Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Vale a pena ser mecanico de aeronaves? Gse_multipart13851

Vale a pena ser mecanico de aeronaves?

2 participantes

Ir para baixo

Vale a pena ser mecanico de aeronaves? Empty Vale a pena ser mecanico de aeronaves?

Mensagem por Rafael Gomes Sáb 31 Ago 2013, 11:40

Ola pessoal.

Volta e meia sempre me sinto apaixonado por aviões desde criança, porém quero de todas as formas investir nesse curso de mecanico de aeronaves.

Porém qual a perspectiva pra 2013/2014? Vi muitas empresas aereas cortando custos por causa da economia e da alta do dolar.

O que acham ? vale a pena investir no curso?
Rafael Gomes
Rafael Gomes
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/04/2012
Mensagens : 81
Reputação : 2
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ser mecanico de aeronaves? Empty Re: Vale a pena ser mecanico de aeronaves?

Mensagem por cwbspotter Sáb 31 Ago 2013, 13:08

Rafael, diferente do mercado de pilotos o da manutenção ainda está tranquilo, gente qualificada está entrando. O problema que eu vejo, mas posso estar errado, é que após a copa estará saturado o mercado.
Tem um outro post sobre o assunto que foi falado um pouco sobrea profissão; https://www.voovirtual.com/t30832-vale-a-pena-fazer-curso-pra-mecanico-de-aviao

Abraços
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos