokker FS20004

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos