Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Taxi Signs HD Gse_multipart13851

Taxi Signs HD

+2
el_lopes
Otavio Mendes
6 participantes

Ir para baixo

Taxi Signs HD Empty Taxi Signs HD

Mensagem por Otavio Mendes Ter 19 Nov 2013, 16:50

TaxiSigns HD adds great looking taxiway signs to Microsoft Flight Simulator X, Flight Simulator 9 and Prepar3D. It replaces default taxiway signs with detailed 3D models, offers several high resolution taxiway sign textures and adds stunning night lighting effects.

There is no need for a complicated setup or a long conversion of your airports. After you install TaxiSigns HD and launch Flight Simulator, all taxiway signs will be immediately replaced with new ones. You can choose among several 3D models and textures in options - and these changes become effective immediately.

Enjoy amazingly realistic taxiway signs both during day and night! During the day, you will see realistic looking, properly shaded 3D signs. At night, our taxiway signs illuminate the ground in front of them - just like in the real life. And all these improvements come without reducing your frame rate!

You can choose one of the supplied high resolution textures for the text. If you are using a replacement taxiway sign texture that you like, you can also continue using it with our product.

TaxiSigns HD is fully compatible with both DirectX 9 and DirectX 10 modes of FSX, and also with FS9 and Prepar3D (versions 1.0-1.4). Get it now, and enjoy more realistic airports in Flight Simulator!

Note: TaxiSigns HD replaces stock taxiway signs. Some add-on airports come with custom designed signs. These will not be affected by TaxiSigns HD.

Product Features

Great looking 3D taxiway signs instead of default "boxes".
Crystal clear text thanks to new high resolution textures.
Choice of several 3D taxiway sign models. Also choose among several high resolution textures for the text.
Taxiway signs illuminate the ground in front of them at night.
Improves all airports at once (except those with custom modeled signs).
Supports FSX, FS9 and Prepar3D (v1.0-1.4)
Low FPS impact.
Easy and quick setup. No need to scan all scenery files, and no need to convert every individual airport.
bounce 
Me deparei com este add-on agora à pouco na PC Aviator e como sempre tenho uma dificuldade em enxergar as placas da taxiway, isto parece ser uma boa! Alguém possui este add-on e poderia dar um feedback, ele realmente realça bem?

Link do produto aqui.
Serve tanto para FSX como para FS9 e Prepar3D.
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Signs HD Empty Re: Taxi Signs HD

Mensagem por el_lopes Qua 20 Nov 2013, 16:57



Também gostava de comprar este addon,pois também tenho dificuldade em ver os sinais..

Andei a pesquisar sobre o produto e parece que ainda há muitas queixas sobre os utilizadores,desde duplicação dos sinais até aparecerem os mesmos no meio das pistas...

Vamos aguardar Tongue 

_________________
Manuel Lopes
Taxi Signs HD El_lopes%252FVV140
el_lopes
el_lopes
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 28/04/2010
Mensagens : 3336
Reputação : 139
Idade : 59
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Signs HD Empty Re: Taxi Signs HD

Mensagem por Duley Qua 20 Nov 2013, 17:04

Depois que enfrentei um OOM voando no 777, tenho pavor de texturas em HD devoradoras de memória

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Signs HD Empty Re: Taxi Signs HD

Mensagem por Graziani Qua 20 Nov 2013, 18:10

Duley ,tambem tenho o T7 e no forum da PMDG esta cheio de relatos de OOO e por varias razoes. Sugiro um pulo lá para ver em qual situação voce se encontra. Por isso esta sendo esperado o sp1.
Quanto aos signs achei legal porque não tem nada parecido em termos de produto e a iluminação a noite  com reflexo é um diferencial ja que as placas do default ficam pretas a noite.. terrivel.. acho que assim que amadurecer será um produto legal.

_________________
_________________
Mauricio Graziani
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 582
Reputação : 58
Idade : 64
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Signs HD Empty Re: Taxi Signs HD

Mensagem por Otavio Mendes Qua 20 Nov 2013, 18:51

Me chamou a atenção também.. tenho dificuldade de enxergar os signs como muito de vocês, parece ser um belo add-on mas vamos ver se mais alguém aparece!

_________________
"O preço da liberdade é a vigilância eterna" - Thomas Jefferson
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Signs HD Empty Re: Taxi Signs HD

Mensagem por harmach Qua 20 Nov 2013, 21:10

Graziani escreveu:Duley ,tambem tenho o T7 e no forum da PMDG esta cheio de relatos de OOO e por varias razoes. Sugiro um pulo lá para ver em qual situação voce se encontra. Por isso esta sendo esperado o sp1.
Quanto aos signs achei legal porque não tem nada parecido em termos de produto e a iluminação a noite  com reflexo é um diferencial ja que as placas do default ficam pretas a noite.. terrivel.. acho que assim que amadurecer será um produto legal.
Duley, concordo com o relato do colega, só para vc ter ideia, ta consumindo 3.2 GB de mem virtual (4 Gbs são o limite). E não adianta, T7 com weather engine (FS GRW) e moving map (FSCommander, p.ex.) para mim, em aeroporto default da OOM, se voar com o T7, reduzo as configs... e evito ate usar o browser!

da uma olhada nesse topico aqui (PMDG suppport) suppport forum PMDG

Extraido desse tópico:
VAS does not get emptied after you leave an area :-(
It just keeps growing.
So the lower VAS you start with the better.

Deactivate addons you overfly and not intend to land at!
(Eu uso o Scenery Config, e desabilito as áreas que não pretendo voar, ajuda!! e MUITO)
Better yet, deactivate everything you do not need!

Save your long haul 777 flight once an hour or so and before starting your descend.
(so you have something to restart after an OOM)
If your VAS reaches the limit (use VAS explorer to see this), then save flight and restart FSX. This will reset VAS.

O que eu faço.... habilitei no FSUIPC o AUTOSAVE, de 5 em 5 minutos (vc configura) eu realizo o AUTOSAVE.
Em especial, tenho OOM normalmente no pouso
Se for voo longo, e se os frames estiverem baixado 5~10, fecho o FSX e recomeço (eu sei, é um saco!) mas costuma funcionar.

Para mim, ainda não achei um ponto "otimo", é testar e testar (monitore com o Process Explorer das Sysinternals.com)
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Signs HD Empty Re: Taxi Signs HD

Mensagem por Duley Qua 20 Nov 2013, 23:43

Pessoal, agradeço as dicas, mas já segui todas. Depois do meu frustrante primeiro OOM da vida no FSX, fui atrás de tudo que pude encontrar pra não ter a segunda vez. Hoje consigo rodar sem problemas, mas no fio da navalha. Qualquer coisinha a mais estou sujeito a falta de memoria de novo.

Por isso meu receio quanto a textura de marcações de pista em HD. Sei que se um dia quiser usa-la, terei que abrir mão de mais coisas.
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Signs HD Empty Re: Taxi Signs HD

Mensagem por Pessanha Seg 02 Dez 2013, 17:35

Estou tendo isso direto, sabado mesmo, voo de 9Hrs entre GRU e MEX, OOM na descida.... frustrante!!

Não sabia que uma vez utilizado a VAS ela não volta ao normal, ou seja, estava abrindo o Chrome + PFPX + FSGRW talvez por isso esteja com tantos problemas, vou começar seguir essa dica, planejo o voo, imprimo a navegação reseto e começo o voo.

Também limpei o registro do FSX e mudei o UIAutomationCore.dll preciso testar novamente e ver se alguma dessas medidas vai funcionar!!

E espero também que o SP1 resolva esse problema, pois nunca tive, nem com NGX, muito menos com o MD-11!!

Abraços!!

_________________
Thiago Pessanha
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha
Pessanha
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 17/04/2012
Mensagens : 669
Reputação : 41
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Signs HD Empty Re: Taxi Signs HD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos