Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Comandos de visualização no FS2004 Gse_multipart13851

Comandos de visualização no FS2004

2 participantes

Ir para baixo

Comandos de visualização no FS2004 Empty Comandos de visualização no FS2004

Mensagem por Nivaldo Ter 28 maio 2013, 18:08

Olá Senhores, eu voo muito com o FSX, mas resolvi experimentar o FS2004, e notei que a maioria das teclas de um é a mesma do outro. Só as teclas de F9 a F12, que no FSX mudam de 3D para 2D e vistas externas, no FS2004 não funcionam, alguem pode me dizer se dá pra mudar isso? quero configurar igual no FSX. Desde já agradeço a ajuda.
Nivaldo
Nivaldo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/06/2012
Mensagens : 114
Reputação : 1
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comandos de visualização no FS2004 Empty Re: Comandos de visualização no FS2004

Mensagem por guille5577 Ter 04 Jun 2013, 11:12

Cmte,

Se entendi sua pergunta, voce quer alterar os comandos de visão do FS9 para que sejam iguais ao FSX, correto?

Não estou com o FS na minha frente agora mas verifique nas configurações do FS9, onde tem a opção comandos e veja se voce consegue selecionar o comando de mudança de visão que no FS9 é a letra "s" para a tecla que voce desejar. Acho que seria por ai porém não sei se tem como fazzer isso já que no meu caso, eu só configura os botões do Joy para alguns destes comandos

guille5577
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos