Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX causando "fatal error" constantemente Gse_multipart13851

FSX causando "fatal error" constantemente

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido FSX causando "fatal error" constantemente

Mensagem por Allan Prim Qua 01 Jan 2014, 16:17

Olá, esse problema vem me acontecendo desde ante-ontem quando fazia um voo de Curitiba para Campo Grande no PMDG NGX, foi questão de chegar em cruzeiro que o "fatal error" me aparece. Ontem novamente aconteceu, porém de Recife para Salvador após subir o trem de pouso na decolagem, e agora há pouco não deu tempo de eu acionar as turbinas no pushback que o danado me dá o "fatal error" novamente.  zangado 

Como posso resolver isto? Nunca me ocorreu tantos erros constantes, como não uso outra aeronave além do NGX não sei se é algum erro da aeronave ou de cenários, porém creio que não por acontecer em locais diferentes. Ah, uso Windows 8 64bits.

_________________
Intel Core i5 4570 3.6Ghz | GA-B85M-D3H| G.Skill 8GB 1600mhz | Seagate Barracuda 500GB | Samsung EVO 850 120GB | Corsair CX430M | GTX960 | TA550 27" LED | Logitech Extreme 3D Pro

FSX causando "fatal error" constantemente 454531
Allan Prim
Allan Prim
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/12/2012
Mensagens : 533
Reputação : 22
Idade : 26
Simulador preferido : P3D/X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FSX causando "fatal error" constantemente

Mensagem por VSP4264 Qua 01 Jan 2014, 16:33

Eu como você já reinstalava a aeronave... na verdade começe pelos cenários... depois vá para o avião... antes de fazer o meu radicalismo que foi instalar o FSX aqui...

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FSX causando "fatal error" constantemente

Mensagem por Albarn Qua 01 Jan 2014, 16:42

Esses "fatal error" comumente são resolvidos com a adição da UIAutomationcore.dll na pasta do FSX. Existem várias versões, a que uso é a deste link. Baixe-a e veja se resolve o problema.  thumbsup
Albarn
Albarn
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2012
Mensagens : 197
Reputação : 30
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Universitário/Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FSX causando "fatal error" constantemente

Mensagem por Allan Prim Qui 02 Jan 2014, 21:01

Albarn escreveu:Esses "fatal error" comumente são resolvidos com a adição da UIAutomationcore.dll na pasta do FSX. Existem várias versões, a que uso é a deste link. Baixe-a e veja se resolve o problema.  thumbsup

Nada que a adição dessa .dll acabasse com o fatal error que estava me irritando. Muito obrigado  thumbsup 

_________________
Intel Core i5 4570 3.6Ghz | GA-B85M-D3H| G.Skill 8GB 1600mhz | Seagate Barracuda 500GB | Samsung EVO 850 120GB | Corsair CX430M | GTX960 | TA550 27" LED | Logitech Extreme 3D Pro

FSX causando "fatal error" constantemente 454531
Allan Prim
Allan Prim
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/12/2012
Mensagens : 533
Reputação : 22
Idade : 26
Simulador preferido : P3D/X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FSX causando "fatal error" constantemente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos