Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Como configurar a placa de video NVidia para melhorar o desempenho do X-Plane 10 ? Gse_multipart13851

Como configurar a placa de video NVidia para melhorar o desempenho do X-Plane 10 ?

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida Como configurar a placa de video NVidia para melhorar o desempenho do X-Plane 10 ?

Mensagem por Totti Sex 22 Nov 2013, 21:04

Como devemos configurar a placa de vídeo Nvidia no seu painel de controle para aumentar o ganho de FPS ?

Totti
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 28/07/2013
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 24
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Como configurar a placa de video NVidia para melhorar o desempenho do X-Plane 10 ?

Mensagem por eduphn Sáb 23 Nov 2013, 15:06

Totti escreveu:Como devemos configurar a placa de vídeo Nvidia no seu painel de controle para aumentar o ganho de FPS ?
Qual placa?

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Como configurar a placa de video NVidia para melhorar o desempenho do X-Plane 10 ?

Mensagem por Otavio Mendes Sáb 23 Nov 2013, 15:19

Olá Totti, para fazer isso você não irá utilizar o painel de controle da Nvidia, mas sim um software chamado Nvidia Inspector (usado por todos que possuem placas nvidia), o download pode ser feito nesse link Nvidia Inspector. Para configura-lo, utilize este tópico do Ultra, mas use configurações um pouco mais baixas, visto que está utilizando uma Geforce 9800gt. Caso não goste dessas configurações, no fórum você encontra vários outros tópicos sobre o assunto.
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Como configurar a placa de video NVidia para melhorar o desempenho do X-Plane 10 ?

Mensagem por eduphn Sáb 23 Nov 2013, 21:31

Otavio Mendes escreveu:Olá Totti, para fazer isso você não irá utilizar o painel de controle da Nvidia, mas sim um software chamado Nvidia Inspector (usado por todos que possuem placas nvidia), o download pode ser feito nesse link Nvidia Inspector. Para configura-lo, utilize este tópico do Ultra, mas use configurações um pouco mais baixas, visto que está utilizando uma Geforce 9800gt. Caso não goste dessas configurações, no fórum você encontra vários outros tópicos sobre o assunto.
Otavio, fiquei curioso em saber aonde você viu que o Totti utiliza a 9800GT, uma vez que nem assinatura tem no perfil dele... Estou perguntando mais para não cometer de novo a gafe de fazer a pergunta que eu fiz! thumbsup 

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Como configurar a placa de video NVidia para melhorar o desempenho do X-Plane 10 ?

Mensagem por Otavio Mendes Sáb 23 Nov 2013, 22:10

eduphn escreveu:
Otavio Mendes escreveu:Olá Totti, para fazer isso você não irá utilizar o painel de controle da Nvidia, mas sim um software chamado Nvidia Inspector (usado por todos que possuem placas nvidia), o download pode ser feito nesse link Nvidia Inspector. Para configura-lo, utilize este tópico do Ultra, mas use configurações um pouco mais baixas, visto que está utilizando uma Geforce 9800gt. Caso não goste dessas configurações, no fórum você encontra vários outros tópicos sobre o assunto.
Otavio, fiquei curioso em saber aonde você viu que o Totti utiliza a 9800GT, uma vez que nem assinatura tem no perfil dele... Estou perguntando mais para não cometer de novo a gafe de fazer a pergunta que eu fiz! thumbsup 
Só clicar em cima do nome dele que irá ir para o perfil dele, lá em configurações do computador que vi, e vendo agora novamente reparei que cometi um equivoco ao dizer que ele utiliza a 9800gt mas sim a 9500gt. thumbsup 
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Como configurar a placa de video NVidia para melhorar o desempenho do X-Plane 10 ?

Mensagem por eduphn Dom 24 Nov 2013, 10:30

Otavio Mendes escreveu:Só clicar em cima do nome dele que irá ir para o perfil dele, lá em configurações do computador que vi, e vendo agora novamente reparei que cometi um equivoco ao dizer que ele utiliza a 9800gt mas sim a 9500gt. thumbsup 
Obrigado por ensinar-me! thumbsup 

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Como configurar a placa de video NVidia para melhorar o desempenho do X-Plane 10 ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos