Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Frames muito baixos Gse_multipart13851

Frames muito baixos

4 participantes

Ir para baixo

Frames muito baixos Empty Frames muito baixos

Mensagem por farco Dom 04 Jul 2010, 03:14

Galera, eita jogo complicado de se configurar, muito pesado e isso tem me desanimado cada dia mais, toda hora enfrento um problema nesse jogo, mas vamos la, quero uma ajudinha de voces:
minha maquina é a seguinte:
AMD Phenon Quad Core 2,3ghz
Placa Mãe ASUS
Placa de vidio Nvidia GeForce GTS 250 de 1 GB
4GB RAM
Win 7 64bits

tenho instalado add-ons "graficos" como o Ultimate Terrain e EX Europe apenas, e apenas 1 add-on de aeronave, que é o CaptainSim 757-200-300
minhas configurações de Display estão no seguinte:
GRAFICOS
Filtrando: Bilinear
Anti-aliasing: ativado
Lens flare: ativado
Light Bloom: ativado
animações avançadas: ativados
AERONAVE
Exterior settings: todos ativados
CENARIO:
Ultra Alto
Terreno e Agua
Grande
75
38m
1m
detalhe de aterrisagem: ativado
Objetos do cenario
Muito Denso
Denso
Sombras na paisagem: ativado
Detalhes de efeitos especiais: alto

agora vem o problema, quando uso uma aeronave default os frames ficam alto, em torno de 30, mas quando uso um add-on de aeronave, como é o caso dos da captainsim ficam entre 5 e 8, isso em cenarios leves e default, em add-ons de cenario fica em aproximadamente 3.
O que posso fazer pra melhorar e acabar com a lentidão do FSX e acabar tambem com aquelas travadinhas??

farco
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/02/2010
Mensagens : 28
Reputação : -6
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Frames muito baixos Empty Re: Frames muito baixos

Mensagem por farco Dom 04 Jul 2010, 03:37

GAera seguinte, somente akeles cenarios em que existem a pista e somente um predio de aeroporto é que os frames vão a cerca de 20, 30 frames, isso com aeronave default tambem, fora isso qualquer outro aeroporto fica no maximo em 8. Poxa eu tenho um PC até razoavel e não consigo jogar de forma consideravel esse jogo, trava demais ou fica muiito lento, e ja testei aqui o FPS Limiter tudo certinho mas não melhora praticamente nada.

farco
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/02/2010
Mensagens : 28
Reputação : -6
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Frames muito baixos Empty Re: Frames muito baixos

Mensagem por Alvega Dom 04 Jul 2010, 07:37

Você está com as configurações muito altas para esse processador.
Está a querer usar quase tudo no máximo, quando isso é impossível.
Vai ter que baixar muita coisa aí.
Comece por desligar o light bloom, baixar a água para 2x.low ou menos, baixar o autogen para normal.
Nem eu que tenho I7 uso as configurações tão altas como você está a usar aí.

Tem o SP2 instalado?

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frames muito baixos Empty Re: Frames muito baixos

Mensagem por willian402m Dom 04 Jul 2010, 12:17

Alvega escreveu:Você está com as configurações muito altas para esse processador.
Está a querer usar quase tudo no máximo, quando isso é impossível.
Vai ter que baixar muita coisa aí.
Comece por desligar o light bloom, baixar a água para 2x.low ou menos, baixar o autogen para normal.
Nem eu que tenho I7 uso as configurações tão altas como você está a usar aí.

Tem o SP2 instalado?


alvega tem como vc postar em print as suas configurações Frames muito baixos 998890

_________________
Frames muito baixos 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Frames muito baixos Empty Re: Frames muito baixos

Mensagem por Dani.Santoro Dom 04 Jul 2010, 19:26

Infelizmente o seu processador é fraco pra rodar o FSX com gráficos altos em um nível satisfatório.Eu tenho um i7 a 3.2Ghz e mesmo assim em alguns cenários addons meus frames caem.Ou você faz o que o Alvega te disse e abaixa os gráficos ou troca de processador pra um que tenha no mínimo 3.0Ghz.O processador é o maior vilão do FSX,mas vale ressaltar a importância de se ter um conjunto equilibrado.Sua VGA é igual à minha e a considero boa.Melhorando seu processador e a memória,dependendo de qual tipo de memória você tem,ja pode te dar um desempenho muito melhor.
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Frames muito baixos Empty Re: Frames muito baixos

Mensagem por farco Dom 04 Jul 2010, 21:13

Dani.Santoro escreveu:Infelizmente o seu processador é fraco pra rodar o FSX com gráficos altos em um nível satisfatório.Eu tenho um i7 a 3.2Ghz e mesmo assim em alguns cenários addons meus frames caem.Ou você faz o que o Alvega te disse e abaixa os gráficos ou troca de processador pra um que tenha no mínimo 3.0Ghz.O processador é o maior vilão do FSX,mas vale ressaltar a importância de se ter um conjunto equilibrado.Sua VGA é igual à minha e a considero boa.Melhorando seu processador e a memória,dependendo de qual tipo de memória você tem,ja pode te dar um desempenho muito melhor.


agradeço as dicas, ja estou a baixar um pouco a configuração e ja senti resultados, mas em relação ao hardware qual processador vc me recomenda??

farco
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/02/2010
Mensagens : 28
Reputação : -6
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Frames muito baixos Empty Re: Frames muito baixos

Mensagem por farco Dom 04 Jul 2010, 21:16

Alvega escreveu:Você está com as configurações muito altas para esse processador.
Está a querer usar quase tudo no máximo, quando isso é impossível.
Vai ter que baixar muita coisa aí.
Comece por desligar o light bloom, baixar a água para 2x.low ou menos, baixar o autogen para normal.
Nem eu que tenho I7 uso as configurações tão altas como você está a usar aí.

Tem o SP2 instalado?



te agradeço muito pelas dicas, ja estava ficando meio desanimado, ja desliguei algumas funções que voce me indicou e ja senti o resultado, e queria saber se tem mais alguma opção que voce me recomende desligar ou configurar.
mas de qualquer forma ja te agradeço porque ja deu resultados.

farco
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/02/2010
Mensagens : 28
Reputação : -6
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Frames muito baixos Empty Re: Frames muito baixos

Mensagem por Dani.Santoro Dom 04 Jul 2010, 22:14

farco escreveu:
Dani.Santoro escreveu:Infelizmente o seu processador é fraco pra rodar o FSX com gráficos altos em um nível satisfatório.Eu tenho um i7 a 3.2Ghz e mesmo assim em alguns cenários addons meus frames caem.Ou você faz o que o Alvega te disse e abaixa os gráficos ou troca de processador pra um que tenha no mínimo 3.0Ghz.O processador é o maior vilão do FSX,mas vale ressaltar a importância de se ter um conjunto equilibrado.Sua VGA é igual à minha e a considero boa.Melhorando seu processador e a memória,dependendo de qual tipo de memória você tem,ja pode te dar um desempenho muito melhor.


agradeço as dicas, ja estou a baixar um pouco a configuração e ja senti resultados, mas em relação ao hardware qual processador vc me recomenda??

Depende de quanto vc está disposto a gastar e também do modelo da sua placa mãe,ja que o processador tem que ser compatível com ela.
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Frames muito baixos Empty Re: Frames muito baixos

Mensagem por willian402m Dom 04 Jul 2010, 22:37

Dani.Santoro escreveu:
farco escreveu:
Dani.Santoro escreveu:Infelizmente o seu processador é fraco pra rodar o FSX com gráficos altos em um nível satisfatório.Eu tenho um i7 a 3.2Ghz e mesmo assim em alguns cenários addons meus frames caem.Ou você faz o que o Alvega te disse e abaixa os gráficos ou troca de processador pra um que tenha no mínimo 3.0Ghz.O processador é o maior vilão do FSX,mas vale ressaltar a importância de se ter um conjunto equilibrado.Sua VGA é igual à minha e a considero boa.Melhorando seu processador e a memória,dependendo de qual tipo de memória você tem,ja pode te dar um desempenho muito melhor.


agradeço as dicas, ja estou a baixar um pouco a configuração e ja senti resultados, mas em relação ao hardware qual processador vc me recomenda??

Depende de quanto vc está disposto a gastar e também do modelo da sua placa mãe,ja que o processador tem que ser compatível com ela.


memoria também, o problema do i7 é q tem q trocar quase tudo Frames muito baixos 505872

_________________
Frames muito baixos 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Frames muito baixos Empty Re: Frames muito baixos

Mensagem por Alvega Seg 05 Jul 2010, 16:53

Farco, estou com muito trabalho aqui por isso não pude colocar as screens das minhas configurações. Mas parece-me que já tem um tópico aqui no fórum com elas, só não lembro qual e estou sem tempo para procurar. hmmm

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frames muito baixos Empty Re: Frames muito baixos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos