Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ultra-Res Cities take MegaSceneryEarth New York Gse_multipart13851

Ultra-Res Cities take MegaSceneryEarth New York

4 participantes

Ir para baixo

Ultra-Res Cities take MegaSceneryEarth New York Empty Ultra-Res Cities take MegaSceneryEarth New York

Mensagem por alexmagal Ter 05 Nov 2013, 18:37

Pessoal alguém tem algum produto da MegaScenery?
No caso estive vendo esse photoreal de NY, parece bem detalhado. Como estou efetuando uns vôos pelo USA pensei em comprar.
Dá uma dica se vale a pena ter!
http://www.megasceneryearth.com/store/cart.php?target=product&product_id=823&category_id=126

alexmagal
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 437
Reputação : 41
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultra-Res Cities take MegaSceneryEarth New York Empty Re: Ultra-Res Cities take MegaSceneryEarth New York

Mensagem por Leber Ter 05 Nov 2013, 18:40

Os foto reais desse pessoal são muito bons.
Tenho um das versões anteriores (não ultra res). A unica coisa que me incomoda é que não vem com texturas noturnas, nem autogem, nada !


_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultra-Res Cities take MegaSceneryEarth New York Empty Re: Ultra-Res Cities take MegaSceneryEarth New York

Mensagem por Douglas.Matos Ter 05 Nov 2013, 18:42

Ai fica complicado sem textura noturna, estava pensando em comprar também porque de dia é perfeito mas o comentario do Leber melhor deixar quieto kkkkkkkkkkk

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultra-Res Cities take MegaSceneryEarth New York Empty Re: Ultra-Res Cities take MegaSceneryEarth New York

Mensagem por AdrianoN Ter 05 Nov 2013, 22:36

Prefiro fazer meus próprios cenario fotoreais e sai de graça pra mim. Use o fsearthtiles e faça o mesmo.

_________________
Ultra-Res Cities take MegaSceneryEarth New York 425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultra-Res Cities take MegaSceneryEarth New York Empty Re: Ultra-Res Cities take MegaSceneryEarth New York

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos